sexta-feira, 4 de abril de 2014

U&I

NOTAS : Resolvi botar as nota em cima porque eu sei que se eu botar em baixo quase ninguém lê né ?! E então eu também tenho algumas coisas pra falar com vocês lá vai : Eu sei que nesses capítulos de U&I  eu não tenho dado muita ênfase aos personagens principais que são o Niall e a seunome , e vou explicar porque eu fiz isso eu tenho meus motivos aqui , é que eu precisava desses capítulos pra que vocês pudessem entender a "vilã " da fic e os impactos que ela ia causar na história ! Mas agora que já estabelecemos a primeira parte disso eu posso voltar ao que realmente  se trata a fic . Então espero que estejam gostando e que tenham lido isso , e gente mais uma vez lembrando : Os COMENTÁRIOS  de vocês é que estimulam o blog a continuar ! Então por favor COMENTEM , COMENTEM , COMENTEM , COMENTEM !
9 CAPÍTULO 

-Blaír : Encare a realidade .... as pessoas 
sempre vão encontrar motivos para nos 
odiar , especialmente se formos bonitas 
(  Gossip Girl ) 

SEUNOME P.O.V :
Depois de ter visto o estado da minha pobre amiga eu decidi tomar uma atitude eu mesma ! Se a Demi quer brincar pois bem , ela acabou de achar com quem jogar uma partida bem difícil ! 
Então essa manhã eu levantei com cuidado para não acordar ninguém , não queria que soubessem dos meus planos ainda . Tomei um longo banho , me aprontei e tomei o meu café . Me lembrei também a tempo graças a deus , que o Louis tinha o endereço de que eu precisava no celular dele que ( ainda bem ) estava em cima da mesa da cozinha . Fui até lá e peguei o endereço . Saí com o carro do Liam porque sabia que ele não ia se importar já que me deu a chave , diferente do Harry que só deixa a Bruna dirigir . Entrei no carro e dei a partida e olhei uma última vez o endereço só pra não esquecer ou não me perder , já que eu ainda não estou muito acostumada com as ruas daqui e segui  me caminho . 


-----------
AH MAS QUE MERDA !  Já bati bem umas 5 .000 vezes e essa garota ainda não atendeu a porta . Deve bem ter ido pra farra ontem e ter chegado tarde , aiai não aprende nunca mesmo ! Apertei mais uma vez 
Demi : AI MAS QUE MERDA DE PORTA AHHH ! - Escutei ela finalmente gritar acordando - EU NÃO QUERO COMPRAR BISCOITOS NANCY .... Seunome  ? - Ela finalmente abriu a porta e pareceu surpresa em me ver . 
Eu : Desculpe , mas não sou a Nancy e não vim vender biscoitos ! 
Demi : É , isso eu percebi ! Mas admito que era bem melhor  ser ela - Bocejou 
Eu : Pensei que não quisesse comprar biscoitos , priminha . 
Demi : Não é pelos  biscoitos , e sim , pra ter qualquer coisa pra me livrar de você ! 
Eu : Também te amo ! - Ela rolou os olhos .
Demi : O que quer afinal ? 
Eu : Eu posso entrar ? 
Demi  : Claro , eu tô vendo que não tenho escolha mesmo ! - Ela deu espaço e eu entrei . Olhei rápido o apartamento e ele era bem bonito , tipico do pai dela pagar algo assim . Mas também era muito bagunçado , o que não me surpreende nem um pouco sendo a minha prima que mora aqui , e também parecia ser algo permanente .Caixas por todos os lados e coisas espalhadas como se estivesse mesmo de mudança pra cá , coisa que rezo muito pra que não aconteça se não a minha vida vai ser um completo inferno , e ainda estivesse se arrumando . Mas como eu não quero que isso aconteça e a vida dela não me interessa resolvi não falar nada . A encarei e ela estava com uma roupa super curta de festa e a maquiagem preta forte toda borrada . 
Eu : Festejado muito ?  - Perguntei a olhando de cima a baixo arqueando as sobrancelhas 
Demi :  Talvez , mas isso você nunca entendeu , o prazer das festas , . Sempre foi assim sem graça! 
Eu : Okay , você tem razão . Quem é .... Am Nancy ? 
Demi : Uma pentelha que mora no andar de cima , mas para de enrolar seunome . Não é isso que você veio me perguntar ou é ?- Ela tinha razão eu estava mesmo enrolando , na verdade eu estava meio nervosa . 
Eu :  Você não vai me oferecer nem uma água ? Quanta falta de educação ... 
Demi : Não , seunome . Tô perdendo a paciência e você nem é bem vinda aqui sabe disso ! Então não , eu não vou . Vê se fala logo vai ... 
Eu : Okay , eu vou ser bem rápida então , quero que você fique BEM  longe do Louis e dos meus amigos também ! Entendeu ? - Ela começou a rir 
Demi : Por que ? Se não fui nem eu que comecei tudo isso ! Ele que veio até mim entendeu bem ? Ele veio , não eu , ele veio implorando pra eu ficar com ele se você quer mesmo saber ! 
Eu : Isso porque ele não sabe a cobra venenosa cascavel que você é ! 
Demi : Hm tá com cíuminho bobo é ? - Ela fez um bico que me deu vontade de arrancar e depois colocou  o dedo no queixo - Mas pera seunome , pensava que seu namoradinho besta fosse o Niall!  Mas se bem que que ele é até bonitinho ... - Ela fez uma cara de " Sou safada e quero dar " que me irritou tipo muito . Então eu me aproximei bem e olhei em seus olhos com o olhar mortal 
Eu : Não . Ouse . Chegar . Perto . Dele. - Disse bem divagar e com raiva saindo por tudo quanto é poro do meu corpo . 
Demi : Não vou nem precisar amor ! Ele vai querer me agarrar assim que ele perceber que eu sou muito e bem melhor que você , o que convenhamos não deve demorar muito então ... 
Eu : Você não ousaria ! 
Demi : Tente me deter queridinha ! E outra já disse que nem vou precisar , qualquer um que tem olhos pode ver que eu sou MUITO  melhor que você  em TUDO , OUVIU BEM ? PORQUE SE NÃO EU REPITO COM TODO O PRAZER : EM TUDO ! - Não me aguentei mais , minhas mãos estavam fervendo , pedindo , implorando pra isso . Eu estava pegando fogo , queimando de pura RAIVA  por dentro . Então sentei a mão na cara dela . E tenho que admitir que quilo foi muito bom e me deixou muito melhor ! 

Ela passou a mão de vagar no lugar do tapa que estava muito vermelho ( o que admito me deixou muito mais feliz ainda hahahaha ) e pressionou o lugar onde estava vermelho .
Eu : Você não passa de uma vadiazinha ladra de namorados Demi 
Demi : Pode sair da minha casa AGORA SUA MALUCA ! 
Eu : COM TODO O PRAZER ! - Me virei pra sair , mas ai me lembrei de mais uma coisa que queria muito dizer a ela então me virei de volta para encara-lá -  AH ! E NÃO TENTE NEM SEQUER CHEGAR PERTO DO NIALL , MEU NAMORADO , SE NÃO VOCÊ VAI GANHAR MUITO MAIS MUITO MAIS QUE UM TAPA SUA VADIA DE 6 CATEGORIA ! - Me virei novamente e saí batendo a porta bem forte atrás de mim 
CONTINUA ...


0 comentários:

Postar um comentário