sábado, 5 de outubro de 2013

Imagine com Harry styles

Bom meu nome é (s/n ) e eu moro em Londres e eu namoro com Harry styles , sim é ele o magnifico do 1d , há alguns meses , e hoje eu estou aqui derramada em prantos porque agente nesse momento tá tendo uma briga horrenda 
Harry : Não adianta chorar , e isso é golpe baixo ! você sabe que eu odeio ver você chorar - ele dizia estressado andando de um lado para o outro 
Eu : Atá , desculpa se até nesse ponto eu te desaponto 
Harry : O que ? do que você tá falando ? - Disse parando em frente a mim 
Eu : To falando que nem chorar eu posso agora , mesmo quando eu  estou com a razão  ! 
Harry : Você não confia em mim ? eu nunca  vou te trair - sim a briga era porque está manhã Harry e eu  estávamos no Starbucks tomando café . E do nada se planta uma garota lá dentro e começa a dar em cima do Harry ( e eu tenho  de admitir  que ela era liamda ) e  ai a pessoa aqui fica se sentindo um lixo né ?! 
Eu : Não Haza pelo contrário eu não confio é em mim , olha eu não sou nada ! aquela garota era liamda  , e você  merece alguém como ela ! liamda e que está a sua altura ! e o pior é que eu sei disso e por isso
eu to assim , sei que posso te perder hazza pra alguém melhor do que eu , e eu tenho tanto mas tanto medo de te perder - me joguei no sofá atrás de mim . Ele se abaixou e pegou meu rosto em suas mãos e colocou mechas do meu cabelo para trás da minha orelha , respirou fundo e disse : 
Harry : Meu amor não faça isso consigo mesma , e se você tem medo de me perder , não tenha ! sabe por que ? - balancei a cabeça em sinal de negativa -  Porque eu te amo (s/n) ,  EU TE AMO -  ele gritou e eu ri - Viu ? é assim que eu gosto de ti ver liamda , sorrindo e feliz como eu quero te fazer 
Eu : E você faz - interrompi o selando 
Harry : Não se precisa se preocupar , se eu escolhi você , é porque eu quero só você , porque te amo de mais e sei que não vou encontra nada melhor - ele me selou e depois encostou as nossas testas , eu sorri e ele também ( o sorriso mais liamdo que eu já vi na minha vida ) 
Harry : Eu te amo 
Eu : Eu te amo mais 
                                                                            FIM
Espero que tenham gostado amores , malikisses 

5 comentários:

  1. Anônimo4/11/2014

    Lindoo amei ��

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/22/2015

    Lindo mas muito curto podia ser maior

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/22/2015

    Ana faz um imagine com meu nome q é sabrina e o harry Pfv faz bjs linda������

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/21/2015

    Doooocee ilusão... me iludi legal. .. maais taa lindoo adooreii

    ResponderExcluir