sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Nobody compares

1CAPÍTULO

-Não vou esquecer você . Não vou . Eu prometo . Sempre que 
você  precisar de mim . Você virá em primeiro lugar . 
SEUNOME P.O.V 
Bom , meu nome é ( seunome )(seusobrenome) eu tenho 18 anos e nesse exato momento eu estou embarcando para Londres para morar com minha irmã mais velha Vanessa  , meu cunhado Eduward e meu sobrinho John . Meus pais me mandaram pra cá  depois que eu tive alguns problemas no Brasil ( pois é esqueci de mencionar que sou brasileira ) mas isso não importa muito já que agora eu estou aqui mesmo sem meus amigos , sem meu namorado , ou melhor, a essa altura  ex .Pra ser sincera isso não é ruim quanto parecia  não , quer dizer , eu sei que deveria achar isso um saco ou muito ruim por causa de tudo o que eu deixei  , mas devido aos problemas que eu tive no brasil acho que tenho que concordar que talvez um recomeço seja bom .  E também vou estar aonde as coisas mais incríveis do mundo estão ,  bem aqui nesta terra maravilhosa  , afinal isso aqui é Londres né galera . Agora eu já estou no avião e já pediram pra desligar o celular . E na  verdade estou com tédio porque eu nunca consigo dormir em aviões e a maioria dos outros passageiros está adivinhem dormindo  , não sei como algumas pessoas conseguem , e se alguma coisa acontecer tipo Brad Pitt  chegar ( mesmo eu sabendo que isso é impossível) ???? Eu tenho que estar no mínimo acordada e muito linda , coisa que não aconteceria se eu acordasse na gritaria das outras meninas toda descabelada e com a maior cara de sono né ? ! então   só me resta esperar pra poder ligar o celular  de novo .
 Fico olhando pro nada e o avião não está muito lotado . E também não há nada de muito interessante  até que eu vejo um menino olhando pra mim , e ele é tipo muito gato 
(imagine que ele está olhando pra você em um avião por favor ) 

fiquei quieta na minha , me  esforçando ao máximo pra não corar mas era quase improvável já que ele não parava de me olhar , e ao ver que  eu  corei muito ele começou a rir .  Se levantou e veio até mim e já que eu estava sozinha na minha fileira  ele se sentou na poltrona do meu lado e por incrível que pareça eu não fiquei  nervosa ,  como eu geralmente pensaria que eu ficaria , ele me passou ,  mesmo sendo  um desconhecido ,  uma certa confiança 
XXX: Oi posso sentar aqui ?- Ele perguntou me encarando 
Eu : Já sentou , mas ... - Ele riu apesar de eu , tenho que admitir , ter sido meio grossa 
XXX: Que bom que não se chateia ... -  Falou meio sarcástico e eu ri 
Eu : Você é que tem bom humor ! eu fui grossa com você e vocês nem reclamou !!!
XXX: Você foi franca e eu prefiro uma verdade grosseira do que uma mentira gentil -  ele sorriu cativante e eu sorri de volta . Enfim meu deus alguém nesse mundo que me entende . 
XXX: Meu nome é Justin - Pera aí eu já ouvi esse nome em algum lugar recentemente , e se não me engano , foi em uma das conversas de minha mãe com Eduward sobre a minha vinda pra cá  
Eu : Hum ,  pera ai você conhece algum Eduaward Hctcherson ? !
Justin : Sim é meu tio , inclusive estou indo morar com ele , a esposa Vanessa e  seu filho John . Mas pera ai como você conhece ele ?
Eu : Vanessa é minha irmã ! que surpresa hein . Sou (seunome ) vou morar com eles  também - sorrir , afinal estava ainda surpresa ,  porém feliz 
Justin : Ah sim , Eduward me mostrou uma  foto sua , e eu já sabia que teria mais alguém lá . Quantos anos tem ?
Eu : 18
Justin : Que bom finalmente alguém da minha idade  - sorriu pegando no próprio peito e depois soprou fazendo sinal de alivio . Eu ri e ele começou a conversar . Agradeci mentalmente  por ele me tirar do meu estado mórbido de tédio - Mas você tem  uma irmã  ?
Eu :   Na verdade não , eu sou a caçula - Sorri sapeca de um jeito que só eu sei fazer - E você é  filho único ?
Justin : Não , tenho 2 irmãos  , um mais velho chamado Josh e um mais novo chamado Connor sou  o do  meio .  Alias Josh me pra  cá também 
Eu : Nossa vai morar tudo isso na mesma casa ? - ri 
Justin : Não - riu-  Ele comprou um apartamento no centro pra dividir com a namorada Jennifer Lawrence , então ele não fica com agente não ! mas ele só vem pra cá na semana que vem !
Conversamos mais um pouco  e eu já  sabia de quase toda a vida dele , ele era digamos  como é que dizem por aí mesmo ?  Ah sim ele era um livro bem aberto mesmo . E parecia um psicólogo daqueles especializados em arrancar tudo o que querem da gente sem o menor esforço , porque ele conseguiu que eu contasse a ele tudo sobre mim  e a minha vida , até coisas que jurei nunca contar pra ninguém , mas já que sou nova aqui e vamos morar na mesma casa , é melhor mesmo ele já saber e por mim mesma do que depois por outras pessoas  e eu sei que precisaria de amigos .
Justin : Nossa seunome não poderia imaginar só de olhar pra você , com essa carinha de criança tão inocente e doce , que você já passou por tudo isso ! Nossa isso da até um livro . Fiquei com vergonha agora de ter a mesma idade que você e não ter passado nem pela metade das coisas que você passou - Ele disse depois que eu terminei de contar os meus problemas do Brasil e porque eu tinha que vir pra cá . E eu comecei a rir
Eu : Não reclama não Justin , não foram todas coisas boas e legais , você sabe ! Acabou de me ouvir contar  e acredite não desejo mesmo que você passe por isso - Ele riu , e eu olhei pra os meus pulsos que ainda continham as cicatrizes da última vez em que eu os cortei num  daqueles meus surtos de loucura e desespero
Justin : É seunome , eu sei . Mas mesmo assim me sinto meio inútil agora perto de você - Eu não aguentei e ri , já percebi que com Justin os assuntos não são levados muito a sério , e isso pra mim é bom . Numa situação pior, o que acontece muito comigo ,  seria bom te-lo ao meu lado ele suavizava tudo .
Eu : Sabe Justin acho que vai ser ótimo morar com você
Justin : Pode contar comigo pro que precisar seunome !!!  Eu prometo que sempre vou estar com você . Sempre em primeiro lugar !!!! - Eu sorri e me lembrei que antes de eu viajar meu , agora ex , namorado tinha me feito essa mesma promessa . Lembrar dele me fez ficar meio nostálgica , ele era um cara muito legal e eu gostava mesmo dele , mas não a ponto de dizer que o amava . Nossa história também era antiga e eu sabia que sempre mesmo poderia contar com ele , e que ele não estava só blefando ou dizendo aquilo pra me agradar ou me fazer sentir melhor ( porque foi na época de todos os meus problemas ) que ele estava me prometendo aquilo , ele estava me prometendo porque iria cumprir e porque realmente se importava e queria se comprometer . Ele era  assim gentil e  eu queria manter essa imagem dele na minha cabeça . Sempre ao meu lado.

Fiquei feliz de ter conhecido Justin  agora eramos irmãos  pois parecíamos nos conhecer  a muuuuuuuito tempo mesmo e era tão fácil conversar com ele .Ficamos conversando mais um tempão e eu  me  divertia muito mesmo com ele até que ...                        
                                                                        CONTINUA......

                                                                                                                                                       

0 comentários:

Postar um comentário