quinta-feira, 27 de março de 2014

Hot com o Liamdo do Liam

Pra começar bem com essa parada de maratonas de hots e entre outras coisas , e como o último que eu postei era com o Harry eu decidi começar esse aqui com o Liam . Aproveitem *_*!.

Imagine Hot Com Liam Payne

kings of leon - sex on fire


Bom eu acho q deveria me apresentar antes de tudo meu nome é Luh e esse é o trabalho da Escola sobre sua Primeira vez, Minha 1° vez foi incrível a melhor de muitas é verdade ,mas vai estar sempre marcado em mim ...
Flash Back:
Era minha festa de 14 anos e todos estavam no Churrasco q meus pais prepararam pra mim e minhas amigas e os meus familiares e junto com meu irmão esse ano veio seu melhor amigo da Faculdade, eu era gamada nele desde q meu irmão e eles se tornaram amigos ele era perfeito , simpático, engraçado e lindo como um deus grego eu adoraria conhece-lo melhor mas acho q ele me acha uma pirralha de certo modo eu sou mas só por causa da idade dele ,ele tem 20 anos recém completados .
Bom eu devo contar os fatos eu estava perto piscina com as minhas amigas quando meu irmão chegou eu nem me importei de está apenas de biquíni e bem pequeno por sinal eu corri na direção do meu irmão e o abracei pelo pescoço ele me suspendeu no ar e me girou.
Irmão: parabéns Flor?
Eu: obrigada gato
Falei meio q jogando charme e caímos na risada quando alguém pigarreou era ele Liam vindo em minha direção e me abraçando pela cintura todos os meus pelos se eriçaram com o seu contato
Liam: oi parabéns Linda Luh
Falou acariciando meu nome ,meu coração acelerou e eu fiquei vermelha envergonhada com a atitude dele meu irmão nem reparou ou fingiu q ñ havia algo estranho entre mim e seu amigo , ele me entregou o meu presente e caminhamos até onde meus pais estavam ficamos assim por um tempo ... Depois do almoço Liam disse q iria me dar meu presente de aniversario todos os convidados estavam no churrasco e minhas migas também quando eu entrei dentro da minha casa com Liam ele então do nada me agarrou e me beijou eu estava assustada e Liam partiu o beijo.
Liam: o q foi vc ñ quer ?
Eu: quero eu sempre quis , mas eu ñ quero só beijos quero mais .
Liam arqueou a sobrancelha e disse: mais o q ?
Eu: vc vai tirar minha virgindade, eu ñ quero outro cara quero vc Liam.
Liam sorriu: vou fazer especial com vc .
Eu arrastei ele pro meu quarto e lá as coisas ficaram mais divertidas.
Liam tentava ser gentil mas ñ funcionava muito ... tipo assim!
Ao chegarmos no meu quarto Liam atacou minha boca me fazendo bater na porta atrás de mim ele enroscou seus dedos no meu cabelo e os puxou dando acesso ao meus pescoço e lá depositou beijos e chupões eu gemi com o contato de seus lábios quentes em minha pele em chamas Liam sorriu com o contato suas mãos habilidosas desamaram os laços do meu biquíni me deixando exposta Liam atacou meus seios e os chupou e lambeu e ñ dava pra controlar os arfões e os gemidos q saiam da minha boca ele desceu mais suas investidas e até a barra do meu short lá ele demorou um pouco para tira-lo mas quando o tirou levou junto com short a calcinha do bíquini me deixando completamente nua e envergonhada na sua frente .
Liam: vc é tão linda Luh.
Eu apenas sorri pra ele
Eu: mas vc ainda está vestido
Falei e ele gargalhou.
Liam: então tire minha roupa.
Prontamente eu dei dois passos em sua direção e comecei a atacar sua boca com todo o desejo q eu sentei por aquele homem ele gemeu quando eu puxei seu lábio inferior e eu sorri em resposta Liam me ajudou a tirar sua camisa expondo seu s ombros lagos, peitoral e abdômen definido minha implorou para q eu distribuísse beijos nele e assim eu fiz o beijei por inteiro até chegar o caminha da felicidade minhas mãos tremulas já se faziam notáveis e eu abri o botão e o zíper da sua calça meio desajeitadamente e vi sua box recheada eu ñ sei oq me deu nem me perguntem mas quando eu dei por mi, já estava com o seu pênis em minha boca fazendo movimentos vai e vem ele gemia agarrado em meus cabelos Liam de repente me puxou bruscamente e me jogou na cama pegando de sua calça uma camisinha e o colocando em seu membro e Liam subiu na cama se apoiando em seus braços q estavam cada um em um lado da minha cabeça.
Liam: abra as pernas, eu começar bem devagar.
Eu apenas assenti nervosa e de repente um dor laçante me tomou eu gritei e Liam me beijou dou sim dou pra caralho e Liam se mantinha parado dentro de mim ,de repente meus quadris começaram a se movimentar lentos por si próprios e Liam começou a se movimentar também a dor já estava passando e no fundo um prazer ia me tomando Liam estava estocando forte Agora gemendo arfando suando e eu o acompanhando era sou eu ele e o prazer Liam meu acetou o útero e fiquei minhas umas em suas costas e ele fez novamente e novamente eu comecei a tremer e tremer ,espasmos, estava suando frio eu ñ sabia o q era estava agoniada pra liberar algo Liam gemeu e sussurrou.
Liam: goza pra mim vai .
pronto eu tremi novamente e algo explodiu dentro de mim minha visão ficou embaçada e e eu apertei os olhos logo depois de mais duas estocadas Liam também gozou se relaxando e caindo em cima de mim ficamos algum tempo abraçada e ele sussurrou eu meu ao ouvido tenha bons sonhas dai eu vi tudo preto .... Ao me acorda Nua em minha cama Liam ñ estava mais Lá e apenas avia um bilhete q dizia.
“Feliz aniversario, foi ótimo pra mim espero q tenha sido tão bom assim pra vc, mas isso ñ só o meu presente ouvi dizer q vc gosta de alguém e quem será esse alguém ? Me disseram q era EU bom se for podemos conversar pelo notebook q eu deixei pra vc lá em baixo”
P.s: o sexo foi mais meu Presente q seu ñ se esqueça de mim!
Liam Payne *-*


CDT: ONE DIRECTION +18 


O que caharam pra um começo de maratona em amores meus ? COMENTEM POR FAVOR ! 

0 comentários:

Postar um comentário