terça-feira, 8 de outubro de 2013

Nobody compares - capítulo 6 - VOCÊ ME DEIXA NERVOSA


POV NIALL :
Não tenho como não admitir que eu fiquei  levemente furioso com o Harry , mas pô o cara tava quase babando na garota e comendo ela , só faltava ele ir lá e comer ela mesmo , e ela ficou toda envergonhada e tímida depois disso  , e ela fica linda assim , ah quem eu quero enganar ? ela fica linda de qualquer jeito . E vejo que além de Lux também roubo de uma maneira incrivelmente incrível o coração do Louis, pois agora eles não se desgrudam mais parece que se conhecem a anos ou mais que isso até  , melhores amigos  agora , tipo irmãozinhos mesmo . Afinal acho que todos os meninos se sentem assim em relação a ela agora , como irmãozinhos e irmãzinha, menos eu é claro , pois tenho de dizer , eu tenho outras ideias e intenções para com ela. Eu estou sozinho agora aqui na cozinha encostado no balcão e bebendo uma garrafa de cerveja mexicana e observando o movimento na sala , observando-na , pra falar a verdade , e cara , como ela fica liamda brincando no sofá com a Lux , Eleanor , e com o Boo bear  , sou tirado dos meus devaneios quando percebo que Liam se levanta do sofá e vem em minha direção , ihhh aí tem , ele já deve ter   percebido que eu quero  ela  e   vem me encher o saco ou me falar alguma coisa , me dar uma dica  sei lá . Liam , ah Liam , ele me conhece muito bem mesmo !
Liam : Ei , a ai cara ?
Eu : Você não estava ali ? - apontei pra o sofá que agora tinha um lugar vazio que era dele
Liam : Tá tão perdido que nem me viu levantar e vir até aqui né ?!- falou olhando pra (s/n)
Eu : Para de graça seu desgraçado - disse rindo e depois dei um leve tapinha no ombro dele e ele só riu
Liam : E ai , vai pegar ? - disse dando um risinho malicioso
Eu : Não sei ! talvez quando vocês forem dormir ,  se ela quiser ....
Liam :Aí Nialler pegador  hein de volta a ativa ~le toque
                                         
(tá eu sei que esse tá ridículo mas é que eu não achei outro melhor , desculpem )
POV HARRY :
Eu não sei mas eu gostei dessa garota . ela mexe comigo de um jeito estranho , diferente . Mas o Nialler viu primeiro e também quer ela . Então resolvi deixar quieto .

POV VOCÊ :
Estou realmente gostando de ficar aqui , os meninos são super legais e as meninas também e eu e Louis já somos grandes amigos e nos demos super bem ele é como um irmão pra mim agora , e a Eleanor também já é como uma ou  devo dizer  mais uma  irmã pra mim  já que eu já tenho duas , mas é como eu sempre digo , quanto mais melhor . Só tem uma coisa que  me incomoda bastante , o Niall e o Liam estão na cozinha conversando sobre alguma coisa , e ás vezes lançam olhares pra mim , e eu  queria ser uma formiguinha pra saber o que é . AI MEU DEUS , eles estão vindo pra cá ! E  agora o que eu faço ? Calma ( s/n) não fica nervosa , calma . Mas pera aí , POR QUE EU TO NERVOSA ?  Isso é normal ? Mas pera ai calma, ai ele tá mais perto , ai ele tinha que sentar junto de mim ?
Niall: Oi -  sorriu , mas calma (s/n ) não vai fazer merda  hein !
Eu: Oi - UFA !não pareci tão nervosa quanto eu to , pelo menos eu acho
Niall : Tá gostando ?
Eu : To sim , ele são bem legais - disse olhando pros minos e ao mesmo tempo tentando se possível   não corar ,não surtar , e ainda por cima tentar me acalmar e  não  ficar mais  nervosa  pra a minha situação não piorar e ele perceber , se é que ele já não percebeu , ! ai meu deus por que que eu to assim hein ? me responde vai por favor , me manda um sinal !
Niall : Ah ér..... posso te   fazer uma pergunta ? - Pera aí , é impressão minha ou ele tá nervoso também ?
Eu : Claro !
Niall : posso conversar com você em um lugar mais calmo ? - ai my josh ! oh my heart attack . Apenas assenti , ele levantou e estendeu a mão eu a peguei  e levantei . Senti como se uma corrente elétrica da mais forte impossível ao tocar a sua mão e isso era bom , por incrível que  que pereça . Seguimos e logo chegamos na parte de trás da casa que na verdade era um jardim liamdoo de mais  . Niall  nos leva pra debaixo de uma árvore alta , e bem cheia de folhas , perfeita , e nesse instante me sinto mais nervosa ainda , era como se meu coração fosse sair pelo primeiro  buraco que visse , nunca senti algo assim antes em toda a  minha vida , nem mesmo pelo Matheus que foi o  primeiro cara que eu beijei e meu primeiro namorado e último , pelo menos do Brasil .  Mas Niall era diferente, mesmo eu não conhecendo ele a muito tempo e  sentindo que eu conheço ele a muito tempo , tudo perto dele se iluminava com o riso dele que era a coisa mais liamda que eu já havia visto na minha vida toda ,ou simplesmente porque estavam perto dele , ele parece um anjo que entrou de repente na minha vida . Pera aí perecia não , ele é . Mas o que é isso que eu to sentindo meu deus , não pera eu não posso estar ... mas já é tarde de mais eu  já estou  VERDADEIRAMENTE , LOUCAMENTE E PROFUNDAMENTE APAIXONADA POR ELE , NIALL HORAN !! OH MEU DEUS EU O AMO MUITO MESMO , COM TÃO POUCO TEMPO ! mesmo que pareça a eternidade pra mim , eu já sei que eu o amo ( e não como eu amava o Matheus ) ele era totalmente diferente pra mim.  apenas um amigo , mas Niall era novo e  diferente tal  como esse sentimento dentro de mim novo e diferente e ninguém nem nada se comparava a isso . saí dos meu pensamentos quando percebi que Niall me encarava nervoso e ao mesmo tempo tentava  entender minhas expressões que nesse exato instante devem estar entre alegria , encanto , e confusão . Ele tomou um ar profundo e começou
Niall : ....
           
                                                                         CONTINUA
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Meus amores , por favor comentem nem que seja pra me dizer que está tudo uma bosta pois assim pelo menos eu posso melhorar . Mas comentem por favor liamdas . E muito  obrigada por estarem acompanhando meninas sério o apoio de vocês significa muito mesmo pra mim e não é só da boca pra fora não , realmente significa . Bjus  da Ana e malikisses

0 comentários:

Postar um comentário