quinta-feira, 27 de março de 2014

Hot do Nialler agora !

Ufa ! já to cansando mas não desistirei !

Imagine Hot Niall Horan

Imagine Hot Niall Horan
-Niall!-Era a décima vez que eu gritava pra ele,parar de me pertubar.Eu sou filha da melhor amiga da mãe dele.E eu estava querendo trocar mensagens de texto com minha amiga.Eu gostava do Niall,mas ele era um idiota.
-Larga isso Seunome-ele falava-bora pro meu quarto jogar videogame?
-Não-eu digo,e volto pro celular
-Vai sim-ele me pega no colo,e sobe as escadas comigo no colo.
-Niall,desgraça,me põe no chão-eu berrava.Nossas mães tinham ido ao Spa.E estavamos sozinhos.
Ele me joga na cama dele,quando chegamos no quarto,tranca a porta e tira a camisa.
-O que você tá fazendo?-eu digo vendo ele se aproximar de mim.
-Uma coisa,que você vai gostar-ele sobe encima de mim,e me beija á força,sua língua se força na minha boca,massageando de leve a minha.
-Nialll...para-eu falava,mas o filho da puta era surdo.Ele fez questão de puxar meu moletom,aproveitando que eu estava sem um sutiã.Ele abocanhou meus seios,e deixou marcas roxas.
Eu gemia,enquanto,ele tirava meu humilde short rasgado,junto com a calcinha.Vi ele molhar os lábios com a língua,e me beijar naquele lugar.Arqueando e puxando os cabelos dele em resposta,ele penetrou dois dedos,na minha vagina,e mordia de leve meu clitóris.
Quando eu estava gozando,ele para,tira a calça,junto com a boxer,e se acaricia vendo,eu a mercê dele,nua,na cama dele.
Ele sorri,e pega uma camisinha,debaixo no travesseiro.Coloca no membro,e sobe em cima de mim,me beijando docemente.
-Ah!-gememos juntos ao sentir ele dentro de mim.Ele era rápido,selvagem e forte.Eu gemia alto,e ele fazia um belo trabalho em meu pescoço agora roxo,de tantos chupões.
Gozamos juntos.Ele sorri,tira a camisinha e joga na lixeira perto da cama.
-Quero repetir a dose novamente-ele fala,me beijando.
-Não vai ter dose-eu digo,levantando da cama,e vestindo minha calcinha.
-Vai sim-ele me puxa pra cima dele-porque eu te amo,e sempre quis você gemendo meu nome na minha cama.Eu sonhei várias vezes nisso.
-Ok então-eu digo-você ganhou
-Segunda dose?
-Até a nossas mães chegarem
E assim foi o começo de uma bela amizade colorida,depois partiu para um namoro intenso com aquele safado sexual,que era o Niall.
Fim
NOTAS DA AUTORA : CRÉDITOS À http://anjelofdarkness.blogspot.com.br/2013/11/imagine-hot-niall-horan_20.html

0 comentários:

Postar um comentário