quinta-feira, 27 de março de 2014

Imagine Liam

Último imagine da noite minhas lindas , porque a minha mamys poderosa vai precisar usar o not , eu que to com o dela porque o meu tá quebrado (sadface).



Eu : Sabe Liam , não é todo  mundo que tem tanta sorte assim ! 
Liam : Como assim ? Isso não é questão de sorte .... É só destino 
Eu : Destino ? Não sabia que o grande Liam Payne acreditava em algo tão simples ... Como destino! 
Liam : Você ainda nem me conhece S/N * Me selou * 

  Eu e liam sempre que discutíamos era assim , sempre descubro coisas novas sobre ele !
estávamos discutindo sobre sorte , como uma pessoa pode ter mais sorte e outas só nem tanto ! Ah mas que burra que eu sou ! Acabei esquecendo de me apresentar . Meu nome é S/N e namoro Liam a sete meses , e nem preciso que me lembrem o quanto ele é incrível porque isso eu já sei muito bem !. Estamos na casa  dele sentados no chão da sala encostados no sofá assistindo "Toy Story 3 " e comendo pipocas . Liam adora esse filme apesar de ser de criança eu sinceramente não me importo  com isso , qualquer coisa desde que seja com ele pra mim é PER-FECT . 
Liam : Então * Colocou uma pipoca que tinha pegado na boca * Eu  queria te fazer uma pergunta ..
Eu : Então faça meu amor ! 
Liam : Se eu te pedisse ... Sabe só hipoteticamente , você se casaria comigo ?
Eu :  Hm hipoteticamente só ? * O encarei * 
Liam : Aham 
Eu : Se é só hipoteticamente então eu acho que sim ! 
Liam :  Ai que bom ! * Sorriu * 
Eu :  Eu também fico feliz meu amor ! 
Liam :  E se fosse de verdade ?
Eu : Aí não !
Liam :  POR QUE ?*Preocupado e triste * 
Eu : Tô só brincando bobo ! É lógico que a resposta seria sim . EU TE AMO ouviu bem , EU TE AMO ! 
Liam : Ai que bom ! * Aliviado * 
Eu : Tá tô começando a estranhar esse papo ! 
Liam : Não estranhe .
Eu : Por que ? * Desconfiada * 
Liam : Porque se não isso aqui teria sido gasto de dinheiro ! 
Eu : O que ? * Eu estava assustada , mas tudo se esclareceu quando ele  tirou do bolso da calça cinza de moletom do pijama uma caixinha veludada vermelha . E só  de imaginar o que poderia ter dentro daquela caixinha meu coração parou completamente  e uma lágrima escorreu do meu olho quando ele abriu a caixinha e revelou o que tinha dentro da caixinha . Um lindo anel , simples , brilhante e bonito ( muito bonito ) assim como nosso amor . 
Eu : Liam ... * Disse baixinho , quase como um sussurro * 
Liam : S/N me escuta , você casa comigo por favor ? Só que de verdade , sabe ? Sem o hipoteticamente * Riu nervoso * 
Eu nem conseguia falar de tão chocada e feliz que estava , por isso me surpreendi quando as palavras simplesmente saíram .
Eu : Liam ... Mas você só me conhece a sete meses amor ! 
Liam  : Eu sei , eu sei e por isso é tão incrível . Não preciso de mais tempo pra saber que você é a garota certa pra mim ! E que nunca ninguém nunca mais vai ser ! Eu sei disso amor , S/N é o nosso destino . Eu te amo . * Lágrimas de tanta emoção continuavam a escorrer sem parar dos meus olhos enquanto ele me dizia tudo isso e acariciava meu rosto com as mãos * Então isso foi desperdício   de dinheiro ?
* Olhou inseguro pro anel * 
Eu : É claro que não seu bobo ! Seu louco , eu nunca recusaria isso ou você de verdade ou hipoteticamente *Ri * É claro que de verdade eu aceito me casar com você , seria louca se não ! Eu te amo Liam e eu quero e vou ser a senhora Payne a SUA senhora Payne * o selei* 
FIM .! 

0 comentários:

Postar um comentário