sexta-feira, 18 de outubro de 2013

AS FICS E UM IMAGINE

       Depois de beijar seu PC por favor leia a postagem


Cupcakes é vocês já viram que eu botei a sinopse da minha nova fic que vai ser com o cupcake maior Styles , mas ela ainda não foi começada e eu ainda também não terminei de fazer o NBC . Então pro blog não ficar sem nada eu vou postar se não hoje esses dias agora um imagine que eu tenho com o Liam e tipo não sei se acertei mas espero que curtam . Se tiverem algum pedido , um conselho , uma dúvida e só me mandarem que eu respondo ou faço ok . Ah e eu não posso  esquecer tenho um aviso . Não sei se comentei mas eu tenho 2 adms , porém um cuida do blog e o outro me ajuda na parte dos hot e ideias pras fics , mas mesmo assim como eu tenho outras coisas pra fazer eu decidi  que preciso de mais adms aqui no blog pra me ajudar com as fanfics , o que eu acho que é bom porque já que eu estou no início isso da bastante espaço pra vocês ampliarem o trabalho de vocês . Então se se interessarem só me mandar os itens abaixo pro meu e- mail ok

  • Seu nome 
  • Sua idade 
  • Se já escreveu em blog antes 
  • Por que gosta de escrever Fanfics ?
  • Seu boy preferido 
  • Um pouco sobre você
  • Um imagine médio com qualquer um dos minos que você quiser                                                                                                                                                                                                                     Então é isso vou estar recebendo até dia 28 meu e-mail é esse akki  anapopy10@hotmail.com  um beijo na bundinha de vcs to tarada hj kkkk  

0 comentários:

Postar um comentário