domingo, 6 de abril de 2014

U&I

11 CAPÍTULO 
- Ephram : Você tem que para de fazer isso 
Amy : O que ? 
Ephram : Dizer coisas que me fazem querer 
te beijar .
( Everwood ) 

SEUNOME P.O.V :
Niall disse que tinha uma surpresa pra mim , pois bem , eu estava animada e feliz finalmente um tempo com o meu namorado lindo . Mas só que to esperando ele descer de se "aprontar " sentada nesse sofá a uma hora já ! Cadê esse menino ? Pelo amor de zaza cristo !
Bruna : Você se lembra de ele mencionar ser mesmo hoje essa surpresa ? - Ela disse enquanto ria de um filme bobo que passava na TV 
Eu : Brunita queridita , cala a boquita ! 
Bruna : Eita tá bom , ok parei ... - Niall finalmente desceu as escadas e meu queixo caiu . A espera valeu mesmo a pena ! Ele estava mais lindo do que normalmente já é ( se possível ) . 
Ele usava uma calça jeans preta , uma blusa vermelha , um casaco preto e um all - star branco de cano alto  e óculos escuros  . 
Eu : Nossa tudo isso pra mim ? - Fui até ele e o abracei 
Niall : Tudo pra você ! Gostou ? - Senti o perfume em seu pescoço 
Eu : Hm tão cheiroso ... 
Bruna : Ei , o motel é na outra esquina ! - Eu ri no pescoço de Niall que riu também e depois olhei pra ela 
Eu : Obrigada pela informação !
Bruna : Por nada , agora vão logo antes que peguem a suíte máster - Niall riu 
Niall : Então vamos ? 
Eu : Aham - Niall pegou a minha mão e eu me despedi da Bruna que me desejou boa sorte baixinho e eu ri . E nós fomos em direção ao carro . Entramos e ele deu a partida .
Niall : Você  saiu a pé hoje de manhã ? 
Eu : Não por que ? 
Niall : É porque o tanque tá cheio , você foi de taxi ? 
Eu : Não , no carro do Liam . Ele me deu a outra chave dele . 
Niall : A tá 
Eu : Onde  estamos indo ? 
Niall : Já disse que é uma surpresa ! 
Eu : Niall , não gosto nem um pouco de surpresas e você   sabe disso  ! 
Niall : Não seja chata seunome ! Dessa você vai gostar ! -  Sorriu 
Eu : Você tá me assustando isso sim !  - Ri 
Niall : Não fique assustada baby , só fica quieta e confia em mim ok ? Essa vai ser a melhor noite da sua vida ! 
Eu  : Ok 
Já estávamos dentro do carro a uma meia hora ou mais , e eu já estou começando a desconfiar que esse duende lindo tá me levando pra fora da cidade é que é ! Eu queria muito perguntar mas ele disse pra eu ficar quieta então assim eu to fazendo uai ... 
--------
Niall : Pronto chegamos ! - Ele parou de repente 
Eu : Onde ? Aqui ? - Olhei em volta 
Niall : Sim , gostou ? 
Eu : Niall mas aqui não tem nada amor ! - E realmente não tinha , na verdade ficamos a tarde inteira  dentro do carro pra eu ter a minha surpresa , ai no final do dia a gente para o carro onde não tem nada mais além de nós e a mata ! 
Niall : Calma seunomme , a surpresa tá atrás de todo esse nada , não fica com medo  só vem comigo tá  ? 
Eu : Tá bom ! - Eu  sorri e nós saímos dali e entramos por uma pequena e curta trilha dando ao lugar mais lindo que eu já vi ! Era uma cachoeira linda e como ainda tava no fim da tarde o sol estava começando a se por , tornando tudo ainda mais lindo . Estacionamos e descemos do carro . 
Eu : Niall o lugar é lindo ! - Disse impressionada parada olhando a cachoeira 
Niall : Sabia que você ia  gostar amor ! - Me abraçou por trás e me deu um beijo na bochecha  , enquanto eu encarva a cachoeira com pesar 
Eu : Pena que a gente não pode entrar - Fiz um bico apontando pra cachoeira 
Niall : Pode sim ! 
Eu : De roupa Niall ? A gente vai gripar bb ! 
Niall : Claro que não ! Eu preparei uma malinha com tudo o que a gente ia precisar , e pedi pro Hazza botar na mala do carro sem que você percebesse . Eu pensei em tudo , a surpresa tinha que ser completa ! 
Eu : Sabia que eu te amo ? - Sorri e ele também 
Niall : Aham ! Vamos trocar de roupa ? To louco pra entrar na cachoeira 
Eu : Eu também , então vamos ! 
  Nós trocamos de roupa , eu no carro e Niall sei lá onde . Por que apesar de tudo e de já dormimos até na mesma cama a gente nunca faz nada que passasse além dos limites da linha vermelha , se é que você me entende ! Não por falta de vontade , porque devo admitir já  tive muita hahaha , quem não teria com esse irlandês gotoso ?! Mas sim por insegurança da minha parte , porque eu ainda sou virgem e ele sabe e respeita isso , e príncipe do jeito que é me avisou que esperaria o tempo necessário pra mim e que nunca me apressaria . Terminamos  de nos vestir e fomos saindo correndo pra cachoeira e pulamos nela com tudo  . Namoramos muito , conversamos e brincamos bastante e quando começou a escurecer eu disse que era melhor sairmos da água  e ele concordou , então saímos e fomos em direção ao carro . Niall pegou duas toalhas que estavam no banco e me entregou uma , a outra ficou com ele que só fez enxugar o cabelo o que o deixou menos molhado mas completamente bagunçado , porém ainda lindo . Então eu me sentei no capo do carro e ele ficou entre minhas pernas (não pensem merda  as safadinhas que nem eu ! )  virado de costas pra mim . 
Eu : Sabe que isso é muito bom ? - Niall se virou pra mim e eu o selei 
Niall : O que ? - Disse sem entender 
Eu : Essa surpresa uai , nós , sabe um tempo pra nós dois  porque com tanta coisa que tem acontecido ultimante não tenho tido muito tempo pra nós dois e isso me preocupa . Me perdoa amor ? 
Niall : Não se preocupe , e não precisa se desculpa ...- Ele me abraçou e eu afundei meu rosto em seu pescoço 
Eu : Eu só ... tenho tanto medo de te perder Ni , eu não posso te perder Niall , simplesmente não posso ! 
Niall : Você não vai - Ele deu um beijo no me pescoço e eu me arrepiei 
Eu : Promete ? - Ele me olhou bem no fundo dos meus olhos ( aqueles olhos azuis me possuam , tá parei !) 
Niall : Prometo - Ele me beijou , um beijo bem calmo mas ai eu senti .... 

 CONTINUA ...
SÓ CONTINUO COM + 3 COMENTS 

0 comentários:

Postar um comentário