quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Nobody compares - capítulo 7 - DESEJOS

                                                                                                                                                                         
                                                  ( Agora imagine que Niall está nervoso olhando pra você porque está                                                             tentando criar coragem pra te entregar essa rosa )
POV VOCÊ :
Niall : Sabe (s/n) eu senti algo estranho por você hoje - Pera ai heart attack não acontece ainda não , tenho que saber se isso é bom ou ruim ainda . Apenas assenti mesmo  achando  isso muito estranho , eu devo tá com uma cara confusa ou nervosa de mais porque ele tá lutando pra não ri de mim ( sem sucesso ) legal agora ele me acha uma pateta - Mas calma é algo bom , estranhamente bom - ele riu , é legal ele percebeu !
Eu : Tá mas continua por favor - ele assentiu e continuou
Niall : Não sei bem explicar , é algo diferente , completamente novo , e olha eu sei que faz pouco tempo mas - ele foi se aproximando de um jeito que me prendeu na árvore em que estamos , me deixando  meio que encurralada digamos assim - Você me deixa com desejo de ... de - Já podia sentir a sua respiração pesada , e a minha também tá descompensada e nervosa , que tipo de poder dos deuses esse menino tem sobre mim?
Eu  : D - de que Niall ? - droga  gaguejei . uma  de suas mãos veio para minha nuca e a outra  ele pousou em minha cintura me puxando pra mais perto colando mais nossos corpos de modo que eu sentisse TUDO  e ficasse presa entre ele e a árvore como se não pudesse fugir ( detalhe até parece que eu queria né mas tudo bem ) , Já podia  sentir  seu hálito , perfeito com cheiro de menta , ele olhava pra minha boca como se pedisse permissão ( e como se ele precisasse da minha permissão  porque era tão obvio que eu ansiava por aquilo tanto quanto ele ) mas em resposta só fechei os olhos . Senti seus doces lábios vermelhos encostando nos meus , que já estavam quentes implorando fervorosamente  pelo seu toque . Tudo começou com um selinho demorado , mas mesmo assim cheio de calor que já havia se espalhado por toda a extensão  do meu  corpo . Mas logo sua   língua pediu passagem e eu claro cedi . Niall beijava tipo MUITO   bem , sua língua explorava  cada mísera parte da minha boca e era tão bom sentir seu toque acariciando meu cabelo e sua língua , era tão bom toca-la com a minha, tudo aqui nesse exato  instante  é perfeito , me desliguei do mundo assim que nossos lábios se tocaram . Envolvi meus braços em volta do seu pescoço e puxei seus cabelos , lindos , lisos e loiros aprofundando mais o beijo , ficando assim nesse beijo gostoso . mas infelizmente a droga do ar fez com que agente se separasse , e assim que ele se afastou um poco de mim  abri meus olhos lentamente , não acreditando que isso realmente aconteceu , quando abri meus olhos completamente vi que Niall estava sorrindo , com o maior sorriso do mundo então sorri
Niall : E aí gostou ?- Perguntou meio  que preocupado , eu ri e me aproximei novamente , colando nossos corpos , ele sorriu liamdamnete e me olhou curioso  querendo saber oque eu iria aprontar ou responder , ele parecia ansioso pela resposta , que fofo .
Eu: Se eu gostei ? - sussurrei em seu ouvido e ele se arrepiou e eu curti que eu que fui que  causei  isso , depois o selei - Isso responde ? - ele encostou nossas testas ainda com suas mãos em minha cintura e assentiu sorrindo
Eu : Obrigada !
Niaal : Pelo que ?
Eu : Pelo melhor beijo da minha vida  !!! - sorri
Niall : Quer namorar comigo ? - uma lágrima de alegria escorreu pelo meu rosto
Eu : SIM

                                                                CONTINUA....
                    ---------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

0 comentários:

Postar um comentário