quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Imagine I wish

                           Parte 2
Pov Vc
Acordei com uma sensação otima hj ! Estou mais que pronta pra ir a festa hj , eu ficar impecavel msm n sabendo direito o que eu tenho com o Liam
Pov Liam
Desde de quinta quando o pessoal me encurralou pra me contar que a (s/n) me amava eu terminei com a Zoey e corri atrás dela . Eu tb sempre fiu apaixonado por ela mas todo mundo me dizia que ela me achava um idiota , o que eu era msm por nunca ter percebido que ela gostava de mim e ter arranjado um outro alguém pra esquece ela. Mas hj é a festa do harry e eu cou pedir pra ela namorar comigo . Espero que ela aceite pq n suportaria receber um n do amor da minha vida , sim , eu sei que isso parece gay de mais pra um cara dizer , mas é como eu me sinto em relação a ela . Agr vou comprar umas alinças de compromisso pra dar pro meu amor
Pov Amanda
Eu : Zayn , já conversamos sobre isso um milhão de vezes !!!
Zayn : Eu sei amor mas acho que vc só yem medo pq n cobfia em mim
Se aproximou e acariciou o meu rosto
Eu : Zayn n é isso ! Eu confio em vc amor mas eu só tenho um pouco de medo agora
Zayn : Sabe q n precisa ter medo ou vergonha de mim pequena . Mas tb n quero te forçar a nada , vamos tar nossa primeira vez quando vc estiver ptonta ok ?
Me selou
Eu : Obrihgada Zayn
Zayn :  Eu te amo
Eu : Tb te amo
Nos beijamos
Pov Harry
Eu estava andando pela rua atrás de comprar algumas coisas pra festa . Quando vejo ela , o amor da minha vida , a Zoey.  Ela estav chorando sentada num banco do parque de cabeça baixa . Aquilo me partia o coração então me aproximei dela
Eu : Zoey vc tá bem ?
Ela me olhou e seus olhos estavam inchados de tanto chorar
Zoey : O liam terminou comigo Harry
Eu n pude deixar de ficar feliz , mas tenho q ser mais sensivel agr
Eu : Serio ?
Zoey : E o pior é que eu nem sei o pq
Eu : Zoey , tem muita gente que te ama aqui
Me sentei ao seu lado
Zoey : Sei que esta sendo legal como sepre
Eu : N Zoey , falo serio .Zoey eu sou completamente apaixonado por vc mas vc tava com o Liam e como ele é meu amigo eu n podia fazer nada * Me aproxcimei *
Eu estava muito perto dela e coloquei as minhas mãos em seu rosto . Olhava pra boca dela q me chamava . Ela fechou os olh
Zoey : H- Harry *Susurrou *
Eu a beijei . Era um selinho demorado e no inicio eu fiquei beijando o nada mas logo ela correspondeu . Pedi passaguem e logo ela cedeu . Era um beijo calmo , intenso e romantico . Partimos o beijo por falta de ar
Eu : D-Desculpa Zoey * Gaguejei *
Ela sorriu meio envergonhada
Zoey : N se desculpe Hazza . Tudo bem . Eu tb quiz muito isso
Eu sorri bobo
Pov Vc
Estava escolhendo a minha roupa quando finalmente acho uma perfeita e bem legal . Fiu pro banheiro começar a me arrumar . Quando termeibei de tomar banho e me enxuguei . Me  vesti ( descupel vão ter q imaginar a roupa pq estou postanto pelo celular e n sei botar foti hehe ) e fui fazer um make . Quando terminei me despedi da minha mãe e sai . Como a casa do Harry era perto eu fui andando msm .
Andei un pouco e logo cheguei . Tava todo mundo la e logo avistei Amanda e Zayn se pegabdo na porta
Eu : Ah vão procurar um quarto
Eles pararam de se agarrar e sorriram ebvergonhados
Amanda : Amiga fesculpa n vi que vc tava ai .  Tá linda hein
Eu : Podemos cobversar
Ainda n tinha contado nada pra rla doque havia rolado com o Liam
Amanda : Claro . Amor pega um refrigerante pra mim por favor
Zayn : Claro já entendi papo de menina * Fez careta * Mas tá eu aguento o fora e vou lá pegar refri
Deu um selinho na anda e saiu . Eu contei toda a história pra ela e ela ficou boba
Amanda : Amiga eu to boba , mas muito feliz por vc * Me abraçou * Mas cade o galã afinal ?
Senti alguém me abraçar por trás e pelo toque reconheci que era o Liam . Sorri
Liam : Aqui ! * Me deu um beijp na bochecha , que fofo *
Amanda : Ui vou deixr o casalzinho
Saiu e eu comecei a rir . Liam vei pra minha frente e me puxou pela cintura fazendo nossos se chocarem .
Liam : Estava com saudades de vc
Eu : Bem acho que posso dar um jeito nisso
O puxei pelos cabelos e o beijei . Logo ele pediu passagem e eu cedi. Ficamos ali nos beijando e fazendo caeinho um no outro , até que ele parte o beijo
Liam : Vem quero cineversar com bc em um lugar mais calmo
Me puxou pra fora da sala e fomos pro jardim
Eu : O que foi Liam ? * Curiosa *
Liam : ( s /n ) eu sei que sou um idiota complrto , mas sou um idiota completamente apaixonado por uma  garota incrivel , linda , inteligente , carinhosa , meiga, muita areia pro meu pequeno caminhãosinho * Riu * e tudo o que eu queiria em uma garota . Ela é perfeita pra mim . É ela é vc .
Nesse instante eu estava muito feliz , era tudo que eu sempre quiz ouvir . Liam se  ajoelha em e retira do bolso uma caixinha dr veludo azul com duas alianças de compromisso
Liam : (s / n ) vc aceita ser agarota que vai me fazer feliz ?
Eu sorri
Eu : Sim , mil vezes sim
Ele sorri . Levante e me beija . Partimos o beijo e sorrimos juntos ele colocou a alinaça no meu dedo e eu no dele. E assim voltamos pra festa e eu fui logo mostar a alinça pra Amanda

Gente sei que eu não recebi comentários e disse que só ia continuar se tivesse pelo menos 2 . Mas é hj por algum motivo o Liam n saiu da minha cabeça então resolvi fazer . Bjão no bundão hehe

1 comentários: