quinta-feira, 27 de março de 2014

Minis do Zayn ....

amo essa dancinha 
Eu : Pára Zayn * Pedi entre risos pela décima vez este século pra esse cretino me parar com as  coiquinhas em mim * 
Zayn : Com o que ? * Disse ele parando e rindo * 
Eu : Não se faça de tonto ! * Disse me fingindo chateada * 
Zayn : Ah tá , me perdoa ? * Fez um biquinho * 
Eu : Não estou realmente braba com você , tu sabe que eu odeio coiquinhas ! 
Zayn : Quem odeia coiquinhas ? * Me fingi de surda *  Ah vai S/N me dá um beijo então ?
Eu : Não , não ouviu ? Eu disse que estou braba ! 
Zayn : Então eu vou roubar ! * Ele veio pra cima de mim na cama e me beijou , então eu não resisti e o beijei também * 



Zayn : Ei amor o que acha de tentarmos algo novo ? * Zayn me pergunta entrando na sala interrompendo minha sessão de  Diário de uma paixão e sorvete * 
Eu : O que por exemplo ? 
Zayn : por exemplo você experimentar ver uma vez na vida o Diário de uma paixão sem o sorvete ! * Ele pega o pote de sorvete do meu colo e saí correndo * 




Eu : Zayn você me ama ?
Zayn : Não ! 
Eu : Não * Abaixei a cabeça meio triste  , então ele levantou meu queixo com o dedo * 
Zayn : Eu  te amo feito louco , sou extremamente apaixonado por você que palavras as não podem descrever !



Issac : Papai papai , o que a mamãe tava fazendo ontem  ? * Isaac perguntou pra Zayn que estava na cozinha fazendo o jantar * 
Zayn : Como assim filho ? * Perguntou confuso * 
Isaac : É , ontem de noite era tarde já e vocês estavam no quarto ... Ai a mamãe começou a gritar ! * Zayn olhou o garoto assustado e sem saber o que dizer , quando S/N entrou pela porta do jardim Zayn a encarou e começou a ter uma " pequena crise de risos "
  

Não sei se ficaram muito bons porque foram os primeiros assim que eu fiz então .... Espero que tenham gostado .

0 comentários:

Postar um comentário