quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Imagine com Zayn malik ou (na vdd descubra com quem é)

Meu nome é (s/n) e eu sempre fui amiga dos meninos principalmente do Zayn . Mas de uns tempos pra cá eu descobri que eu gosto do Zayn mais do que só como uma  amigo , eu realmente sou muito afim dele. Pena que ele não me corresponde , ele é apaixonado pela Perrie , mas eu não culpo ele ,quer dizer , ela é linda , diva , rica , canta bem como é que eu posso competir com isso ? Hoje eu estou na casa deles e todos os meninos estão aqui porém elr não vai ficar muito pq marcou de ter um encontro com a Perrie . Eu estava arrasada mas tentava ao máximo paracer feliz com isso só por ele mas tenho que confessar que tá bem dificil . Estamos no quarto dele e eu estou esperando a uma hora ele terminar de se arrumar
Eu : Não demora Zayn , vc não é uma noiva indo casar !
Ele riu
Zayn : Tá calma minha menina , isso é importante pra mim e eu quero estar perfeito
Mal ele sabe que não precisa se preocupar com isso , ele já é perfeito , pelo menos pra mim
Eu : Tá eu sei , mas já to de saco cheio de ficar aqui !
Zayn : Só mais um pouquinho
Eu : Zayn Malik saia já desse banheiro , e acabe com a minha tortura de tédio
Zayn : Só mais 10 minutinhos
Implorou
Eu : Ah não Zayn , to descendo . Xau te encontro lá em baixo
Ele saiu do banheiro num só pulo
Zayn : Não , vai não quero muito a sua opinião
Parou de frente pra mim que estava encostada na parede
Zayn: Como eu eatou ?
Eu : Lindo
Forcei um sorriso
Zayn : Vc acha que ela vai gostar ?
Eu : Claro agr vem , vamos descer se não vc se atrasa
Saímos do quarto e descemos pra sala onde os meninos estavam jogando  video game . Eles viram eu e Zayn e deram pause no jogo
Liam : Ah nosso bb tá crescendo
Louis : Acho que eu vou vhorar
Fez que estava limpanfo lágrimas
Harry : Tá bonitão em cara ! Lembra de tudo o que eu te ensinei filhão ?
Abraçou Zwyn de lado
Liam : Ei o daddy aqui sou eu !
Fez bico
Eu : Calma Liam eu deixo vc me aconcelhar
Sentei no colo dele
Liam : Tá bom então !
Sorriu
Niall : Zayn leva ela pra comer , é uma noite feliz na certa !!
Zayn : Tá gente valeu pelos conselhos mas agr eu tenho que ir , não posso me atrasar xau
Todos : Xau
Ele saiu e os meninos e eu ficamos em silêncio por uns instantes
Louis : Quem quer ir pra piscina ?
Liam : Boo são 20 h
Niall : Ah vai Liam , eu topo Boo
Eu : Eu tb
Harry : Por mim
Deu de ombros
Liam : tá bom
Como os meninos estavam de bermuda foram logo pra piscina . Eu subi pra trocar um biquini .
Quando terminei desci e os meninos já estavam na piscina então fui pra lá e me sentei na beira . Ainda estava um pouco triste pir causa do Zayn . Harry se aproxima e se senta ao meu lado
Harry : O que ouve pequena ?
Eu : Nada Hazza eu to bem !
Harry : Não , não esta
Eu : Tem razão , mas não quero falar sobre isso agr
Harry : Tem certeza ?
Perguntou preocupado e eu assenti
Eu : Tenho sim
Harry : Tá mas se quizer conversar saíba que eu estou aqui pra isso tá ?
Eu : Obg
Harry Agr cuidado
Eu : Com o q ....
Antes que eu pudesse completar a frase alguém me empurra na piscina e quando saiu da água posso ver quem foi
Eu : LOUIS ! VC É UM CARA MORTO
Gritei
Louis : Foi ideia do Niall !!
Ele pulou na piscina e então começamos uma guerra de água muito divertida . Depois de um tempo saímos da piscina e fomos tomar banho pra ver um filme . Fizemos pipoca e fomos pra sala assistir o filme e quando chegou na metade eru dormi no colo de alguém que eu não vi quem era .
Pov Niall
A (s/n) e os meninos e eu saímos da piscina tomamos banho , fizemos pipoca e viemos assistir um filme na sala , mas ela acabou dormindo no meu colo na metade do filme.  Ela tava meio torta então só a ajeitei melhor em mim mesmo e continuri vendo o filme quabdo estava quase no final metade da galera já havia dormido no chão da sala mesmo . Só restava eu e Hazza que também já estava com sono . Ele bocejou e depois apntou pra ( s/n )
Harry : Acho melhor leva - la pra cama Ni
EU : É eu sei , já vou fazer isso
Levantei com cuidado para não acorda - la. e depois. a peguei no colo . Subi as escadas e abri a porta do quarto de hopedes e a deixei com cuidado na cama , mesno assim ela se mexe e acordou
Você : Ni ?
Ainda com sono e dificulade de abri os olhos
Eu : Oi ?
Você : Fica comigo hj ?
Eu : O que ?
Você : Dorme aqui por favor
Eu não disse nada , apenas me deitei e me cobri . Ela ae virou
Você : Sabia que seus olhos ficam ainda mais azuis assim de tão perto ?
Nossa era a primeira vez desde que eu a. conheço ela que ela me fala uma coisa dessas. E eu gostei disso
Eu : Acho que o sono tá afetando a sua cabeça
Ela riu
Você : É pode até ser .... mas nunca * ela acariciava de leve meu rosto * ninguém vai ter os mesmos olhos que a pessoa maia especial que eu conheço .
Sorriu e fechou os olhos . Ela adormeceu

Não sei se continua ... 

1 comentários:

  1. Pelo amor de Deus continua... Pr favor!! Morrendo de curiosidade..
    o Zayn tao perfeito! Continua...

    ResponderExcluir