quarta-feira, 23 de abril de 2014

Imagine com .... Harry

Oiiii pessoas , meu nome é Ana e eu sou a irmã mais nova do Austin Mahone , é eu sei nossos pais gostam de nomes que começam com a letra *A* ! . Eu tenho uma vida vida bem legal e emu irmão é o melhor , tirando dois problemas . Um é o amigo dele (gostoso ) que vive aqui em casa Harry e o outro é que Austin é muito , MUITO  ciumento !  Hoje de manhã nossos pais tiveram que viajar e nos deixaram , sem supervisão de adultos , e com a casa todinha só pra nós dois sozinhos . Austin assim que eles saíram pela porta me olhou com um olhar travesso e eu já até sabia o que aquilo significava : FESTAAAA !!!!
Austin : Maninha ? - Bateu na porta  do meu quarto que estava aberta
Eu : Oi ?
Austin : Vou ter que sair pra resolver umas coisas ok ?
Eu : Tá - Assenti
Austin : Volto antes das 6 . Vai querer alguma coisa ?
Eu : An xa eu ver ... um beijo do irmão mais lindo do mundo , só isso - Ele riu e entrou no meu  quarto , veio até mim e se abaixou porque eu estava deitada na cama mexendo no celular e me deu um beijo estalado no topo da cabeça
Austin : Prontinho !
Eu : Hum , que beijo mais gostoso ! - Sorri
Austin : Satisfeita  ?
Eu : Não , traz chocolate pra mim ?
Austin : Ok , mas agora já vou porque se não não chego antes das 22h - Ele saiu e  eu continuei mexendo no meu celular quando batem na campainha e eu fui atender
Eu :  MAS QUE BOSTA AUSTIN ! SEMPRE ESQUECE A CHAVE !  - Eu abri a porta
- Ahn , desculpa mas eu não tenho a chave ! - Sorriu sem graça
Eu : H-Harry desculpa achei que fosse o Austin !
Harry : Pois é ... Ele tá aí ?
Eu : Não , 5 minutinhos antes e você encontrava com ele , ele saiu pra resolver umas coisas aí ...
Harry : Da festa ?
Eu : Acho que sim ! Quer entrar ?
Harry : Não eu posso voltar depois sem problemas ...
Eu : Que isso você veio até aqui , vem entra !
Harry : Ok - Eu dei espaço e ele entrou - Ele tinha me chamado pra ajudar ele com algumas coisas da organização da festa mas acho que ele esqueceu !
Eu  : É bem a cara dele mesmo ! - Harry riu - Ah mas pode ficar a vontade aí , tem comida na geladeira se você tiver com fome (tá ele não é o Niall ) ou esperar ele lá em cima no quarto dele . Ele não vai demorar muito
Harry : Tudo bem , obrigado !
Eu : Eu vou subir , se precisar de mim de alguma coisa , eu tô lá em cima me arrumando
Harry : Tudo bem !  - Eu subi deixando o menino que me visita todos os dias na minha casa porque vinha ficar com o meu o meu mano e de noite pra ficar comigo .... Nos meus sonhos , no andar de baixo e comecei a me arrumar pra festa que seria lá em pelas nove .

HARRY P.OV.
Eu estava na casa do Austin com a irmã mais nova dele , por quem eu sempre fui apaixonado secretamente claro , e isso seria muito legal se eu pudesse fazer alguma coisa , mas eu não posso porque o Austin me mataria ! Estou no andar de baixo da casa arrumando a sala que esse safado deixou pra mim arrumar sozinho pra festa . Mas tudo bem hoje a noite ele me paga ! Então decidi ir pegar no quarto dele uns cd's pra ver se eu me divertia um pouco . Eu subi as escadas e quando ia entrando no quarto , que ficava de frente para o quarto da Ana , percebi que a porta do quarto dela estava encostada  , só um pouquinho aberta com uma misera frestinha , eu não pude resistir e olhei pela porta . Ela estava em frete a cama escolhendo uns vestidos , só de calcinha e sutiã e MEU DEUS , QUE CORPO É AQUELE ? 
-O que tá fazendo aí dude ? - Eu dei um pulo e ele riu 
Eu : Ai Austin você me assustou seu merda !  - Botei a mão no peito pra ver se meu pulmão ainda tava ali ou tinha saído pela boca junto com o coração
Austin : Foi mal cara , você tá bem ? - Riu 
Eu : Você já voltou é ? 
Austin : Não , você tá vendo o meu fantasma ! Dã é claro que eu já voltei né fío ! Mas você não respondeu , o que tá fazendo aqui ? 
Eu : O que parece ? Entrando no seu quarto ! 
Austin : Mas esse é o quarto da Ana ! 
Eu : Ah é  tinha esquecido ! - Tentei disfarçar , tentei
Austin : Hum , um dia sem vir aqui e você  jé esquece das coisas seu tapado ! Vem - Nós entramos no quarto dele , e eu peguei os cd's e depois desci com ele pra terminar de arrumar as coisas . Eu ia me arrumar depois aqui mesmo . Quando deixamos quase tudo pronto Austin disse : 
Austin : Dude você termina aí que eu tenho que me arrumar pra Alicia e porque afinal de contas sou o anfitrião ok ? 
Eu : Tá valeu , vai logo lá seu folgado ! 
Austin : Falou , valeu cara ! - Ele subiu e eu fiquei terminando de arrumar as coisas lá em baixo .

ANA P.O.V 
Tô terminado de me arrumar , só estou passando o gloss e já eram 19:30 quando escutei a música do primeiro andar , eu não acredito que ele escolheu essa música ! . Eu adoro essa ! Resolvi descer . Harry estava virado e assim que me olhou deixou todos os copos que tinha na mão caírem me fazendo rir 
Eu : Gostou ? - Fiz uma pose 
Harry : S-Se eu gostei ?  Você tá incrível ! - Eu ri . Eu estava assim 
Eu : Eu amo essa música sabia ! 
Harry : Sim , Austin comentou comigo uma vez , por isso botei - AI QUE FOFO *____*
Eu : Obrigada 
Harry : De nada ! 
Eu : Está procurando alguma coisa ? 
Harry : Sim  umas vasilhas ....
Eu : Ficam em cima aqui nos armários - Eu me aproximei e abri a porta de um dos armários , é quando eu senti a mão do Harry na minha cintura e sua respiração . E eu me desequilibrei no salto fazendo com que caísse , Harry tentou me segurar e nós dois acabamos caindo com eu por cima dele , começamos a rir , mas depois ele começou a me encarar serio e eu me perdi naquele olhar . Ele veio se aproximando e então me beijou . Quando nos separamos ele fez carinho no meu rosto e disse : 
Harry : Esperei um tempo pra isso acontecer ! - Sorriu 
Eu : Eu também - Retribui o sorriso 
Harry : Mas e o Austin ? - Disse preocupado 
Eu : Ele vai se acostumar ! - Eu e ele rimos e eu voltei a beija-lo .
FIM 

0 comentários:

Postar um comentário