quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Nobody compres 11

Achei esse gif muito Felix 
Uma foto , um novo "brinquedo " 

Pov Vc 
Acordei com o sol entrando pela janela , olho pro lado e vejo um anjo ao meu lado . Como  ele consegue ser tão perfeito ? , fiquei olhando pra ele até que ele se espreguiça e  acorda 
Niall : Bom dia 
Eu : Bom dia
Niall : Ontem foi incrível 
Eu : Eu sei  * eu corei um pouco * 
Niall : Agr não adianta ficar com vergonha   
Eu : Pq ? 
Niall :  Vc me seduz e depois quer ficar com vergonha ? * riu* 
Eu : Eu te seduzi ? Niall James Hiran vc sabe que não foi bem assim !
Niall : Aham hum ... sei ... * eu ri * 
como ele é idiota 
Eu : Quem mandou ser tão gostoso 
Niall : Ham ( s/n) oq vc disse ? 
Eu : Nada pensei alto ... agr preciso de um banho !
Me levante mas estava completamente  sem roupa . Então tratei de rapidamente pegar o lençol e me embrulhar . Me enrolei no lençol e corri pro banheiro Niall riu 
Niall : Sabe que não tem nada ai que eu já não tenha visto * riu*
Eu : Rá rá 
Tomei meu banho calmamente e droga ! acabei de me lembra que agr eu não tenho roupa pra vestir , já que Niall rasgou minha saia ontem . Terminei meu banho , me enxuguei e me enrolei na toalha . Olhei rapidamente no espelho mas algo me chama atenção . Me aproximei mais e percebi um hematoma roxo no meu pescoço . DESGRAÇADO ! . Eu sabia que ia ficar marca não imaginava que ia ser tanto assim . Toquei o hematoma e ainda estava um pouco dolorido . A porta do banheiro se abriu e eu dei um pulo de susto 
Eu : Ah é vc * aliviada * 
Niall : Desculpe não queria te assustar , mas vc tava demorando de mais 
Me abraçou por trás . Ele estava muito sexy só de boxer , mas calma (s/n) controle seu ímpetos se possível 
Eu : Tudo bem amor * sorri* mas tem uma coisa 
Niall : O que princesa ? 
Me virei pra ele 
Eu : Teve um alguém apressadinho ontem que rasgou a minha saia e agr eu n tenho o que vestir , e se vc não quer que eu desça só de tolha acho... 
Niall : NÃO - *gritou e eu ri  * - Sintas- e a vontade pra pegar qualquer roupa minha no armário , vc e seu corpicho lindo são só meus ! * fez bico * 
Eu : Ainda bem que sabe disso ! pq o msm vale pra vc * me deu um selinho * 
Niall : Agr eu vou tomar banho 
Eu : Tudo bem 
Ele foi pro chuveiro e eu  pro quarto pegar um roupa  pra eu vestir . Certo , tenho certeza de que qualquer roupa que eu pegue vai ficar grande , então pego um calça de moletom e uma blusa branca . Terminei de me trocar e resolvi descer , quando cheguei na sala Zayn , Louis e Liam estavam ali . E quando me olharam eles se viraram um pro outro e se entreolharam (eu ia botar um gif mas não achei nenhum que prestasse ) * eu ri * 
Eu :  Bom dia 
Eles : Bom dia 
Louis : Vc dormiu qui (s/n) ?
Zayn : Acho que isso é meio obvio né fio ? * eu ri * 
Eu : Sim , eu dormi Louis * ele me olhou malicioso * 
Louis : O que o Niall fez com vc ? *mas antes me perguntar o que ele não fez , pensei e sorri um pouco corada por causa de meus pensamentos pervertidos * 
Liam : Louis isso não é uma pergunta que se faça a uma dama !! 
Obrigada Liam meu salvador 
Liam : Até pq nós já sabemos * completou * ok obrigado Liam por me deixar mais vermelha ainda . Fui pra cozinha e lá estava o Harry fazendo torradas 
Eu : Oi Harry ! * ele se virou pra mim * 
Harry : Oi (s/n) *sorriu * Quer torrada ? 
Eu : Claro 
Ele se virou novamente e voltou a fazer as torradas . Eu me sentei na mesa e fiquei observando ele 
Harry : E o loiro * ainda de costas pra mim * 
Eu : Tá tomando banho 
Harry : Vai ficar por aqui hj ? * agr ele se virou pra mim  . Dei de ombros * 
Eu : Não sei , acho que sim * sorriu e eu tb * 
Liam entrou na cozinha e abriu a geladeira 
Liam : O que tem pro café ? 
Harry : Eu to fazendo torradas à lá Harry 
Eu : Hum e como são essas torradas  à lá Harry ? 
Liam : Torradas com gelei de maçã 
Eu : Hum parecem apetitosas 
Louis : E são ! * Entrou na cozinha seguido de Zayn e se sentaram na mesa * 
Zayn : Liam pega suco pra eu ? 
Liam : Claro , mas só tem de laranja serve ? * saiu de dentro da geladeira com uma jarra de suco e uma tigela de uvas * 
Zayn : Tá 
Liam trouxe a jarra e se juntou a nós . Harry logo o segui colocando na mesa uma bandeia cheia  de torradas com geleia de maçã que tinham um cheiro simplismente delicioso . 
Hrry : Gente acho que o Niall morreu lá pra cima * se sentou na mesa enquanto riamos * 
Eu : Vou ver oque aconteceu 
Me levantei da mesa e fui subindo as escadas . Estava tudo muito silencioso e eu estava começando a ficar preocupada Niall nunca é tão quieto ! cheguei a porta do quarto que estava encostada , e como só estava encostada não me importei em bater e fui logo abrindo. Ele já estava vestido e sentado na cama , com as mãos na cabeça baixa . Parecia preocupado com alguma  coisa seria. 

Pov Niall 
A (s/n) desceu e eu fui tomar banho  . Entrei no chuveiro e me relaxei . Quando acabei  peguei uma  toalha e me enxuguei , depois me enrolei e fui  botar um roupa . Peguei um bermuda e um ablusa e depois vesti . Como de costume peguei me celular pra ver as notícias . Quando entro em um site vejo uma foto minha e da (s/n) de mãos dadas na rua . QUE DROGA !!!  . Eles já descobriram ela , quer dizer mais dia menos dia isso ai acontecer , mas não esperava que fosse agr ou tão rápido assim. Agr eles iam persegui ela com perguntas sobre nós e provavelmente vão exercer o mesmo tipo de pressão nela que exercem nos garotos e em mim . Não podia ter deixado isso acontecer , tinha que ter sido mais muito mais cuidadoso com a minha pequena , e se ela não aguentar ? e se ela não quiser mais ficar comigo ? não , não posso nem pensar nisso . Mas agr já é tarde , pq a cagada toda já tá aramada . Me sentei na  cama e fiquei pensando de cabeça baixa . Escuto a porta se abrir mas não olho pra cima pois eu sei que é ela , e eu não quero -lo encara-la agr ou mostrar isso a ela . Ela entra no quarto e se abaixa até mim 
Vc : O que foi meu amor ? * perguntou preocupada * 
Eu : N-Nada * gaguejei * mas que droga 
Vc : Nada ? vc mente muito mal Niall 
Eu : É eu sei , não consigo mentir pra vc princesa *  a encarei * 
Vc : Então me diga oq ouve 
Pensei em inventar alguma coisa , mas ela merece saber a vdd , e tb vai sabe de qualquer jeito então melhor pra ela e pra mim que seja por mim 
Eu : Vc tem certeza de que quer saber ? * ela assentiu * 
Vc : Tenho * respirei fundo * 
Eu : Bem vc vai saber de qualquer jeito 
Mostrei o celular a ela que viu foto e analisou o site com muito cuidado . Ela parecia meio assustada e confusa 
Eu : vc sabe oq isso quer dizer ? * ela me olhou confusa * 
Vc : Eu acho que sim 
Eu : Quer dizer que vc virou o novo brinquedinho e passa tempo deles . Que eles vão fazer de vc um alvo toda vez que vc sair em público * ela me olhava como se tentasse entender oq eu dizia e analisar com cuidado * Eles vão ficar atrás de vc e muito no início 
Vc : E isso vai diminuir algum dia ? 
Eu : Com o tempo sim . Mas até lá quero que saiba que eu te amo muito e que eu e tb não quero que se sinta obrigada a ficar comigo ou viver isso * ela se sentou na cama ao meu lado * 
Vc : Eu te amo sabia , tanto tanto que eu realmente quero ficar com vc , e se isso tem que acontecer que aconteça . Não vou te deixar por causa disso . Eu te amo de mais pra isso loirinho * ela sorriu * 
Eu : obrigado * dei um selinho nela * eu te amo 
Vc : Eu sei ... 

Continua .... 


Espero que estejam gostando potetos . Bjão no bundão 






0 comentários:

Postar um comentário