sábado, 5 de outubro de 2013

Nobody compares - capítulo 5 - SERÁ VOCÊ ?

POV NIALL

Estamos no meu carro indo pra minha casa que é a mesma dos mino e eu tenho que admitir que essa garota meche comigo ( mas não como  a Karen faz ) e ela é especial de alguma forma  o jeito que ela olha , que ela sorri , e nossa o jeito com a Lux se encantou com ela foi incrível . Mas será ela a garota capaz de me ajudar a esquecer a Karen ? será ela quem pode fazer meu coração  voltar a ativa ? , Mas vou explicar melhor agora quem é Karen , bem Karen foi e é meu primeiro grande amor , mas eu não era assim pra ela , ela me meteu um monte de chifre e depois foi embora me trocando por outro cara que eu presumo ser o último dos muitos com quem ela me traiu .
Ela é uma vadia ...
POV VOCÊ
Bom estamos indo pra casa dele e dos amigos / irmãos como ele mesmo disse de banda dele . . Parou o carro e ficamos em frente a casa / mansão ( todas as casas daqui são assim é ? nossa meu deus ) e é liamda mesmo a casa , descemos do carro e ele pegou lux no colo e entramos  , quando entramos me deparo com 4 deuses liamdos de morrer e fora o que estava ao meu lado , meu deus Londres e Irlanda são o que ? máquinas de deuses ? e também haviam 3 meninas com eles 2 loiras e 1 morena ,
Niall : Oi galera  ! - deixou Lux no chão que foi direto correndo pro colo de uma das garotas loiras que estava no sofá perto de um garoto liamdo de morrer moreno de topete de rampa de skate
XXX: Quem é essa ?- Um outro liamdo do lado da garota morena e que estava comendo um pote de cenouras perguntou
Niall : essa aqui é ( s/n) gente -  eu sorri timidamente
XXX: Quer um babador Harry ? - Um outro liamdo de olhos castanhos tão profundos perguntou jogando uma almofada no tal do Harry . Foi quando eu percebi um par de olhos verdes pairados em mim . O menino que eu suponho ser o tal do Harry estava me olhando com a boca aberta quase babando mesmo . Ele tinha além dos olhos profundamente verdes liamdos e profundos , cachos que deixavam ele com uma mó carinha de anjo . Eu fiquei vermelhona e todo mundo começou a rir oque me deixou mais vermelha ainda
Harry : O-o que ?- gaguejou nervosismo  - Ai Liam porque você fez isso ?-  bravo  . O que  tava comendo  cenoura disse
XXX: Ué cê tava quase indo lá esfregar a sua baba na guria -  todo mundo rui
Harry : Tava nada Louis para de graça - ele falou bravo e  todo mundo riu e nós 2 ficamos vermelhos feito tomate ( quer dizer todos menos o Niall que parecia mais puto que outra coisa ) e foi assim que eu conheci os minos : Louis , Zayn , Liam ..... e Harry e as minas : Perrie , Eleanor e Sophie (ECA!!!! pra Sophie hahhahhaa)
                                                         
                                                                                CONTINUA
                                                                      --------------------------------------

0 comentários:

Postar um comentário