quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Nobody compares - capítulo 8 - DESCOBRINDO O GALPÃO

                                                  ( Agora descobri que anjos também dormem )
POV VOCÊ
Já faz uma semana que Niall e eu estamos namorando ,e ele é incrível , sabe ? perfeito . Só que às vezes eu sinto ele distante ah não sei , deve ser só noia da minha cabeça mesmo ! as coisas estão indo bem aqui , quer dizer Nessie está uma irmã perfeita , como sempre , e Els se tornou minha melhor amiga , e quando estou em casa me divirto bastante com o Justin . estou em casa aqui sem fazer nada , quer dizer , escutando música e jogada no  sofá , quando vejo Justin descer as escadas , todo liamdo , arrumado e cheiroso
Eu : Onde tu vai ? - perguntei tirando os fones e o fazendo ficar de frente pra mim
Justin : Vou sair
Eu : Com quem ?
Justin : Você ta muito curiosa não acha ? - eu ri
Eu : Não na verdade não , então com quem ?
Justin : Com uma galera que eu conheci na internet daqui , eles são bem legais , são da nossa idade também, você  quer ir ? ou vai sair com o namoradinho hoje ? - fez uma careta engraçada
Eu  : Não , ele tá no ensaio  - Sorri triste - Mas sim eu quero ir sim !
Justin : Então vai se trocar preguiçosa - disse se sentando ao meu lado e me enxotando do sofá - Vai que você tá horrível e eu não quero passar vergonha !
Eu : Nossa Jus , você é  tão sensível e realmente  sabe como tratar uma garota hein ? - ele riu e eu joguei  uma almofada nele , CHATO
Justin : Vai logo - me devolveu a almofadada
Eu : Tá , tá - subi as escadas e  fui pro meu quarto , tomei banho e botei essa roupa
http://www.polyvore.com/top_fashion_products_for_oct/collection?id=2982276
Fiz uma make não muito pesada , não muito  fraca , apenas média , afinal não sei pra onde o Justin irá  me levar , mas como eu sempre digo , eu sempre tenho de estar bem arrumada e impecável .  Terminei de fazer  a minha make ajeitando os últimos detalhes , peguei meu celular e a minha bolsa e desci . Justin estava jogado no sofá fuçando o celular  , assim que ele me viu se levantou e fomos pra garagem pegamos o carro do Eduward  e ele deu a partida
Eu : Pensei que fosse proibido dirigir com 16 aqui !
Justin : É mas esqueceu que eu não sou daqui ? tirei a minha carteira nos Estados unidos ainda - ele é americano -  Então tenho licença e posso dirigir , pelo menos eu   acho ... - ele disse essa parte baixinho , pra que eu não pudesse ouvir , acho ele não queria me assustar caso agente se ferrasse aqui . Ah mas   dane-  se   hoje eu só quero mesmo é me diverti !
Eu : Onde estamos indo Jus ?
Justin : Galpão
Eu : Oque ?você fez eu me arrumar toda pra encontra com seus amigos em um galpão ?
Justin : Relaxa sua chata - me da um olhar brincalhão e eu  ri - É   legal , você vai gostar !
Eu : Tá né
                                                                  (... )
Não demorou muito nós chegamos a um local bem afastado da cidade , tinha um jardim com outros muitos carros estacionados , nossa quem diria que em plena quarta - feira a noite a vida dos jovens britânicos fosse tão agitada ! Justin estacionou o carro   meio longe , pois estava lotado , descemos e andamos . Quando nos aproximamos mais pudi ouvir uma música bem alta e parecia ser ao vivo , eu sorri com aquilo e nesse exato instante como se pudesse ler a minha mente Justin me olhou e sorriu com ar de vencedor
Justin : Tá vendo essa carinha ai ? eu disse que você ia se amarrar - eu apenas sorri , pois não tinha como negar , o mino tinha razão eu me amarrei legal nisso aqui . Quando chegamos mais para dentro pude confirmar as minhas suspeitas , era mesmo uma música bem legal , alta e ao vivo . E não era um galpão velho e caindo aos pedaços como eu imaginava não , é tipo bem legal , era tudo novo e tinha um sofá ( meio que velho oque torna quase tudo nem tão novo assim ) vermelho perto de uma ou melhor depois  de uma  mesinha de centro  . 2 máquinas tipo aquelas , uma de salgadinhos e  a outra de refrigerantes , um palquinho bem no cantinho com vários micros , guitarras , baixos e violões , e uma bateria também . Um frigobarzinho que ao meu ver estava lotado de cerveja . Caixas de som grandes  pregadas nas paredes por todos os cantos . Uma tv de plasma lcd toda equipada com dvd de última geração pois é  3d e um wii bem em frente ao sofá .  Justin logo avistou  seus amigos que logo quando nos viram acenaram pra ele que acenou de volta , nos aproximamos mais e era um grupo bem grande mas com algumas presenças mais notáveis como 3 garotos morenos e 3 garotas 2 loiras e uma morena
XXX :  Justin oque pega cara ? - um dos meninos disse fazendo um le toque  com o Justin
Justin : Tudo de boa e vocês caras ? Nossa quanto tempo ! Ah merda já ia esquecendo , gente essa é a         ( s/n) , ( s/n) esses são Lucas , Austin e Jake -  disse apontando pros minos - E estas são Estefani  e Marina -  Disse apontando para as 2 loiras pois a morena  havia saído daqui segundo antes de de nós chegarmos até eles - Mas pera ai , cade a Ems ? - acho  que Ems é a morena
Marina :  Foi no banheiro . Prazer (s/n) , e nome legal hein ! -  disse sorrindo . Eu sorri de volta
Eu : Prazer ! e obrigada
Marina : De nada
Estefane : Vem vamos pegar umas bebidas ! - as duas loiras não me deram nem tempo de responder e já saíram me empurrando pra pegar bebidas , nos afastando assim dos minos . Eu olhei pra trás e Justin ria da minha cara de assustada  porém feliz aquela hora . SAFADO  ! depois parou de rir de mim e se voltou para os garotos .  Chegamos ao frigobar e elas pegaram 3 garrafas de cerveja  e me entregaram uma , eu abri e dei um gole grande , já que não estava acostumada , pois nunca  tinha bebido nada além de meia taça  de champanhe antes  e ainda por cima no ano novo . Marina e Estafani  riam da minha cara estranha até que escuto uma voz feminina e ainda por mim desconhecida
XXX : Vai com calma ai amiga ! - me virei e olhei pra  ela  , e era a garota morena de antes que eu tinha visto com outros quando cheguei mas não falado ainda - A proposito meu nome é Emily , mas pode me chamar de Ems . Primeira vez ? -  perguntou se  referindo a cerveja  e eu assenti com a cabeça
Emily : Relaxa  daqui  a pouco você se  acostuma  -  ela sorriu gentilmente e eu sorri de volta , Lucas se aproximou de nós do nada ( mas tudo bem né as pessoas surgem nessa historia que nem planta do nada ) e disse
Lucas :  Minas , só nois jogo do quem  nunca


                                                                        CONTINUA ...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------




0 comentários:

Postar um comentário