sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Nobody compares - capítulo 2 - NESSIE CHEGUEI

                                                                                                         POV VOCÊ .

Até que .................................................................................................................................................
XXX: Senhoras e senhores chegamos a Londres por favor descer do  avião - a aeromoça disse 
Eu  : Acho melhor descermos
Justin : É eu também 
Eu : Eles já devem estar esperando , pelo que eu conheço a nessie ( apelido que eu dei pra Vanessa ) -  ele riu , nossa esse cara ri muito mesmo eu hein 
Justin : Então vamos -  saímos do  avião e logo avistamos a minha irmã . Eduward , e John eles estavam sorrindo e vieram correndo em direção e nós na dele imagine momento tanana ná na tanananá :
SQS  ( só que sim porque aconteceu mesmo hehee )
Vanessa: Nossa meu deus como você cresceu -  Me abraçando apertado  .... até de mais 
Eu : Nessie você ta me apertando - disse quase sufocando 
Vanessa : Ah tá ,.. desculpa anjo ... mas como você tá liamda meu deus
Eu : Claro , tó não né amore , sou - joguei o cabelo por cima do ombro e dei um beijo 
Vanessa : Tá né - riu 
XXX: Vejo que vocês 2 já se conheceram 
Eu : Ah oi Eduward ... e  sim nós já nos conhecemos muito bem né Justin 
Justin : É bem até de mais ...- fez uma careta engraçada com a língua de fora . Eu ri mas mesmo assim  bati no  ombro dele e ele disse 
Justin ; Ai doeu  
Eu : Bem feito amor - Rimos até que Vanessa nos interrompeu 
Vanessa : Vem , vamos pra casa 
Entramos no carro e Eduward deu a partida . depois de uns minutos chegamos a casa que mais parecia uma mansão liamda de mais e era assim :




Eu : Nossa Nessie ela é liamda de mais -  disse impressionada com a casa quando paramos o  carro e eu  fiquei parada em frente a porta . Vanessa começou a rir de mim , fiz careta e ela falou 
Vanessa : Espera só até você ver o seu quarto , vai lá - fez sinal com a  mão pra eu entrar - Segundo andar , segunda porta a direita , vai lá também Justin o seu é o primeiro a esquerda - subimos a escada correndo muito ansiosos e eu como sempre quase tropecei e bati a cara na porta Justin começou  a rir de  mim e eu o fitei o fuzilando 
Eu : No 3 ? - ele assentiu e começou a contar  
Justin : 1,2...( pausa para parada dramática ) - eu ri ele era muito idiota mesmo  - 3 - entramos juntos e eu fiquei de boca aberta e exclamei ao mesmo tempo que ouvi Justin dizer 
E  e J em coro : UAUUU - rimos  e o meu quarto era assim  

e depois  entrei no do Justin  e era assim :



SIMPLES MENTE  INCRÍVEL !!!! 


CONTINUA
------------------------------


                                                                              

0 comentários:

Postar um comentário