segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

You and I

2 CAPÍTULO 
-Você não tem noção do seu efeito sobre mim 
( Gossip Girl ) 
SEUNOME P.O.V 
O Niall . É com a sorte que eu tenho tinha que ser ele mesmo né  , enfim fomos andando em direção ao meu quarto que era do lado do do Liam . Entramos , eu primeiro e Niall depois , o quarto era bem legal e grande fiquei até meio perdida , só voltei   a mim quando ouvi Niall fechando a porta 
Eu : Por que fechou a porta ? - Perguntei 
Niall : Porque não estava mais aguentando de vontade de fazer isso - Sem que eu pudesse ao menos perguntar o que Niall me agarrou forte pela cintura fazendo com que nossos corpos colassem e uma corrente elétrica passasse pelo meu corpo  e foi andando comigo em uma direção que eu não sabia bem qual era , só pude sentir algo duro e gelado batendo nas minhas costas , concluir ser a parede pois ao virar um pouco o meu olhar pude ver a porta bem próxima a nós  . Quando me virei novamente  para frente me deparei com uns certos olhos azuis me encarando freneticamente . Ele foi chegando e aproximando mais o seu rosto do meu a ponto de sua respiração quente e pesada se misturar com a minha , que estava completamente descompensada a essa altura . Ele me olhava profundamente e eu arrepiei quando senti suas mãos passarem por minhas costas e chegarem a minha nuca puxando meu rosto  para mais perto do seu , e eu só fiz fechar os olhos como se instintivamente  , e pude sentir . Aqueles lábios quentes e macios me beijando lenta e calmamente . Porém ele queria mais e logo sua língua pediu passagem e eu claro cedi . Aquilo estava muito bom e a língua de Niall  percorria  por toda a minha boca assim coma a minha a dele , mas nos afastamos depois de um tempo assim , por falta de ar . Encostamos nossas testas e eu passei meus braços em volta de seu pescoço entrelaçando meus dedos nos cabelos de sua nuca 
Eu : Ainda bem que fez isso !
Niall : Não sabe o quanto eu esperei e queria muito fazer isso - Sussurrou e eu sorri . Ele se aproximou novamente mas quando íamos começar outro beijo , algum cão do inferno que eu desejei matar agora mesmo bateu na porta nos atrapalhando 
Niall : Que merda ! - Eu ri baixinho , ele é tão fofo bravo 
XXX : Niall ? Seunome ? Vocês tão fazendo o  que   aí ?   - Era Katy , ah vaca demoníaca me atrapalhou no MEU momento SÓ  pra isso ? Pra dar conta da minha vida ? Não posso crer nisso , mas tenho porque é verdade - Agente pediu pizza vamos , vocês vem comer ou já tão comendo aí dentro ? - Escutamos risos do lado de fora e eu fiquei vermelha fazendo Niall gargalhar 
Eu : Já estamos indo Katykatita - Ouvimos alguns passos passarem pelo corredor se afastando e depois descerem as escadas  . Niall me deu mais um selinho rápido depois pegou minha mão saindo do quarto . Quando passamos pelo corredor olhei pro quarto da Brunita que estava com a porta entreaberta então pude ver que ela e Harry estavam quase se comendo lá dentro . Essa menina não perde tempo mesmo hein , quando ela quer ela pega , ri baixinho e Niall perguntou o que era , então apontei pra ele a situação de dentro do quarto ele que riu comigo balançando a cabeça negativamente , então pegamos e descemos   , encontramos todos lá em baixo jogados nos sofá da sala vendo tv 
Niall : Ué , não tinham pedido uma pizza ? 
Liam : É mais ainda não chegou 
Niall : Hum 
Louis : E não pedimos só uma , com você nunca dá só uma Nialler , pedimos duas gigantes - Todos riram inclusive Niall que não sequer se importou em se defender , ele sabia que era verdade , apenas deu de ombros 
Niall : Hm melhor que sobra mais pra mim - Sorriu e esfregou a barriga - Estou em fase de crescimento  ! - Depois se sentou em uma poltrona perto do sofá e fez sinal para que eu me sentasse em seu colo , e eu obedeci porque como o sofá estava todo lotado a minha outra opção era o chão entre Zayn e Louis . Camila nos olhou e arregalou os olhos 
Camila : Hum , já tá assim é ? Mal chegamos e a seunome já agarra ! 
Eu : Ciúmes ? 
Louis : Se for isso amor não se preocupa , eu to solteiro , leve , livre e solto ! 
Camila : Rá rá , nada a ver Boo , eu só não quero ter que segurar vela ! - Fez bico 
Louis : Também resolvo isso num instante - Depois piscou e sorriu malicioso e ela bufou se jogando pra trás no sofá 
Anne : Bem vou lá na cozinha ajeitar as coisas 
Zayn : Eu te ajudo ! - Eles foram em direção pra cozinha e eu me aconcheguei no peito de Niall que me abraçou 
ANNE P.O.V
Fui até a cozinha ajeitar algumas coisas e Zayn se ofereceu pra me ajudar e me seguiu , na verdade eu preferiria que ele não fosse , ele me deixa tipo MUITO  nervosa , mas fazer o que né ? quem sou eu pra impedir o garoto de vir , se o garoto quer vir me ajudar deixa ele vir ,  fui até os armários para pegar uns pratos mas todos estavam altos . Senti algo , ou melhor alguém , colando em mim por trás 
Zayn : Deixa que eu pego baixinha - Pegou os pratos e me entregou , e eu já ia me virar pra brigar e dizer que eu não era nada de baixinha e que a culpa era dos armários que eram muito altos , mas quando eu me virei vi que Zayn estava muito perto , que sua BOCA estava muito perto , então não consegui me lembrar de  mais nada além de que eu queria MUITO  beija-lo 
Eu : Zayn - Minha voz saiu como um sussurro 
Zayn : SHHHHI  pra que falar se agente pode fazer outra coisa melhor - E me beijou acariciando de leve o meu rosto  , sua língua pediu passagem e eu claro cedi na mesma hora . Estávamos ale em perfeita em sintonia quando alguém chega e grita me assustando 
XXX : MAS O QUE ? ATÉ TU ANNE ? - Eu vi quem era , e se você pensou ser um certo ser chamado Louis minha cara desculpe mas você errou . Ele não é o único escandaloso que eu conheço , quem gritou era essa cabrita versão feminina dele . E ela teve sorte de eu não ter pegado uma faca .... ainda 
Eu : Ai Cami precisa gritar ?
Camila : Hum esse pegar pratos , devia ter desconfiado de vocês dois , desde quando alguém precisa de ajuda pra pegar pratos hein ? Hum sei esse papinho fajuto aí ! - Pegou os pratos da minha mão e os levou para sala me deixando sozinha com o Zayn , de novo diga - se de passagem . Passei por ele dando um sorriso discreto , mas que demonstrava minha felicidade . Pegamos uns refrigerantes e fomos pra sala . Quando chegamos quase surtei quando vi que katy estava  se pegando com Liam no sofá , eu parei no meio do caminho com o choque e Zayn que viu do que eu estava assustada riu 
Zayn : Tudo bem ?- Assenti 
Eu : S- sim ! - Continuei andando com ele e deixamos os refrigerantes em cima de uma mesinha , que já tinha os pratos e as duas pizzas . Logo Bruna e Harry descem de mãos dadas e se sentam no chão perto da mesinha 
HARRY P.O.V
Eu e Bruna tínhamos nos beijado lá em cima enquanto eu mostrava seu quarto pra ela , na verdade nem sei se mostrei ou se ela viu alguma coisa , já que eu a agarrei assim que entramos ! Ela é de mais pra mim , na verdade perfeita pra mim , sim perfeita é a palavra certa . E ela é muito linda também . Mas não é só isso ela é diferente ....  eu acho que eu gosto mesmo dela . Descemos e nos sentamos perto de uma mesinha que tinha no meio da sala em frente a grande tv , onde já tinha alguns pratos e refis e duas pizzas gigantes , Niall provavelmente  , mas enfim mencionei que eu e Bruna estamos de mãos dadas ? Pois é sim , estamos e eu acho isso tão bom , tá isso foi mio gay , mas eu não to nem aí eu gosto dela e isso é verdade ! 
Louis : Já terminou de me trair marido ? 
Eu : Nunca amor ! 
Louis : Hum , acho bom mesmo , ouviu isso dona Brunita ?
Bruna : Ouvi sim Tommo ! Mas não se preocupe , relaxa aí eu não sou nenhum pouco ciumenta - Piscou pra ele e rimos . Niall já estava abrindo uma das caixas de pizza e pegando um pedaço que logo logo foi parar em sua barriga  
Niall : Então quem topa ver um filme ? 
Eu : Pode ser , contanto que seja de terror 
Você : T- terror ?
Eu : Problemas ? 
Você : Todos ! 
Niall : Calma , eu to aqui ! - E sem dar tempo de ela responder botou o filme e depois se sentou , comendo um pedaço de pizza , outro na verdade enquanto eu não comi nem o primeiro e ela já estava no segundo mas okay  o Niall é rápido quando se trata de comida , ao lado de seunome que parecia apavorada me fazendo rir da cara dela o que a deixava furiosa comigo também , afinal a ideia do filme de terror era minha . Começamos a ver o filme . 
SEUNOME P.O.V 
Depois de assistirmos o tal filme decidimos que íamos dormir , porque os meninos queriam aproveitar amanhã para passear com a gente e nós claro aceitamos . Niall disse que queria me levar até o meu quarto e eu aceitei . Não me pergunte quanto ao resto porque eu realmente não sei ! Quando chegamos ao quarto eu o encarei e sorri  
Eu : Sabia que eu senti sua falta todos esses anos ?- Ele instantaneamente sorriu 
Niall : É ? Bom saber que você nunce me esqueceu 
Eu : Eu NUNCA te esqueceria Ni ! - Ele sorriu rindo baixinho e encarando o chão - O que foi ? 
Niall : NI , só você me chama assim - Ele se aproximou e entrelaçou suas mãos na minha cintura e eu os meus braços em seu pescoço , era tão bom senti-lo perto de mim , sentir sua respiração . Ele colou nossos rostos e logo os nossos lábios acabando assim com a distância antes possível entre nós e agora quase , ou melhor totalmente , inexistente  . Aquilo era tão bom , damos inicio a um beijo quente , muito quente e com desejo porém sútil e delicado assim como Niall é . Nos separamos por falta de ar e sorrimos um para o outro 
Niall : Boa noite seunome 
Eu : Boa noite Niall - E assim ele saiu , me deixando infelizmente só 
Me joguei na cama repassando cada instante de hoje e sorrindo a cada vez . Casa? Se eu estou com saudade de casa ? , Bem sim ,  mas nem tanto , eu amo o Brasil , mas finalmente sinto que eu estou bem e em paz comigo mesma  , sem agonias e sem viver o resto da vida longe de quem eu  mais amo e sem ficar  passando o resto da vida na dúvida se ele pensa em mim , porque agora finalmente eu sei que sim , porque ele me disse , porque ele não mente e é sincero ,  sempre completamente sincero . Niall é a minha casa  e onde ele estiver é o meu lugar também .
Escutei algumas batidas de leve na porta e eu pensei ser o Niall então involuntariamente comecei a sorrir 
Eu : esqueceu alguma coisa  ? - A pessoa abriu a porta , e não , não era o Niall , mas mesmo assim continuei feliz era a Bruunita 
Bruna : Sim 
Eu : O que ? - Ela entrou e fechou a porta e logo se sentou na cama ao meu lado 
Bruna : De te perguntar o que rola entre você e o Loiro ! Mas agora sem gracinhas , sem fugir do assunto , e de verdade - Eu me sentei e a encarei 
Eu : Ele me beijou ! 
Bruna : AHHHHH - eu tapei a boca dela com as  mãos 
Eu : Não grita sua louca , o povo na China não precisa saber ! 
Bruna : Vocês estão namorando finalmente ? - Ela sorria 
Eu : Eu não sei , quer dizer ele não usou ou disse necessariamente essas as palavras NAMORANDO   
Bruna : Hum 
Eu : Mas e você - Sorri e eu a cutuquei na barriga e ela sorriu também já sabendo qual era o assunto da vez 
Bruna : Para 
Eu : Eu vi você e o Harry se comendo lá no seu quarto e depois ainda  descendo de mãos dadas ! 
Bruna : Pois é , sabe como é que é né ? Mas você também não tá nada diferente com o Niall , viu - Sorri e encarei a cama , ela estava certa , como sempre - Olha aí , eu to sabendo ! Tá sorrindo boba a toa é porque eu to certa ! - Riu - Mas você sabe sobre o Harry , normalmente eu não resisto a ele , ele tem o poder das covinhas ! - Eu gargalhei e ela também 
Eu : Mas e aí ? Me conta o resto vai desinbucha Brunta , quero saber de TUDO DO-DO 
Bruna : Tudo o que ? - Deu de ombros 
Eu : Ai mas que sem graça sua chata ! Vocês tão namorando ou o que ? - A encarei curiosa 
Bruna : Ai amiga , to na mesma situação que você ! Ele também não disse exatamente estas tão milagrosas palavras , mas bem que eu queria ! - Nós duas nos jogamos na cama 
Eu : A esses meninos ! - Suspirei 
Bruna : Ruim com eles , pior sem eles ! 

CONTINUA ......
Pepinos do meu coração ( é que eu adoro pepinos !! hahahahahaha ) Bem me desculpem eu não estar postando esses dias mas é que eu tinha umas provas pra fazer enfim e tudo o mais . Então agora sim vou ter um tempo e vou poder ficar mais aqui , espero que estejam gostando meus amores e que comentem por favor !!!!!! Até a próxima e muitos bjus nas  bundinhas de vocês       


  



2 comentários:

  1. oieee
    então eu sou a dona de um blog que da a opnião sobre as fanfics (terminadas) , então eu queria saber se vc poderia ver o blog e até mesmo divulgar ?
    se quiser pode mandar sua fic

    http://ajudandocomfanfics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. divulgaa??? imaginecenourinhas1d.blogspot.com

    ResponderExcluir