quarta-feira, 26 de março de 2014

U & I

7 CAPÍTULO 
- Mantenha os inimigos perto e torne-os os
Seus melhores amigos
S/N P.O.V
- Demi ? -  Eu exclamei
- S/N ? O que faz aqui ?
- Eu moro aqui !
- Com eles ? – Ela olhou em volta encarando as pessoas na sala e arqueando uma sobrancelha fazendo cara de surpresa / abismada 
desculpa não achei melhor 

- Não , com os Smurfs  ! É claro que é com a gente ! – Zayn nos interrompeu , me lembrando ( finalmente , se não ia rolar o maior fight aqui e agora  ) que agente não tava sozinha na sala  .
- Pera ai , vocês se conhecem meninas ? – Louis perguntou
- Jura ?! Deu pra perceber , é Louis ? – Disse  Harry sendo sarcástico e depois olhou para Liam ( que ainda estava de boca aberta ) talvez esperando um comentário vindo da parte dele também .
- Liam ? – Niall disse estalando os dedos n cara de dele e passando a mão subindo e descendo em frente aos seus olhos 
foi o melhor que eu achei kk

- Ah , dude , desculpa mas ainda to muito chocado pra comentar qualquer coisa !
- Claro que nós nos conhecemos ! Desde de muito pequenas por sinal não é S/N ?! – Disse Demi atraindo a atenção pra si novamente , e acredite em mim quando digo , ela ADORA  fazer isso  dando aquele sorrisinho obvio ( muito irritante ) naquela cara de vaca dela e dando de ombros com os ombros de vaca dela .

- De onde ? – Louis perguntou
- Ela é minha prima – Respondi ainda olhando pra ela , causando mais uma sessão de bocas abertas .
- Surpresos ? – Demi disse
- Sim ér .... mas só um pouquinho .. – Annie disse tentando ser educada como sempre , mas Annie minha querida esse não é momento de ser educada , então não seja , esse é momento de enxotar essa garota pra fora de casa então por favor cale a boca e ajude !
- Muito – Corrigiu Zayn
- Por que gente ? Oras , não veem como somos parecidas ? – Ela veio pra perto de mim , me abraçou de lado e juntou as nossas cabeças – Viram ? Quase idênticas ! Podemos até ser gêmeas e ninguém percebe que somos de mães diferentes !
- Só que nunca -   Retruquei
- É Demetria ! – Katy disse- Não compara a minha amiga com você não , vai estragar ela sabe ... tipo meio que completamente
- Ora Katy sempre gentil você em ?! E me faz um grande tipo gigante   favor me chama só de Demi ! Demetria é muito formal e grande okay ? – Deu uma piscada
- Claro , mas só me faz um favorzinho também
- Claro , queridinha o que é ?
- Na verdade é dois ! : primeiro não me chame de “queridinha” que isso me dá nojo vindo dessa sua vozinha enjoada – Fez aspas com as mãos – E segundo vai embora !
- Engole seu próprio veneno garota !
- Até que eu engoliria  , mas isso é especialidade de cobras , penas que elas só não morrem com isso , mas disso você já sabe !
- Tanto faz ! – Bufou e deu de ombros
- Alguém perde argumentos rápidos de mais aqui – Harry disse a atacando
- Pera ai , vocês também se conhecem ? – Louis se meteu no meio
- Sério Louis , de novo ? Quando a rodada de perguntas obvias acaba ? -  pergunta Harry
- Até eu entender como o melhor essa situação ! E por que você tá me atacando tanto em Harry ? O que foi que eu fiz ? Por que você tá tão bravo assim ?
- Sério ? mais uma pergunta obvia ? É contagioso ?
- Harry eu acho que tá bom  , não acha ? – Interrompeu Liam
- Não , ele precisa saber que tá fazendo merda ! E  se ele ainda não percebeu tem que saber e se agente não contar quem vai ? essa dai é que não vai ! – Disse Annie , que parecia ter lido meus pensamentos anteriores Yep Annie estou tão orgulhosa de você agora
- “Essa dai “ tem nome tá gente ! – Interrompeu Demi
- Tá ninguém liga pra você o queridinha – Retrucou Harry 
Ele  por sinal é o meu herói de hoje contra essa cobra .
- Eles tem razão Liam , ele tem que saber – Finalmente se manifestou o ate então calado Niall
- Olha eu não to entendendo mais nada ! Por que essa raiva toda Harry ? E essa situação estranha ?
- Louis você chegou a entender alguma coisa hoje meu querido ?- Perguntei
- Rá rá S/N muito engrado viu amor ! – Ele me respondeu forçando um sorrisinho torto
- Tá Louis quer saber , cansei , e sabe do que mais ? – Louis balançou a cabeça em negativa e Harry bufou irritado – Adivinha só , caguei pra você ! – Harry saiu da sala
- Por que ele tá com tanta raiva assim afinal gente , alguém pode me dizer por favor , eu to me sentindo meio por fora aqui  sabe sem entender nada desde que tudo começou porra – perguntou Louis enquanto escutávamos a porta do quarto do Harry bater com força . okay como eu adivinhava isso não está tendo um final muito feliz .
- Por causa dela ! – Zayn apontou pra Demi
- Deve estar com ciúmes , falo com ele depois – Deu de ombros
- Olha eu duvido que esse seja realmente o problema aqui Louis  e , ah Demi cobrinha eu acho que é melhor você realmente ir embora e de preferência não voltar mais ! – Foi a vez  de Bruna falar
- Brunita como vai ? Tudo em cima ainda com o Cameron ? Ah não , eu esqueci que poxa , felizmente ele não era cego e trocou você por uma coisa muito melhor euzinha aqui – Deu beijinho no ombro o que fez Bruna rolar os olhos e bufar forte de raiva -  E ah , só mais uma coisinha queridinha , eu não vou a lugar nenhum porque caso você não tenho ouvido o Louis , porque você é mesmo meio surdinha eu sou a nova NAMORADA dele , e mesmo que não fosse não iria embora nunca só pra não te dar esse prazer amor !
- Per ai vocês duas também  se conhecem ? aimeudeus – Louis de novo
- Sério Louis ? De  novo , cara tá cansando já isso aqui  , nós três já nos conhecemos caso você ainda não tenha percebido meu querido , e aimeudeus digo eu  to estressada já de você – Eu disse
- Vai cagar pra mim também , logo você ? – Ele disse pra mim mas eu o ignorei
- Aff , eu vou ir atrás do Harry que é melhor antes que eu acabei a minha quasenada de paciência com você e arrebente essa sua carinha muito feia ! – Bruna saiu da sala batendo os pés subindo as escadas e logo escutamos a batida da porta do quarto
- Depois sou eu que não tenho argumentos mas tudo bem ... – Demi disse baixinho , mas ai eu tentei ignorar

Neste momento eu percebi que nem todos tinham se manifestado nessa longa e cansativa conversa , simplesmente porque nem todos que estavam antes na sala estão agora aqui , e a pessoa mais importante por sinal não está aqui . Camila. Rolei meus olhos pela sala , cozinha , jardim e escada mas ela não estava mesmo aqui em baixo , acho que deve ter subido um pouco antes dessa conversa doida começar e eu não a culpo por isso nenhum pouquinho . Isso lhe deu duas pra pensar ..
CONTINUA .....

NOTAS DA AUTORA
Meus amoré grande e liindos desculpem as demoras ultimamente pra postar , mas vida de estudante é complicada .... Enfim espero que estejam gostando   . E POR FAVOR COMENTEM EU IMPLORO PRA VOCÊS ! 
tá que só queria entender o sentido da cara do Niall nesse gif ! 

ou nesse .... 
tá okay parei , vou deixar vocês em paz já . Beijos rockeados !

0 comentários:

Postar um comentário