terça-feira, 22 de outubro de 2013

Nobody compares -10

    
                                          ~HOT~                                         
VC POV´S
Eu tinha pedido pro Justin me levar na casa dos meninos pq o Niall  tinha me chamado pra ir pra lá . Toquei a campainha e logo ele atendeu
Eu : Oi duende
Dei um abraço nele que sorriu
Niall : Oi princesa , vc tá linda
Eu : Obgd
Niall : Vem amor entra
Ele deu espaço e eu entrei . A casa tava muito silenciosa
Eu : Niall , cade os meninos ?
Niall : Por ai ...
Eu : Hum
Niall : Vem eu fiz um jantar pra gente
Ele começou a me puxar pra cozinha e tava tudo em uma mesa muito linda . Nos conversamos enquanto jantávamos depois que terminamos  Niall me olha e diz
Niall : Bora ver um filme ?
Eu : Tá bom
Fomos pra sala e eu me sentei no sofá e me enrolei em um cobertor que havia ali enquanto Niall pega um filme e põe no DVD , e então se senta ao meu lado
Eu : Ah não , filme de terror não Niall
Niall : Pq  vc tem medo ?
Eu: Claro , medo é pouco !
Ele riu
Niall : Vem cá então que eu te protejo
Me puxou pra ele e eu deitei minha cabeça em seu peito
Eu : Olha que se eu ficar com medo eu te agarro hein
Ri
Niall : Opa ! então ai quem sai ganhando sou eu
Riu . O filme começou e a cada susto que eu levava eu agarrava o Niall que só fazia rir da minha cara de criança assustada .  Até que eu não aguentei mais ficar só levando susto e vendo Niall se divertir com isso , parei de ver o filme e fiquei olhando pra ele . Ele ficou meio vermelho e eu comecei a rir , e ele vira pra mim bravo
Niaal : O que foi ?
Eu : Vc ... fica ... muito lindo e fofo  vermelho
Rindo que nem uma retardada
Niall : Ae ? eu sou fofo ? vou já te fazer pensar o contrário
Eu : Ae ? duvido amor !
Niall : Quer ver ?
Eu : Quero ! como vc vai fazer isso hein ?
Niall : Assim
Se aproximou e me beijou . É um beijo com desejo , era urgente come se o mundo fosse acabar e esse fosse O BEIJO das nossas vidas . Então ele parou , e eu soltei um gemido baixo de reprovação . ´Pq ele fez isso ?
Eu : Tudo bem vc quer brincar ? então vamos brincar !
Ele me olhou curioso . Eu sento em seu colo e começo a beijar se pescoço . Sinto suas mãos apertarem forte minhas coxas mas não me importo . Continuei beijando até que ele num golpe me deita no sofá ficando em cima de mim . Ele volta a me beijar selvagemente . Tenta passar suas mãos por dentro da minha blusa mas eu o impeço
Eu : Nunca ouviu a expressão " As damas primeiro " ?
Desço minhas mãos até a barra de sua camisa e ele me ajuda a tira -la . Nossa como ele é gostoso !. Não resisto e cravo minhas unhas em seu peitoral agr a mostra . Ele dá um leve gemido ( não sei se dor , prazer ou os dois ) o que me faz dar um sorriso de satisfação
Niall : Minha vez
Sorriu malicioso e começou a dar beijos em meu pescoço , beijos molhados e quentes . Ele também começou a distribuir chupões ali
Eu : Tá louco menino , isso vai deixar marca !!
Niall : Não importa , vc disfarça com um cacicou
E me olhou safado , isso me deixava louco . Quando percebi já estava sem minha blusa . Mas ainda não posso me render . Inverti as posições ficando por cima dele . Ele me olhou surpreso . Puxei seu lábio inferior e dei uma rebolada em seu membro coberto pela calça . Ele gemeu baixinho
Niall : Não faça isso comigo garota
Eu : Ainda nem comecei
 Mordi o lóbulo de sua orelha  e ele se arrepiou . Tirei sua calça deixando-o só de boxer . Desci minha mão até a  Horanconda e a apertei sem pena ele gemeu alto . Tirei minha mão de lá e el inverteu as posições ficou por cima de mim . Arrancou a minha saia que rasgou
Eu : Niall !!
Niall : Depois eu compro outra
Ele voltou a atenção pra mim . Começou   beijar meu pescoço e suas mãos foram direto para os meu seios e os apertaram
Eu : N-Naill
Tá isso foi mais um gemido do que um chamado
Niall : Hum ?
Eu : E-Eu acho melhor agente ir pro quarto
Niall : Tem razão
Ele levantou e me pegou no colo apertando a minha bunda . Eu enlacei as minhas pernas em sua cintura . Ele foi subindo os degraus , batemos em algumas coisas no caminho mas logo chegamos ao quarto . Entramos e ele  fechou a porta com os pés , me deitou na cama ficando por cima de mim . Suas mãos desceram até o fecho do meu sutiã
Niall : Posso ?
Assenti e assim ele tirou me sutiã . Ele ficou olhando até que começou a chupar meu ceio direito e o esquerdo ele massageava com as mãos . Eu gemia e já podia sentir a horanconda muito animada . Ele desceu suas mãos até a barra de minha calcinha e a tirou . Então em aviso ele me penetrou dois dedos . Eu j´s  estava ficando muito excitada  e já estava pronta para recebe-lo , mas não sem antes devolver o prazer . Inverti as posições e fui traçando uma trilha de beijos e mordidinhas em seu abdômen até sua boxer . Tirei a mesma  e seu membro logo pulou pra fora  , ele sorriu com aquilo . Passei a língua na ponta e vi Niall pender sua cabeça pra trás . Logo enfiei a horanconda toda na boca ( o que foi um milagre já que era um pouco grande) Fiquei fazendo moimentos de vai e vem e Niall gemia alto e isso me deixava mais excitada . Ele agarrava os lenções .
Niall : (s/n ) eu vou ...
Tirei seu membro de dentro da boca e ele gozou . Depois me deitou na cama ficando em cima de mim . Eu queria ele
Eu : Niall eu to pronta !
Ele sorriu , me beijou e começou a me penetrar devagar . Aquilo doía  muito  mas ao mesmo tempo era prazeroso , eu gemia muito alto
Niall : Vc ... é ... apertada
Gemendo . Ele terminou de me penetrar completamente e ficou parado pra que eu me acostumasse mais a ele
Niall : Posso me move ?
Perguntou olhando em meus olhos preocupado . Eu assenti . Ele começou a se movimentar lentamente . Ainda doía mas a dor dava cade vez mais lugar ao prazer . Quando a dor passou completamente passou completamente seus movimentos calmos já não me satisfaziam mais . Eu queria mais dele . Muito mais
Eu : N- Niall eu quero m-mais
Gemendo . Ele sorriu malicioso e começou a ir mais rápido . Eu gemia muito e isso deixava ele ainda mais excitado
Niall : Geme meu nome vai
Eu : N-Niall
Suas estocadas foram ficando cada vez mais fortes e eu estava prestes a chegar lá . Então comecei a rebolar em baixo de Niall e ele gemeu
Niall : Vc me deixa louco sabia ?!
Seus cabelos estavam grudados em sua testa por conta do suor assim como os meus . É um momento de muito prazer . . Eu inverti as posições e sentei em seu colo em seu  colo e comecei a fazer movimentos de vai e vem . Ele agarrou minha cintura me ajudando com os movimentos  , eu sussurrava coisas safadas em seu ouvido e el revirava os olhos de prazer enquanto seus movimentos ficavam cada vez mais rápidos . Ele me deitou na cama e deu mais umas estocadas rápidas e fortes . Ele gozou dentro de mim e isso era muito bom . . Logo depois eu também gozei . Tínhamos chegado ao nosso ápice . Niall caiu sobre mim ofegante , suado e com seus cabelos bagunçados mas não liguei afinal estava assim . Quando recuperamos o fôlego Niall me olha sorri e diz
Niall : Eu te amo ( S /n )
Eu : Eu também te amo Niall
Niall : Promete que sempre vai ser só minha princesa ?
Eu sorri como ele é bobo !
Eu : Niall eu não preciso prometer ser uma coisa que eu já  sou . Sou sua hoje , amanhã e sempre  . Só sua
Ele sorriu lindamente de orelha a orelha e eu também
Ele nos cobriu e assim dormecemos  depois  de uma ( que espero de muitas outas kkkk ) noite de amor


Continua ...

0 comentários:

Postar um comentário