sábado, 5 de outubro de 2013

Nobody compares - capítulo 4 - POR FAVOR CONFIE EM MIM

                                                   Quase morri com essa foto ? mas quando , imagina...
POV VOCÊ

Eu fiquei parada lá segurando mão daquela criança enquanto ficava olhando pra ele com cara total de boba
XXX2 : Desculpa mesmo viu , é que ela se encantou com o seu cabelo há um tempo , logo quando entramos ela queria vir atrás de você - ele  riu   e que sorriso ele tem hein  vou  ti contar -Mas eu não deixei e com um descuido meu  ela saiu correndo
Eu :  Sem problemas !
XXX2 : Meu nome é   Niall , Niall Horan - sorriu
Eu :  O meu  é ( s/n )
Niall : Que lindo nome hein , que nem a dona - eu ri
Eu  : É lindinha acho que não foi só você que se encantou comigo não viu - ele riu sem graça e tipo muito vermelho que nem um tomatinho
Niall : Não é serio ela se encantou mesmo com você
Eu: Tá né  , bom foi um prazer que os primeiros que eu conheci aqui em Londres foram vocês - sorri
Niall  : Até que  eu notei que seu sotaque era diferente mesmo !! dá onde você é ??
Eu : Brasil
Niall :  Ah sim ! Brasil que legal , sempre quis  ir lá , espero que incluam na próxima turnê !
Eu : Turnê  ??
Niall : Sim sou cantor , de uma banda chamada One direction - eu sorri muito sem graça , meu deus , eu fiquei vermelhona e não dava  pra  esconder , ele  percebeu e riu
Eu :  Bem tchau eu preciso ir - " me afogar no esgoto  mais próximo " pensei
Niall : claro e obrigado pela Lux , Harry iria me matar   seu eu  perdesse ela
Eu :É , sorte que eu não sou uma sequestradora de crianças - ele riu
Niall : Bem nunca pensei que fosse
Eu :  Então by-  quando me virei pra ir Lux começou a chorar então me virei de volta
Eu : Oque aconteceu ???- ela estendeu os braços e eu a peguei no coo e subitamente ela parou e sorriu contente
Niall  : Acho que ela se encantou mesmo com você - sorriu - Olha posso ér.....-  ficou  nervoso e começou a coçar a nuca ( e nossa ele ficava liamdo fazendo isso )
Eu :  Pode falar !
Niall :  Você  poderia passar a tarde com agente ?? ér .... eu .... sei que é estranho mas a Lux te adorou -  ele sorriu -  E você parece uma boa pessoa , e eu juro por deus que eu não um estuprador , por favor confie em mim - eu fiquei meio indecisa mas senti que podia confiar plenamente nele , isso é estranho né ?? até parecia que  já conhecia ele a tempos , então resolvi confiar nele , sorri radiante e então disse :
Eu : Não pensei que fosse                    
                                                                              CONTINUA
                                                  --------------------------------------------                                                                                Então potatos estão gostando ?? eu continuo ?? me deem as suas opiniões
                                   se não estiver tão legal agora não se preocupem  vou melhorar nos próximos
                                      capítulos ok ?? me deixem seu comentários amore , até a próxima . Malikisses 

0 comentários:

Postar um comentário