sábado, 5 de abril de 2014

U&I

10 CAPÍTULO 

- Não tenho tempo de odiar quem me odeia .... 
Estou ocupado de mais amando quem me ama 
( Eu colocaria  a fonte mas não sei de onde é kkkk sorry ) 


NIALL P.O.V :
Quando acordei seunome não estava mais do meu lado . Eu estranhei porque ela não costuma sair sem me avisar ou acordar cedo . Desci e as pessoas da casa já estavam acordadas reunidas na cozinha
Eu : Alguém viu a seunome por ai ? – Perguntei entrando na cozinha
Liam : Não , ela não estava com você ? – Me  perguntou saindo de dentro da geladeira com uma jarra de suco de morango , quem não ama morangos ? !
Eu : Não , vou ligar pra ela – Peguei meu celular e disquei o número 1 , que na discagem rápida é o número dela . Chamou , chamou , e chamou mas ela não atendeu .
Eu : Sem sucesso ! – Disse desanimado
Bruna entrou na cozinha , ela tinha uma tigela de cereal vazia na mão e na outra o celular e o controle remoto da TV
Bruna : Mas que estranho ! Ela sempre atende o celular porque odeia quando ela liga e não atendem ,  ela diz que isso irrita porque alguém poderia estar morrendo ou algo assim ... vou mandar uma mensagem pra ela – Pegou o celular e deixou a tigela na pia e o controle no balcão onde se encostou e mandou a mensagem , quando acabou guardou o celular -  Prontinho  !
Eu : Obrigado linda !
Bruna : Sempre que precisar Nialler – Sorriu
Harry :  Quem ai vai querer panquecas ? – Harry perguntou botando uma frigideira lotada de panquecas em cima da mesa
Bruna : Eu sim , com certeza as suas são as melhores amor ! – Disse e o selou
Zayn : Mas você acabou de comer um maçã inteira , um copo de leite e uma tigela cheinha de cereal Bruna !
Bruna : Você  tá me chamando de gorda  Malik ?
Zayn : Não , só de esfomeada ! – Riu
Eu : Idem Bruna ! Também vou querer panquecas do Hazza !
Liam : Já peguei o suco !
Harry : Então atacar ! – O povo começou a comer e esperei a mesa esvaziar um pouco pra poder me servir . Enquanto isso ainda não acontecia eu comecei a pensar em algo pra fazer com a seunome porque esses dias eu ando meio carente dela , sabe ? Tem um tempão que agente não fica um tempo juntos e eu sinto saudade da minha pequena !  Yeah ! Já sei exatamente o que fazer , mas seu eu quiser chegar a tempo vou precisar de ajuda e vou precisar ir assim que ela chegar em casa pra poder dar tudo certo . Quando alguém entra pela porta e era ela . A seunome .
Eu : Chega aqui amor !  Você não morre cedo ! – Ela veio até mim e me deu um selinho .
Você : Por que ?
Eu : Tava pensando em você
Harry : Ai que fofo – Eu ri  (gif moment )

Bruna : Posso saber aonde a senhorita estava dona  seunome ? A gente te ligou e  te mandamos mensagem e você nem chum pra gente . Magoou viu !
Você : Sério ? – Ela pegou o seu celular e viu as notificações
Bruna :  É sim tudo verdade , viu ai ?
Você : Sim , desculpa gente tava meio ocupada ! – Deu um sorrisinho amarelo
Zayn : Tão cedo em ! Desconfio , ela dormiu mesmo aqui Niall ? – Eu assenti com a cabeça
Você : Não deveria achar nada , não fiz nada de mais Malik ! E olha bem o que você fala em ...
Bruna : Fazendo ?
Você  : Depois te conto amiga ....
Eu : Agora chega do interrogatório com a minha namorada por favor ! seunome , vou te levar em lugar agora . Só espera eu me arrumar um pouquinho aqui tá ?
Você : Okay duende !
Harry : Mas Ni você nem provou as minhas panquequinhas ! To triste agora ! – Fez um bico


Meninas : Oooh amor !
Eu : Aff Hazza ! Guardas uma pra mim que eu como depois okay . Agora eu tenho que ir me arrumar porque eu tenho uma surpresa pra minha namorada !
Liam : Tá , mas guarda UMAS  você quis dizer né fio ?!
Eu : Isso mesmo Liam !  Alias Harry sobe comigo que eu preciso falar com você lá em cima
Bruna : Não tente roubar o meu homem  Horan !
Eu : Pode deixar ! – Pisquei pra ela e depois me virei dando um beijinho na bochecha da seunome
Todos : Hmmmm ... – Eu subi as escadas rindo com Harry logo atrás de mim , precisava falar com ele pra pedir a ajuda dele . Expliquei tudo e ele achou uma ótima ideia e concordou em me ajudar , me desejou boa sorte e eu agradeci . Depois ele foi descer pra arrumar as coisas que eu pedi a ele e eu comecei a me arrumar .
Só posso dizer uma coisa : A seunome não vai se arrepender e não perde por esperar ....
CONTINUA ....
NOTAS : AMORES ESSE CAPÍTULO FOI MEIO CURTO PORQUE O PRÓXIMO QUE JÁ ESTÁ QUASE PRONTINHO PRA SAIR DO FORNO VAI SER MUITO GRANDE .
 E EU DECIDI QUE SOU VOU CONTINUAR COM 3 COMENTÁRIOS . 
+3 coments  

0 comentários:

Postar um comentário