sábado, 5 de outubro de 2013

Nobody compares - capítulo 3 - PARA MINHA SORTE LUX

POV. VOCÊ

Estava eu aqui sozinha numa loja  de brinquedos comprando um brinquedo que o John queria porque  queria
   ~flash back on ~
Eu acordei umas 10 h , fui ao banheiro tomei um banho e botei essa roupa :


E fui descer pra tomar café

Vanessa : Calma filho já vai - John estava chorando quando fui pegar uma caixa de suco de laranja na geladeira e um copo
Eu : Bom dia nessie !!!!o que tem o pequeno ??
Vanessa : Bom dia flor , dormiu bem ? ele tá chorando por causa de um brinquedo que ele viu a pouco na tv , ai ele quer
Eu : Tá né mimadinho - fui e fiz um cafuné nele
vanessa : Ele não é mimadinho ( s\n) hum pode parar com essa gracinha ai viu - riu , ela falou  brincando mesmo , a minha linda e amável carinha de anjo ainda a comove , que bom ! (s/n ) 1 nessie 0
Eu : Tá mas o que você vai fazer hein ???? pra ele parar de chorara ????
Vanessa : Ué te pedir pra pra ir comprar pra mim porque eu  não posso agora assim com ele né ???? Você pode ????
Eu : Claro ! mas e os meninos ????
Vanessa : Eduward disse que iria ensinar o Justin a pescar então eles saíram desde de cedo sua dorminhoca
Eu: O ... Justin.... a ... pescar ???? -  disse rindo muito alto - Ai nessie  eu queria mesmo ser agora uma mosquinha pra ver essa pescaria !
Vanessa : Eu também - rimos mais um poucão da situação do pobre do Justin tendo que aprender a pescar e depois eu saí  pra a loja de brinquedos porque afinal o John ainda estava chorando muito mesmo .
     ~flash back off~
Agora aqui estou eu na loja de brinquedos comprando o tal do negocio lá , to na prateleira a esquerda e eu to  meio perdida porque as lojas daqui são  tipo MUTIO  imensas , to tentando me achar aqui quando uma coisa branca , loira do olho azul de mais e pequena corre até mim e sorri assim
Saindo de cena : Tá não foi assim mas tudo bem .... se você não estiver me odiando agora leitora pelo menos está rindo ... eu acho ... eu espero e rezo por isso ... Tudo bem produção hora de ajeitar a cagada aqui não me estrague o resto em Ana ( que é quem escreve as fics tá galera liamda do meu coração aoaoaao)

Voltando a cena ....
XXX: Queio seu bebeio !!! - Eu começo a rir e abaixo até ela sorrindo
Eu : Oi lindinha você está perdida ???? - ela assente com a cabeça rindo  ( quase morri ela é muito fofa AHHHHH) - Pois é amor eu também to perdidinha aqui - ri- Mas cade mamãe e papai tão com  você ????
XXX: Tio Nini
Eu : Ah ! certo então você tá com o seu tio nini né . então vamos procura-lo tá ????- ela assentiu  sorrindo e mexendo no meu cabelo quando levanto meu rosto vejo a coisa mais liamda do mundo correndo na minha direção e não era a bb não , era um cara loiro gato de olhos azuis , eu me levantei e a bb segurou a minha mão ele veio  se aproximando e parou em nossa frente
XXX2 : Ai Lux até que  enfim eu te achei !
                                                                                                                                                                             
                                                                               CONTINUA
                                                                   ----------------------------------------

0 comentários:

Postar um comentário