sábado, 12 de outubro de 2013

Nobody compares - capítulo 9 - O JOGO DO "EU NUNCA "

POV   EMILY
Leiam ouvindo essa música http://www.youtube.com/watch?v=dPbSVfHqbmc  PS :  Se quiserem ignorem a menina do clip .

Estafani : Tá como sempre eu começo ! . Eu nunca furtei uma loja !- Eu não bebi , mas me surpreendi quando Lucas e Austin beberam ,  e pelo visto não fui a única porque todos olharam pros dois com cara de assustados e atrás de explicações
Lucas : Ah 7 série , e era um jogo de verdade ou desafio , e agente escolheu desafio e teve que roubar uma bala da loja de doces
Você : E pegaram vocês ?

Austin : Não , quer dizer , agente fez tudo muito bem , ninguém viu
Eu : Tá né , minha vez ! eu nunca saí desta cidade - Só (s/n) Marina ( que é podre de rica ) e Justin beberam nessa hora
Justin : Ok ! eu nunca beijei a pessoa do mesmo sexo - Eu e Estef nos entreolhamos , porque sabíamos que que pelo menos hoje seriamos as únicas a beber , e assim fizemos
Você : O QUE ? - gritou pasma abrindo a boca
Austin : Explica isso  melhor Ems !
Eu : Foi na 8 série , numa festa  idiota com aquelas brincadeiras idiotas , então eu e Estef nos beijamos , mas foi só um selinho !
Você : Tá minha vez , eu nunca bebi antes - todos menos ela beberam
Lucas : Eu nunca fui o melhor da sala - e  como eu esperava ninguém bebeu
Austin : Eu nunca entendi os meus pais - ninguém bebeu . Epa a parada tá ficando séria aqui agora
Marina : Eu nunca fiz um stripper - Só os minos beberam , nós olhamos pra eles curiosas
Justin : Ah não vou contar o meu não
Austin e Lucas : Nem agente
Você : Justin safadinho !!! , não esperava isso de você - nós rimos
Justin : Isso é só o começo gata - e picou pra ela , nos caímos nas gargalhadas
Lucas : Ih mal começou e o tapado aqui  já tá porre -  deu um tapa na cabeça do Justin
Eu : Eu nunca trai meus namorados - Estefani bebeu meio que encolhendo os ombros
Estafani : Ah vai , mas ele mereceu , também me traiu antes de eu trair ele , ele era um cachorro
Você :  Eu nunca briguei com a minha irmã -  Todos nós bebemos
Marina : Eu nunca transei - só os minos beberam , mas ninguém reagiu porque agente não queria saber , pelo menos não eu
Justin : Eu nunca matei ninguém - ninguém bebeu
Lucas : To dizendo o cara já tá mais que porre ai
Eu : Ok , eu nunca fumei - Justin e Lucas beberam , e nos ficamos aguardando explicações que nenhum dos dois parecia querer dar até que Justin finalmente disse
Justin : Foi só uma vez tá
Austin : O que tu fumou ?
Justin : Maconha , sabe como é né nessas baladas rola de tudo ! mas e tu Lucas ?
lucas : Cigarro mesmo
Austin : Eu nunca fui normal  - ninguém bebeu

POV NIIALL
Ainda não falei com a (s/n) hoje , espero que ela esteja bem , ela é uma garota incrível e eu realmente to gostando dela , só que às vezes eu me lembro  da Karen e acabo  ficando meio distante  , mas ela tem paciência e sabe muito  bem como me fazer  voltar inteiramente . Quando eu voltar pra casa vou ligar pra ela , chamar pra ver um filme sei lá , se ela não  estiver ocupada também . Não vou muito  na casa dela , a Nessie e o Justin são legais mas o  Eduward não me suporta , acho que isso é só proteção mesmo porque os pais dela  confiaram ela a ele e a Nessie , mas tudo  bem um dia eu ainda  consigo arrancar um  "oi " que seja dele
Eu : Ei gente  vou chamar a (s/n) lá pra  casa hoje
Liam : Claro !
Louis : Não sei não !
Eu : Por que ?
Louis  : Ela saiu , acabou de me mandar um sms
Eu : Pra onde ? com quem ? e por que ela não mandou um sms pra mim ?
Louis : Relaxa cara ! eu não sei pra onde , mas ela saiu com o Justin e ela disse que tentou te ligar mas deu caixa postal
Eu : É porque  eu desliguei o  celular
Harry : Liga pra ela depois cara  !
 Zayn : É talvez quando agente chegar em casa ela também já tenha chegado e possa ir pra lá  . Relaxa ai Nialler !
Eu : É, é isso que eu vou fazer , valeu pelos conselhos caras cês são demais
Zayn : Que isso pra quando precisar
Liam : Tá  agora parou com essa veadagem ai e  vamos voltar a ensaiar - rimos e voltamos a ensaiar BSER

POV VOCÊ
A  galera aqui tá muito animada , agora o povo tá dançando , eu tinha saído um pouco pra ligar pro Niall , mas ele não tá me atendendo então resolvi que eu vou manda uma sms pro boo
          MENSAGEM  ~~ ON ~
  "  Boo eu sai com o Jus, avisa o meu duende , eu tentei ligar mas tá  dando caixa postal . Bjus
xoxo (  s/n) "
Enviei e voltei pra dentro pra dançar com a galera

POV NIALL

Acabei de chegar em casa e resolvi ligar pra minha princesa

~LIGAÇÃO ON ~
Você : Alô ?
Niall : Oi princesa
Você : Oi meu amor , que saudade de você !  já  saiu do  ensaio ?
Niall : Já  , onde você tá ?
Você : O Boo não te avisou  eu sai com o Justin !
Niall : É ele me disse , tá a maior barulhada ai hein !
Você : Pois  é
Niall : To com saudade , vem aqui pra casa por favor - fiz uma vozisinha manhosa
Você :  Claro meu amor , já to indo
~LIGAÇÃO OFF ~
Bem agora eu vou tomar um banho e preparar ou melhor encomendar um jantar pra nós dois . Tinha pedido pros meninos deixarem a casa p mim hoje , porque hoje eu queria ter uma noite especial com ela



                                                               CONTINUA.....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E qual será  os planos do Nialler hein ?? kkk beijão amores





1 comentários: