sábado, 22 de março de 2014

You and I

6 CAPÍTULO 



- Eu sei que isso parece ruim ...
- Ruim ? Sua expressão parece ruim . Isto é um desastre

ZAYN P.O.V 
São exatamente 10:00 da manhã e eu acordo com muita dificuldade . Quando finalmente abro meus olhos - sem a muita coragem necessária - me concentro na imagem que tenho de meu pobre corpicho  jogado na cama , com as mesmas roupas de ontem com Annie ao meu lado . Começo a coçar os  meus olhos porque eles começam a coçar , obviamente ( não , jura Zayn , jura ?) . Saiu da cama e não passo pelo banheiro , tenho medo de que o espelho quebre ou de eu mesmo me assustar com a minha própria aparência , considerando o fato de que eu não tenho a mínima ideia de como eu to .
Vou para o andar debaixo e não vejo ninguém , como esperava todos dormindo menos o anormal feio durante as manhãs aqui ! Não pera , se estão todos dormindo por que a tv da sala tá ligada ? Não estou perto mas posso ouvir perfeitamente o barulhinho do programa que tá passando e mal posso acreditar  no que é Bob esponja !Alguém deve ter ficado até mais tarde ontem e ter dormido no sofá e esquecido de desligar Niall ou Louis provavelmente , se é que o Louis dormiu em casa porque ontem ele não voltou com a gente . Chego perto da tv pra desligar , mas pera porque tem um lençol marrom no sofá se mexendo ? Chego mais perto e agora entendo . Eu encontro uma S/N  toda embrulhada deitada no sofá assistindo Bob esponja . Me aproximo mais totalmente perto dela e ela esta deitada de lado  , me abaixo perto do seu ouvido .
- Tem lugar pra mais um ae ? - Pergunto , ela vira assustada um pouco mas quando me vê abre um largo sorriso , me fazendo sorrir também .
- Claro - Sorriu , se levantou e se sentou de novo , me dando espaço pra que eu me sentasse e assim eu fiz 
- E ai por que acordado ? - Ela me pergunta 
- Também queria saber ... Por que eu não sei ! - Dei de ombros e ri - Mas e você ? 
- É deve somos dois que não sabemos então - Riu 
- Deve ser o fuso horário 
- É tem razão ! - Ela voltou a encarar a tv 
- Somos estranhos não somos ? - Perguntei brincando 
- O que ? - Ela estava com a atenção totalmente presa na tv 
- Viu ? E você ainda tema a mesma doença que o Liam ! 
- Que doença ?- Ela me encarava agora 
- Doença de fixação com desenhos animados , sabe essas coisas de crianças .... 
- Tenho não ! 
- Você nem escutou o que eu te fale ainda agora né ? Isso é tão ridículo S/N ! - Ela me bateu e eu ri - Ai ! doeu 
- Bem feito ! - Sorriu maligna - E pra sua informação queridinho não é ridículo não tá , respeite o Bobinho e além do mais eu posso .... E esse é um episodio inédito tá ! 
- Que intimidade em " Bobinho " Quando é casamento em  ? - Fiz cocegas nela e ela não resistiu e riu 
- Ah para Zayn vê  se não enche 
- mas sério você já deve ter visto esse episodio várias e várias vezes por que de inédito ele não tem nada até eu já vi . - Ela rolou os olhos 
- Olha mudando de assunto .... Eu escutei sim o que você falou aquela hora , só perguntei pra saber por que
- Não sei , só .... Somos !
-  É eu sei e não tem nada a ver com o fato de que deveríamos estar dormindo que nem todo mundo normal já que chegamos ontem quase três e meia .... 
-É não é por isso ... - Rimos 
- É querido você tem razão somos estranhos ! 
- Você parece a minha mãe quando fala " querido " 
- Pareço nada 
- Ei olha só , somos os anormais contra o mundo . O mais novo desenho infantil de maior sucesso entre 6 e 7 anos ! - Fiz uma pose de herói 
- SQN   né 

LOUIS POV 
Agora completa um dia inteiro que eu to fora de casa , quero dizer que eu to na casa de uma garota que eu nem sei direito quem é , o nome e tudo . Eu conheci ontem na festa . Mas eu só conseguia pensar na Camila , em como ela estava linda ontem e em como várias vezes a vi na mesa sozinha e como ela ela parecia estar procurando por alguém . Será que era eu ? Não , isso é sonhar alto de mais Louis acorda , não é possível e você sabe muito bem disso então pare de se magoar ! . Ela sempre não , nem liga pra mim . Eu nem me aproximei dela por isso , sabia que iria me machucar , pode parecer que não mas no fundo , bem lá no fundo mesmo eu tenho muito medo da rejeição ainda mais vindo de quem eu amo e eu realmente a amo . Ela deveria estar procurando outro cara mesmo , e essa garota com quem eu to agora , mesmo não me lembrando muito do rosto dela , parece ser muito legal mesmo e gostar de mim pra valer . Tenho que encarar os fatos mesmo que a Camila não seja pra mim então .... É , pelo visto não devo me preocupar tanto assim , até mesmo porque eu to com uma garota que realmente gosta de mim e também não tenho que esquentar cabeça com o que aconteceu ontem a noite em relação a essa garota , que pode não ter sido nada, já que e eu estou devidamente vestidinho ... só não estou tão bem quanto eu queria por causa da ressaca mas nem tudo é perfeito . Tudo o que sei é que me diverti muito ontem e é isso tudo o que importa! Nossa ontem tava tão bêbado que nem me lembro como essa garota me convenceu a vir pra cá , só sei que agora eu estou sentado num sofá bonito de couro e numa sala que parecia ter saído de uma daquelas revistas de decoração famosas . Demi ... É acho que a garota se chama Demi ou alguma coisa assim com D pode se Daniela também sei lá ... ! Ai agora veio aquela dor de cabeça da ressaca que é insuportável ! 
Sabe é quase que um milagre total eu estar me lembrando de algumas coisas agora , me deu até vontade de rir , e é o que eu estranhamente começo a fazer . Nossa minha risada fica muito estranha quando eu de porre o que me da mais vontade de rir ainda gora . Rindo da minha própria desgraça amorosa e da minha quase falta de memória . 
- Pensando de mais Lou ? ! 
- E rindo da minha própria desgraça um pouco ! - Respondi ainda rindo , apesar da minha cabeça  ainda estar doendo  me viro um pouco pra olhar uma grota alta , branca e loira vindo em minha direção com duas xícaras de café bem apetitosas pra um bêbado de uma noite . Ela se senta no sofá ao meu lado e me oferece uma xícara de café que eu claro aceito e logo dou grande gole ! Depois ela estende a mão e me oferece também uma aspirina . Muito perspicaz ! Eu pego a aspirina também e tomo logo , sorriu  como um agradecimento pra ela que retribui .
- Ah ...- Tentava me lembrar o nome dela mas ainda não conseguia , e ela como se pudesse adivinhar só disse 
- Demi Louis , pode me chamar só de Demi - Yep , eu ainda tenho memória o que é bom , muito bom e inda estava certo sobre alguma coisa o que é ótimo ! 
- Ah , obrigado Demi .... Por tudo 
- De nada , e você pode me chamar de " minha namorada " se quiser também - Ela fez aspas com as mãos e sorriu .
- Ah eu prefiro Demi obrigado ! 
- Tudo bem você que sabe mas se mudar de ideia ...
- Ah então eu tenho umas perguntas pra te fazer 
- Olha , tudo bem mas relaxa , você tava muito bêbado ontem é verdade , mas eu não te deixei matar ela te impedi na hora - Sorriu tipo que nervosa e me confortando , mas séria ao mesmo tempo 
- O que ? Não , não era isso mas espera , do que você tá falando eu tentei matar alguém ontem ? Ai  meu deus o que eu fiz ? A pessoa tá bem ? Eu posso fazer alguma coisa pra ajudar ? - Encolhi minha cabeça entre as mãos preocupado 
Tá finjam que é o Louis por favor 
Demi começou a rir descontroladamente e eu a encarei confuso 
- O que foi ? - Perguntei 
- V-você ... ai ... todo ... preocupadinho ! - Disse entre risos 
- Que parar de rir, você acabou de me dizer que eu quase metei alguém ontem ! 
- Relaxa bobo , se acalma ai era só brincadeirinha - Eu a olhei abismado 
- Garota você tem problemas ! 
- Só alguns ... Mas me fala quais perguntas você queria me fazer ?
- Sem brincadeiras sem graça agora okay ? - Falei sério , essa garota tem um humor meio mórbido eu em !
- Tá calma , desculpa ae já disse que foi só brincadeira boba  , mas me faz logo as perguntas antes que eu desista ! - Tá não foi tão boba assim pra mim mas enfim ...
- Então primeira pergunta .. - Comecei - Você e eu ér ... ontem sabe eu não me lembro de muita coisa mas ...
- Mas você e eu o que ? - Ela perguntou arqueando as sobrancelhas 
- Você sabe .. ah você e eu .. - Limpei a garganta e fiz um gesto com os dedos pra que ela entendesse 
- Ah sim ... Sabe Louis você fica com uma cara muito engraçada quando tá confuso então vou te dar o benéfico da dúvida 
- O que isso quer dizer ?
- Que talvez sim ... Talvez não 
- Okay ... Olha eu acho melhor eu ir embora - Me levantei um pouco zonzo  e quase caí , mas me segurei a tempo no sofá 
- Espera ai , eu te levo e você não pode dirigir assim - Ela se levantou , o que ela disse me fez querer lembrar se eu estava de carro ou não 
- Não , não precisa não , eu to legal - Respondi e fui caminhando para a porta mas ai o que eu faço ? Quase tropeço numa cadeira , tá bom eu não to me ajudando em nada aqui , aquela droga daquela aspirina já não deveria ter feito efeito ? 
- Oh , olha ai senhor eu sou orgulhoso e u eu to legal ! - Ela disse me imitando - Você não tá nada bem não. Deixa que eu te levo juro que não vou morder no caminho , prometo - Ela fez um biquinho e eu ri 
- Já que insiste tanto - Dei de ombros ... 
- É insisto mesmo - Sorriu vitoriosa - E além do mais você me prometeu ontem que ia me apresentar pros seus amigos , lembra ? 
Claro que não , mas acho mesmo que devo ter prometido alguma coisa 
- Ahn ér ... Prometi ? - Ela assentiu com a cabeça - Tudo bem então .. eu acho 
- Ai que bom ! Pera vou pegar a minha bolsa ! 
Ela pegou a bolsa e nós fomos para a garagem do prédio , entramos no carro eu disse o endereço a ela que deu a partida . 

CAMILA POV 
Minha cama é o local mais seguro no momento , eu to na foça ! Fui largada e ainda tenho que aturar um monte de casaizinhos se pegando lá embaixo . É belas amigas as que eu tenho em 
- CAMI , DESCE É A ÚLTIMA VEZ QUE TE CHAMAMOS ! - As meninas gritaram lá debaixo de novo , acho que pediram pizza e  pegaram alguns filmes ( pelo só 5 vez essa semana ) Enfim Niall e suas manias estranhas . Eu esqueci de mencionar que as meninas  já gritaram  mais de 500 vezes lá de baixo pra mim descer né ! ( nem exagerei kk ) Mas sério talvez elas não sejam tão más amigas assim , é tenho certeza que não são , pelo contrário me amam e me aturam de bom grado mesmo com esse meu humor bipolar porém quase sempre chato e insuportável ! Elas são as melhores amigas que alguém poderia pedir .... Não é culpa delas que elas tenham uma vida amorosa (muito) melhor do que a minha ! É só uma questão de sorte eu acho , sabe de se apaixonar pela pessoa certa e ser reciproco ? Mas sorte não é comigo mesmo , e nem o amor também ! Fazer o que ? ! A preguiça e a foça são tantas .
Tudo bem Camila , tudo bem você consegue ! Você vai descer e não vai mais ficar na foça por causa dele e nem por ninguém , nunca mais . Olha só o que isso fez com você garota ! Acabou contigo literalmente ! Meu cabelo tá feio e despenteado , minhas unhas que estavam grandes e  lindas agora estão todas ruidas e quase sem esmalte , meus olhos inchados de tanto chorar por causa daquele desgraçado e minha blusa do pijama preferido toda suja de chocolate que eu comprei e me lambuzei pra tentar esquecer ele e de nada adiantou então estratégia diferente Camila ! Você é poderosa e consegue , sempre consegue sempre  . Me levantei e fui até o banheiro . Lavei o meu rosto e fiz um make bem leve só pra disfarçar as olheiras profundas já que eu não dormi NADA noite passada , só fiquei chorando e a final eu to em casa né ! Então termino penteando o meu cabelo e quando eu acho que eu estou mais ou menos apresentável saí do banheiro treinando os meus melhores sorrisos falsos . Saí do quarto e desci as escadas ainda com os sorrisos falsos jé treinados em meu rosto , quando finalmente chego a sala . 
- Olha só quem resolveu tomar coragem e desceu ! - Bruna que estava sentada no sofá ao lado de S/N que estava ao lado de Niall se levanta e vem se aproximando até mim e me dá um abraço apertado .
- Pois é e obrigada mesmo por ter me chamado de covarde ... Eu acho - Ri 
- Disponha - Deu de ombros 
- Não se ofenda Cami , você já conhece o jeitinho adorável da Brunita ! - S/N disse e  deu uma piscadinha pra Bruna e a mesma riu 
- Ei é sim ! - Harry gritou de onde quer que ele estivesse a defendendo .
- Obrigada mesmo amor , Você é o único que me ama de verdade nessa casa ! - Respondeu mandando um beijo no ar pra ele 
- E então qual a boa ? - Perguntei 
- Filmes e pizza como sempre - Annie respondeu sentada no colo de Zayn , esse dois não se desgrudam nunca não ? Só pra saber ....
- Que surpresa ! - Disse irônica e depois olhei pra Niall que só riu 
- É até pedimos a sua pizza preferida - Harry disse vindo da cozinha com pratos , passou por mim e meu deu um beijo na bochecha - E disponha sempre amor - Passou pela Bruna deu um selinho na mesma e depois foi colocar os pratos em algum lugar que eu não prestei atenção .
- É - Niall concordou - Pizza de chocolate com abacaxi , mas só metade viu , senão você começa a se achar muito . A outra metade é da minha favorita 
- Nossa Niall e quando foi que você começou a não se achar mesmo ? - Ele riu 
- Ei Cami olha o mal humor em faz mal pro coração - S/N disse
- E porque também é só você a única pessoa existente no mundo capaz de gostar desse sabor ! - Liam disse trazendo os copos da cozinha 
- Ei se fazem é porque tem tanta gente que gosta desse sabor quanto euzinha aqui 
- É  nem tanto queridinha 
- Então qual é o flime ? 
- De terror , como sempre - S/N disse e olhou pro Niall que fez careta 
- Tá disso até o mendigo da praça já sabe , mas o nome ? - Nesse momento a porta se abriu e a pessoa que eu menos queria ver na minha vida inteira apareceu , acabou de entrar pela porta . Louis . Com aqueles olhos bonitinhos e o cabelo perfeito dele ai meu coração aguenta Camila aguenta você é mais forte ! 
Mas assim que ele entra e para em frente a nós , nossos olhares se encontram , e logo percorro seus braços e sua mão que segura uma coisa branquela    e eu olho . E é a garota  . Tenho uma vontade tremenda de chorar , não por causa dele  ,mas por causa da  coisa / garota que é horrorosa ! 
- Oi gente - Ele disse , e a garota sorria - Essa é a Demi , minha nova namorada . - Minha boca  se abriu na hora , assim como a de todo mundo na sala , Liam que ainda segurava os copos até os deixou cair sem querer ( claro que ia ser sem querer , querendo é que ele não ia fazer ! ) com o choque , coisa que até seria engraçado no momento , se não fosse trágico ! 
Bruna se aproxima ainda mais de mim e sussurra no meu ouvido :
- É acho que descobrimos o nome do filme de terror ! 
CONTINUA .... 

BEIJOS DE GATOS CIVILIZADOS PRA OCÊS 

ESSE É O GATO ! 
  

0 comentários:

Postar um comentário