quinta-feira, 27 de março de 2014

Imagine hot + fofo do Zayn

Imagine Hot Zayn Malik


Imagine Hot Zayn Malik
Era assim.Ele saía pra festas,e eu cuidava de James.Meu melhor amigo,Zayn malik,se separou da mulher há três meses.Ela não quis ficar com o filho deles,que na época do divórcio tinha uma semana de nascido.
Eu sou (S/N).Escritora famosa.E nesse momento,estou colocando James pra dormir.Ele era fofo demais.A cópia exata do pai,que eu sempre amei desde dos meus 16 anos.Hoje eu tenho 24 e Zayn,28 anos.
São uma da manhã,e James está meio mal.Eu olhando para o tempo,enquanto cantarolo Little Things pra ver se ele dorme.E funciona.
Deito na minha cama,e coloco James de deitado encima da minha barriga.Ele é como meu filho.Sinto que sou mãe dele.Ele e Zayn moram comigo.Toda a noite,Zayn saí pra festa,pra caçar mulher,e a trouxa aqui cuida do James.E acordo quebrada,exausta,e vou para o trabalho,enquanto de ressaca,Zayn não faz nada.
Acordo com Louis ao meu lado.
-(S/A)Acorda-Ele me sacode
-Hm...que é Louis?Como entrou aqui em casa?
-Tenho uma chave sua lembra?E vim ver você,cadê o Malik?
-Foi pra festa,catar mulher-eu me levanto,com James em meu abdômen.
-E você,fica aqui?
-Eu cuido de James.
-Mas e você?fica acabada todo o dia,cansada......parece a mãe dele.
-E agora eu sou,já que a vadia da ex mulher do Zayn sumiu do mapa-Eu me levanto-é melhor eu colocar James no berço.
-Eu vou caçar o Zayn-ele levanta,e me deposita um beijo na bochecha.
Horas depois,a casa está arrumada,James alimentado,e eu estou em meu escritório,escrevendo e editando coisas,no meu Mac.
-Achei ele,(S/N)-Louis chega com Zayn,extremamente bêbado
-Coloque-o no chuveiro,deixa ele-eu falo,friamente.
-Tá,vou deixar ele.
-Cuidado para não acordar o James.
Um tempo passa,e termino meu trabalho.Por enquanto,vou ver James,e ouço do quarto de Zayn.
-Ela te ama,e cuida de James pra você.Ao invés de encher a cara,e se lamentar pela sua ex mulher,ajude (S/A)-Louis falava,com um tom raivoso.
Fingo que não ouço nada.E desço com James acordado,chupando chupeta,e rindo.
Alguns minutos depois.Louis desce com uma maleta de James.
-Posso ficar com ele hoje?-Ele fala
-Não,Louis,você não sabe cuidar dele-eu rio
-Eu sei sim-Ele me dá um sorriso lindo-Olha eu e os meninos queremos um tempo com o James.Sei que não somos confiáveis pra cuidar de um.
-Vocês são,meus amores-Eu coloco James nos braços de Louis-Só não o alimente muito.E não faça muito barulho.
-Tudo bem,o Zayn está com ressaca,e nem sei se levanta ante das quatro.
-Estou acostumada-eu digo-Tchau James.
James,mesmo sendo um bebê,faz uma cara triste.Não gosta de se desgrudar de mim.
Hora do almoço.Está nevando,frio,e faço um caldo,minha maior especialidade.Quando termino de tomar,e lavo minha tigela.Zayn desce as escadas,sem camisa,exibindo o corpo e as tataugens perfeitas,que eu sempre amei.
-oi-ele sussurra,tímido.A cara meio amassada,de tanto dormir
-Oi-eu digo virada pro fogão,arrumando as panelas.
-Desculpe-ele diz,se aproximando
-Desculpar de quê?-Eu viro,surpresa
-Desculpe,por tudo.Desculpe por James,por mim......Por favor-ele me olha,com aqueles olhos castanhos perfeitos.
-Não precisa se desculpar-eu dou um sorriso de conforto-eu amo James como filho,e você é como..
Ele levanta o olhar pra mim,brilhando com esperanças...o que digo?"Te amo como meu marido,que devo amar e cuidar?"
-........e você é como meu irmão-eu digo,suspirando,ele abaixa a cabeça triste.
-Ok,eu vou comer algo..-ele diz,com a voz embargada.
-Vou para meu quarto-eu digo,e saio,com lágrimas escorrendo nas bochechas...
Agora,enrolada na toalha,eu deito na cama.Zayn..eu te amo.
-(S/N)-ele chama na porta-Posso conversar com você?
-Pode,entra-eu sento,e ele entra.
-Chocolate?-Ele me dá uma caneca,eu dou umas bicadas,e coloco no criado mudo.
-Eu queria falar sobre...
-Zayn-eu o interrompo-eu já falei desde que você chegou aqui,você e James não me atrapalham em nada,Eu amo vocês dois e..
-EU TE AMO,(S/N)NÃO COMO IRMÃ,COMO AMIGA,MAS COMO A MULHER DA MINHA VIDA.-Ele diz
Minha boca seca....Meu Deus...
Ele chega mais perto,e me beija.Nossas línguas se encontram furiosamente.Ele me deseja como mulher da vida dele.
Lentamente,ele me deita na cama,sem separar nossos lábios,eu passo a mão em suas tatuagens,ele sorri.
-Eu te amo..-ele fala-como eu nunca percebi isso?
-Eu não sei-eu murmuro no ouvido dele-mas,eu também te amo Zayn Malik....
Ele sorri novamente,e volta a me beijar,mas com desejo.Minha toalha é retirada,e sua calça também revelando uma cueca boxer cinza.
Ele espalha beijos e mordidas em meu corpo.Arquejo minhas costas,quando ele deposita um beijo em minha intimidade.
-Tão perfeita...-ele diz,ao passar a língua em minha intimidade úmida.
Ele sobe novamente,me beijando.Eu não aguento mais.Ele se afunda em mim.Eu gemo,e ele também.Ele se movimenta rapidamente,enquanto meu corpo se contrai e sinto meu orgasmo perto.Ele geme meu nome tão perfeitamente.
Depois de um longo tempo.Chego em meu orgasmo.Ele se deita,em meus seios,deixando beijos neles.
-Então-ele sobe os dedos,até meu rosto,alisando.-Quer casar comigo,(S/N)?
Eu levanto.
-Mas você nem me conhece
-Somos amigos há anos-ele diz-eu te conheço,seus defeitos,seus medos....por favor
Eu olho para ele.
-Sim,eu aceito me casar com você-eu o beijo.
Ele sorri,e volta á me deitar,dessa vez,com beijos mais quentes.
-(S/N)Malik-ele fala,enquanto começamos tudo de novo....
Fim
NOTAS DA AUTORA : CRÉDITOS À http://anjelofdarkness.blogspot.com.br/2014/01/imagine-hot-zayn-malik.html

0 comentários:

Postar um comentário