domingo, 23 de março de 2014

Um aviso muito muito triste

Meninas e meninos antes de mais nada e qualquer aviso , eu só queria avisar que o aviso muito muito triste não é sobre os meninos okay ? ! Não aconteceu nada com eles então não se preocupem ! O aviso muito muito triste é que infelizmente eu tive que excluir a fanfic " Best history ever " . Vou explicar melhor , por motivos de falta de tempo ultimamente e a " U & I " que tem me tomado o tempo restante e tal é que tive que exclui-la , eu sério mesmo odeio fazer isso e peço desculpas pra quem estava acompanhando a fic mas espero que entendam e que não me odeiem por favor ! Eu sei eu sei isso não é justo e é um saco mas não se preocupem , vou recompensa-las  com algo muito melhor e mais legal , prometo meus amores !
Então só lembrando a fanfic " Best History ever " foi excluída .
E por favor comentem sempre que quiserem e me desculpem novamente por ter que fazer isso , eu to muito muito sad com isso vocês nem imaginam lindas .
Mas e ai , me falem se gostaram do  visual  novo do blog okay ? !
Beijos babados pra vocês !!!

0 comentários:

Postar um comentário