quarta-feira, 2 de abril de 2014

U & I

8 CAPÍTULO 
-Não importa o quanto você tente , 
sempre vai ter alguém pra te atrapalhar ! 
HARRY P.O.V :
Eu : O que você tá fazendo aqui ? * Perguntei assim que Bruna passou pela porta * 
Bruna : Vindo atrás de você ué . Por que não posso ?
Eu : Era pra você ter ficado lá embaixo ! 
Bruna : Eu pensei que você tinha dito que você " tinha cagado " pro Louis ! * Ela se jogou na cama*  
Eu : Pra ele sim , pra fofoca não ! 
Bruna : Você não ia querer saber ...
Eu : Como tá a pobre da Camila ? Sabe depois de tudo isso eu achei que ela surtaria  
Bruna : E ela surtou sim amor  !
Eu : Então cadê ela ? Pensei que ela estaria jogando pratos do jeito que ela é ... 
Bruna : Eu não sei ! Ela não está em aqui , já procuramos a casa toda ! 
Eu : Não é melhor a gente ir atrás dela ?
Bruna : An an , não , isso é tarefa da S/N 
Eu : Hm por que só da S/N ? 
Bruna : Porque se eu fosse , a gente ia brigar sobre o que ela deve fazer , tipo , eu ia dizer alguma coisa e ela descordaria . Eu ia  me estressar e começar a gritar pra ela acordar e correr atrás dele e "páh " 3 guerra mundial , então ... * Deu de ombros * 

LIAM P.O.V : 
Saí da sala logo depois da Bruna , aquilo tudo já tava me dando enjoo é que é . S/N ficou lá com o Niall conversando com a tal garota . Já faz uma meia hora enquanto eu estava sentado em uma cadeira no jardim , encarando a piscina .
Você : Já tô cansada dessa garota ! AAAHH * Virei pro lado e vi S/N entrando na varanda , gritando e estressada , com as mãos na cabeça . Então ela olhou para o lado e me viu .*
Você : Ah , desculpa Liam , não sabia que você tava aqui . Se quiser ficar sozinho eu saiu pode deixar , sem problemas * Ela deu um sorrisinho forçado e depois se virou pra sair , mas eu disse :*
Eu : Não tudo bem,  não quero ficar sozinho quero que você fique , então pode ficar se quiser * Dei  de ombros * 
Você : Valeu Liam , você é mesmo o melhor ! * Sorriu só que dessa vez não foi forçado * 
Eu : Ela já foi ?
Você  : Já  sim , Louis foi levar ela pra casa .
Eu : Que bom , então nos livramos dela por hoje pelo  menos ! * Sorri * 
Você : É .... Por hoje ! * Ela se sentou no batente da varanda ficando de frente pra mim * 
Eu : Cadê o Niall ? 
Você : Foi com o Lou , pra garantir que ele dormisse em casa e não arrumasse mais confusão sabe ?
Eu : Melhor não... 
Você : Por ? 
Eu  :  Pela Camila uai , não é meio ... Obvio ?
Você : Ai meu deus a Camila , eu esqueci completamente dela com essa do tonto do Tommo ! 
Eu : Isso ficou meio redundante * Ri * 
Você : Como eu sou burra meu deus ! * Ela começou a se  dar tapas na própria cabeça e eu a rir da cara dela * 
Eu : Eu não ia falar nada ,mas ai você se adiantou então a culpa não é mais minha ! * Ri * 
Você : Ah e tu é o espertinho é ? 
Eu : Bem ... É tipo isso mesmo ! 
Você : Não tá me ajudando em nada ô engraçadinho ! * Ela me encarou com um olhar tipo mortal 4 sabe? ( claro que não , porque eu só acabei de inventar esse filme !)  * Cadê ela final ? Não a vejo desde que a confusão começou ! 
Eu : Quem a Camila ?
Você : Aham 
Eu : Bem só abemos que ela não está em casa ! 
Você  : Como assim ela não está em casa ? Eu pensei que ela tava no quarto ! 
Eu : Bem não está !
Você : E vocês loucos deixaram ela sair assim , doida do jeito que ela deve tá ? 
Eu  : Ah desculpa S/N mas eu só acho que a gente tava meio ocupado , e foi você quem perguntou , se não queria saber a verdade não deveria ter perguntado bem ! 
Você : Okay , okay mais caus na minha cabeça ! Por que meu deus , por que ? * Ela encarava o céu * 
Eu : Por que ela tá fora ? Eu não sei mas acho que se você  continuar perguntando , com sua toda insistência sua , talvez ele te responda * Olhei pra cima e ela pra mim * 
Você : Sério , Liam jura ? É tudo o que você tem pra mim ?
Eu : É , foi mal ! * A encarei e dei de ombros * 
Você : Vem , você vai me ajudar ! * Ela se levantou * 
Eu : Com o que ? * Arquei uma sobrancelha * 
Você : Procurar a Camila não é obvio ? Dã . Pega  o carro tô te esperando lá na frente 
Eu : Ai meu deus onde eu fui me meter , por que eu não deixei ela ir quando ela se ofereceu pra me deixar sozinho aqui , por que EU  meu deus ???? * Pendi a cabeça pra trás , também encarando o céu  * 
Você : Ele não vai te responder , tá cheio da sua cota de idiotices por hoje ! Agora vem logo , vem! 
Eu  : Tá bom , tá bom mamãe !  



S/N P.O.V :
Eu e Liam já estávamos rodando o quarterão a 10 minutos  , por que olhar só no quarterão ? Bem acho que ela não iria muito longe a pé né ? !
Passou mais algum tempo e eu e Liam finalmente encontramos ela , um ser totalmente deprimido e curvada e virada de costas  e  despenteada com o capuz da blusa na cabeça e totalmente molhada porque tinha começado a chover muito forte , e totalmente diferente da amiga que eu conheço ! . Eu disse pro Liam parar o carro porque ela já tinha dobrado a esquina e que eu ia  atrás dela a pé mesmo , ma como tava chovendo muito forte ele começou a implicar porque ele é muito teimoso e chato , dizendo que ia pegar uma gripe ou coisa pior  ! Mas aí , como sempre , eu o convenci e ele finalmente parou o carro . Me desculpe Liam , mas isso é entre eu e ela ! 
Desci do carro e comecei a andar atrás dela ,  já estava totalmente encharcada da chuva também .
Eu : Camila ! * A chamei , ela olhou pra trás mas me ignorou e voltou a andar * Camila pára ! 
Ela continuava me ignorando até que comecei a correr e a alcancei . A virei de frente pra mim segurando em seu braço 
Eu : Você quer parar por favor ? 
Camila : NÃO S/N EU NÃO QUERO PARAR VOCÊ AINDA NÃO PERCEBEU ? * Ela tentou fugir mas eu não deixei *
Eu : Pára Camila , tá chovendo você vai ficar doente !
Camila : Eu não ligo , pode ir e me deixar se  você  quiser  , vai , todos sempre me deixam mesmo!
Eu : Não , eu não vou te deixar , você é minha amiga , e ninguém aqui vai te deixar também nunca ! Larga do complexo , vai ficar tudo bem , nós vamos resolver isso tudo juntos , todos nós  o mais rápido possível okay? ! * Ela que estava de cabeça baixa  me encarou . Ela estava chorando muito , em prantos na verdade , olhos muito inchados . A única coisa que pensei em fazer foi abraça-la 
Camila : Não , nada vai ficar tudo bem S/N eu sei disso .... Eu só sei ! * Ela disse com lágrimas nos olhos * 
Eu : Vai sim , tudo vai se resolver ! Tudo vai acabar bem ! Eu prometo ! 
CONTINUA ... 

0 comentários:

Postar um comentário