domingo, 20 de outubro de 2013

Imagine Liam Payne I WISH

                                                                             PART 1

VC ON
Tudo nesta  bosta de escola é sempre a mesma coisa sempre com aquelas mesmas pessoas idiotas . Eu tenho 17 anos e já vi mais coisas que a maioria de 30
Amanda : Seunome vc vai na festa sábado ? - pra falar a verdade eu não to nem um pouco afim de de ir pra essa festa pq é sempre alguma merda
Eu : Não sei , tu sabe que as festas do idiota do Harry nunca acabam bem
Amanda : É eu sei , mas agente tem que ir - eu e Amanda somos bem populares e nosso gupo é bem grande tanto no tamanho quanto na idiotice , mas ela tem razão
Eu : Tá eu vou
Zayn : Oq pega ? - chegou e deu um selinho na Amanda
Eu : Festa do Hazza
Zayn : Agente vai né amor ? - olhou pra Amanda que tava olhando pra ele com cara de boba .Depois  ela assentiu e ele sorriu
Amanda : O Liam vai - dei de ombros
Eu : E daí ?
Amanda : Como assim e daí ? todo mundo sabe que vc é afim dele mas é medrosa de mais pra se declarar - eu revirei os olhos e o Zayn riu
Eu : Como assim todo mundo sabe ficou maluca garota ? nem eu sei disso - menti mas não ia me render
Zayn : Até eu sei Seuapelido
Eu : Sabe nada - dei um tapa no braço dele e ele fez uma careta
Zayn : Ai doeu - Amanda só fez rir . Ela não se importa de eu espancar o namorado dela e aí dela se se importar
Eu : Ai que bom
Tá é verdade que eu tenho um penhasco pelo Liam , mas com a minha sorte ele dá nem uma  mísera gota de nada a mísera atenção pra mim . Ai ele não feliz em só arruinar a minha vida só não ligando pra mim ele arranjou uma vadia pra namorar chamada Zoey que detalhe me odeio pq sabe que eu gosto o Liam . E por isso eu considero ele mais que um completo idiota . E eu odeio ele por isso . Mas é inevitável aceitar que eu amo tanto ele por tantos outros motivos  e que ele vem sendo a única razão pra eu acordar e vir pra escola todos os dias . E eu juro que só não pulo no pescoço da Zoey toda vez que eu a vejo pq Amanda e Niall me seguram pq se não.... bau bau pra ela e pra cara de putinha vadiazinha dela  .
O sinal tocou e logo entramos na sala e fomos pro fundo . Quando passamos pelo Harry ele olhou pra minha bunda e fez uma cara lambendo os lábios
                                                       ignore o braço do nosso colega ai
Eu : Porra Hazza da próxima vez tira uma foto , fica mais fácil né - ele revirou os olhos rindo
Harry : Não reclama vai que eu sei que vc gosta de toda essa tenção especial que eu te dou - piscou pra mim e eu revirei os olhos
Eu : Só nos seus sonhos Harold só nos seus sonhos
Niall : Harry para de azarar a minha pequena mas que merda - surgiu do nada e se sentou ao lado do Harry mas ele não estava totalmente bravo
Harry : Desculpa eu não resisti
A escola passou voando . E eu tive que voltar a pé sozinha pq apesar de todo mundo morar na mesma rua eu não achei ninguém pra me fazer companhia . Eu to de boa nadando quando escuto alguém gritar meu nome
XXX: SEUNOME ESPERA POR MIM -  eu parei e me virei , era quem eu temia , Liam , pensei em fugir mas ele já esta perto de mais pra saber que isso seria uma baita grosseria . Então apenas esperei ele se aproximar correndo , ele parou do meu lado e apoiou as mãos no joelho tomando ar
Eu : OI
Liam : Oi - ofegante . Até ofegante ele é lindo - Posso te acompanhar ?
Eu : Claro  - fomos andando e ele começou a puxar assunto
Liam : Vai na festa do Harry ?
Eu : Sim , nem se eu quisesse Amanda me deixaria faltar - eu ri e ele também
Liam : Que bom - eu corei e ele riu . Ele acabou de dizer isso mesmo ou eu to sonhando com ele de novo ?  Eu : Ah nem tanto assim , quer dizer eu não sou tão especial nem nada - ele subitamente parou e eu parei também assustada  é claro pq eu não entendi nada . Ele pega minha mão e bota em seu peito o qual sonhei tocar inúmeras vezes .
Liam : Nunca mais diga isso pequena , vc é especial , é mais que tudo e todos então por favor não brinca com isso - eu to tão abobada agora que se alguém tiver um babador pra me dar eu agradeço . Eu só consegui dizer
Eu : Ok - ele sorriu e continuamos andando de mãos dadas . E isso tudo é um sonho pra mim . Chegamos ( infelizmente ) a minha casa e a de Liam era de frente pra minha . Paramos na calçada da rua não dá montanha russa do parque  em frente a minha casa
Eu : Obgd Liam por ter me trazido
Liam : Não foi nada afinal eu moro na frente - ele riu
Eu : É pois é - sorri timidamente e corei um pouco
Liam :Vc é mtu linda
Eu : Liam para - eu to um tomate vermelho não vc tá um tomate verde  ele quer que eu exploda ?
Liam : Não precisa ficar com vergonha é verdade - ele veio se aproximando e se aproximando cada vez mais até que já  posso sentir a minha respiração descompensada se misturar com a dele , tano que já posso sentir seu cheiro gostoso . Olho intensamente em seus olhos que estão concentrados em minha boca , até que ele destrói a distancia entre nós me segurando pelo cintura e colando nossos corpos . Ele chega mais perto e olho pra quela boca que grita meu nome e mordo meu lábio inferior ele selou nossos lábios . É só um selinho mas é O SELINHO  . Depois de uns minutos assim ele parte nosso selinho
Liam : Desculpa eu não resisti e
Eu : Liam - o interrompi e o mesmo me olhou curioso - Eu espero por isso a anos , então por favor não se desculpe e me beije de novo - Não foram 2 segundos e nossas bocas  já se colidiram . Dessa vez o selinho só durou 1 minuto e logo sua língua pediu passagem e eu claro cedi . É um beijo calmo e romântico , Liam explorava cada canto da minha boca me fazendo não querer solta-lo nunca mais . É o melhor beijo da minha vida total . Mas como a droga do ar existe ele parte o beijo
Liam : Eu te amo Seunome - ofegante
Eu : Eu te amo Liam - nos sorrimos . Isso tudo tá mesmo acontecendo ? ele me deu mais um selinho    e sorriu . Depois foi em direção  porta de sua  casa , fiquei esperando ele entrar e depois entrei tb . Subi as escadas correndo e me joguei na cama . Ele disse mesmo aquilo ? agente realmente se beijou ?. Bom agora mais do que um motivo pra ir na festa do Hazza e arrasar

CONTINUA .... só com 2 comentários


0 comentários:

Postar um comentário