quinta-feira, 17 de outubro de 2013

MUDANÇAS NO BLOG

Meninas vocês já devem ter percebido que eu fiz umas mudanças no blog e espero que tenham gostado , provavelmente vão acontecer mais mudanças já que meus 2 adms favoritos também já vão começar a trabalhar aqui . Ah eu fiz novos marcadores ai em cima como vocês podem ver , ajeitei as coias hehe , e também botei marcadores de fotos e gifs que eu vou ficar atualizando sempre então sintam - se mais que a vontade para apreciar e pegar . Ah sei que eu prometi uma nova fic e podem ficar tranquilas que eu vou cumprir só estou pensando ainda , mas logo logo trago informações como a capa , personagens , o boy da fic etc ... É o  10° capítulo de  " NOBODY COMPARES "  ainda não esta pronto infelizmente mas esta em processo então por favor não desistam de entrar  aqui e ler porque vai valer a pena a espera eu prometo . Am também queria conversar com vocês sobre os comentários , adorei não recebe-los - modo irônica on - mas eu adoraria ainda mais recebe-los . Sabe  eu sei que o blog ainda  é pequeno  , que eu não sou tão boa assim , que dá uma preguiça enorme de comentar  .... mas é que na verdade eu me sinto muito sozinha aqui quando vocês não comentam amores pois não sei se estão gostando , não sei se esta uma merda pra eu poder parar de amolar vocês , não sei de nada . E sinceramente com todo o meu coração eu gostaria de saber !!! pois é importante pra mim saber o que se passa na cabecinha de vocês , o que querem no blog e com quem querem . E eu só posso saber isso através dos comentários de vocês porque infelizmente eu não conheço vocês pessoalmente .... Mas agradeço de todo o meu coração a atenção que vocês depositam aqui , isso significa muito pra mim . Obrigada por ler este aviso e o blog , ah daqui a pouco eu volto com mais novidades, fics , modificações no blog , fotos e gifs novos espero  que estejam gostando e que comentem horankisses e nos vemos mais tarde  

0 comentários:

Postar um comentário