sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Nobody compares 15 -ÚLTIMO CAPÍTULO-

Indo de volta da onde sai 
SEUNOME P.O.V
                                                           2 Semanas.....
Faz duas semanas que estou assim jogada numa cama sentindo uma dor insuportável que nenhum remédio pode curar . Faz hoje 2 semanas completas que Niall acabou com meu coração sem me dar a  sequer chance de explicar . Mas as coisas andaram , soube que Harry com a ajuda de Louis explicaram tudo a Naill e que eles fizeram as pazes , Harry também veio aqui e me pediu desculpa e eu a ele , e agora ele é meu melhor amigo . Ele me contou que contou tudo a Niall , mas mesmo assim ele não me procurou , sequer me ligou ! E eu nem sabia se atenderia , foi preciso outra pessoa  dizer como foram as coisas para que ele caísse na real , ela não confiou em mim ele não quis , e isso me machucou muito mesmo . Estou com as minhas malas prontas , porque vou voltar pro Brasil , não suporto mais ficar aqui preciso dos meus pais , da minha mãe , mesmo ela me ligando todos os dias para saber como eu estou e tentar me animar , isso não era o suficiente . Queria seu abraço ,  lugar onde talvez eu consiga encontrar consolo e aconchego em seus braços maternais que cuidaram tão bem de mim esses anos todos que eu tenho certeza que cuidariam muito bem de mim agora também ! Volto amanhã , de manhã vou para o aeroporto . Os meninos tem sido muito atenciosos comigo e me prometeram não falar nada a meu respeito para Niall , nem mesmo sobre a minha volta ao Brasil . Não acredito em tudo o que eu vivi aqui , conheci o amor da minha vida , o cara que  que toda vez que eu o encarava tremia por dentro como se a qualquer momento eu pudesse explodir e agora eu já não tenho mais isso . Escuto alguém batendo de leve na porta e logo uma pequena fresta da mesma se abre revelando Justin 
-Posso entrar ? 
-Claro ! - E assim ele faz , enta e fecha a porta atrás de si , e vindo até mim me dá um beijo no topo da cabeça , depois se senta na cama ao meu lado e segura uma mão minha entre as suas brincando com meus dedos 
-Mesmo sendo uma chata - Riu - Sabe você vai fazer falta aqui  - Sorri fraco 
-Também vou sentir saudade 
-De mim ? - Ele pareceu surpreso e levantou uma sobrancelha , mas apesar de tudo aliais ,a resposta era um sonoro sim  
-De você , dessa casa , dessa cidade , dos meninos - Dei um suspiro pesado e engatado em minha garganta ao me lembrar deles 
-Esse lugar vai ficar tão vazio sem você - Sorriu - Você é sempre tão espaçosa e desengonçada - Agora foi eu que  ri , afinal era verdade - Não sei  se vou conseguir ficar aqui sem você pequena ! 
-Justin , pára  ou vai me fazer chorar ! - Dei um tapa de leve em seu braço com a mão que ele não estava segurando e ele riu de leve , mas depois tornou a ficar sério 
-Ei , mas é verdade seunome ! E amanhã não vai ser diferente então não vou parar 
-Como assim ? 
-Tem muita gente que vai ao aeroporto amanhã se despedir de você
-Eu odeio despedidas ! 
-Então não encare como uma , ou não vá 
-Você sabe que não dá pra ficar Justin - Abaixei minha cabeça mas ele levantou meu queixo me fazendo olha-lo 
-Então não me mande parar , mais gente vai te fazer chorar amanhã , então se prepara  , porque quando você olhar nos rostos de cada um que estarão lá , você irá se lembrar de cada momento e experiência que viveu com elas , e vai querer rir , chorar e se descabelar que eu te conheço - Eu ri - Tem muita gente aqui que te ama muio seunome e acredite quando eu digo que vamos sentir sua falta .... você preenche isso tudo você vai fazer falta - Eu apenas sorri , essas palavras realmente significavam tudo pra mim -Mas agora vou te deixar dormir , afinal você precisa descansar ! - Ele se levantou e foi andando em direção  a porta 
- Justin - Falei 
- Oi ? - Ele se virou e me olhou 
-Obrigada -  Fiz uma pausa procurando pelo o que agradecer , mas cheguei a conclusão de que eram tantas coisas que eu apenas disse - Por tudo!!! - Ele piscou pra mim e saiu me deixando sozinha com meus pensamentos até que adormeço 

Acordei me sentindo mal , mas não era um mal estar físico e sim um mal estar sentimental . Hoje iria voltar pro meu país e reencontrar tudo o que deixei lá . Mas também deixaria aqui o que eu vim para encontrar . Apesar de estar totalmente  sem animo e sem vontade eu me levantei e fui me arrastando até o banheiro , tomei um banho e me vesti 
(ignorem a menina )
 Desci as escadas e encontrei as minhas malas prontas ao pés da mesma e senti um nó subindo de meu coração para minha garganta me impedindo de dizer qualquer coisa , principalmente adeus . Encontrei Vanessa e ela estava com a maior cara inchada de choro então não me aguentei e corri para abraça-la e acabei chorando 
-Tem certeza de que quer fazer isso ? - Ela me perguntou 
-Sim -Respondi , apesar de  já não ter mais a mínima certeza de absolutamente NADA  . Ela perguntou se eu queria tomar café mas eu respondi que não pois meu estômago estava totalmente embrulhado e eu não conseguiria comer nada sem depois de cinco minutos botar tudo pra fora 
Então fomos pra garagem e  entramos no carro e seguimos para o aeroporto 

Chegando lá entramos e Eduward foi despachar as minhas malas , então fomos para sala de embarque . Chegando lá me deparo com os amigos de Justin que eu conheci aqui e corro para abraça-los e , adivinhe só , acabo chorando . Depois de uns minutos me deparo com o que sabia que seria o maior de meus desafios hoje , a minha vez com 4 garotos que me ganharam tão facilmente quanto uma criança com doces no jardim da infância . Mas o que mais me doía nesse desafio  era que aquele grupo não estava completo e que esse era o motivo  real de eu estar aqui . Eles se aproximaram mais e eu já podia sentir minhas lágrimas rolarem sem me pedir permissão . Eles chegaram mas perto e Louis corre para me abraçar 
-MINHA PEQUENA ! - Gritou - Não chora amor eu cheguei - Eu comecei a rir 
-Obrigada por virem ! 
-De nada - Disse Liam me dando um abraço e um beijo 
-Imagina se não viríamos ! - Zayn falou me abraçando 
-É eu tinha que ter certeza de que um dia te veria chorar ! 
-Hazza- Eu o encarei e ele parou em frente a mim 
-Por quanto nós passamos em seunome ! 
-É , por muitas eu acho - Ele sorriu fraco 
-Vem ! - Ele estendeu os braços e eu me joguei , chorando mais ainda e ele me apertava forte . Harry me dava certo conforto , mas não total , porque eu sabia que isso eu não teria pelo menos não nessa vida  , mas ele sabia a minha dor , ele tinha passado pela mesma coisa , pela mesma experiência  , pela mesma confusão porque ele estava lá , mesma dor e de certa forma ele sentiu a mesma dor 
-Promete que vai se cuidar ? - Ele pergunta 
-Prometo ! 
-Eu te amo 
-Eu te amo 
Todos : Owonnn - E os meninos nos abraçaram formando assim um grande grupo , quando nos afastamos eu disse 
-Eu amo vocês 
-Nós te amamos seunome  - Zayn me disse e virei para Justin e falei 
- Você tinha razão ! Eu sou uma bobona chorona ! 
- É eu sei , mas é a MINHA  bobona chorona ! -Ele me abraçou e eu chorei mais 
-Eu te amo - Ele disse 
- Eu te amo - Respondi 
Eu ia sentir falta desse abraço , de tudo isso aqui ! Eu não sei mais viver sem essa pessoas .... E Justin sabia disso mesmo antes de mim , ele me conhece melhor do que eu . Também não sei viver sem uma pessoa que não esta aqui , mas isso é outra história . Eduward tinha voltado e bagunçou o meu cabelo 
-Se cuida pirralha ! - Ele disse eu o abracei 
-Você também , e da minha irmã e do meu pirralho ! 
-Pode deixar !!!!!!!!!!!!!
-Voo 415 Brasil última chamada - A aeromoça falou e meu coração apertou ainda mais e depois deu um pulinho 
-Tá na hora - Falei , me deixei chorar a vontade enquanto abraçava forte a Vanessa 
-Eu te amo - Ela disse 
-Eu te amo 
-Até mais 
-Até - Nos afastamos e dei um beijo na bochecha de John me virei para os meninos e disse 
-Me liguem sempre que quiserem , todo dia , é uma ordem ! - Eles assentiram . 

Eu me virei e fui em direção ao avião , entreguei minha passagem a moça do portão de embarque e embarquei . 

Me sentei no meu lugar e me senti estranha . Dá última vez que estive em um avião estava vindo , e não voltando , e conheci uma das pessoas que hoje são uma das melhores e das mais importantes também da minha vida e agora não , estava completamente sozinha aqui , tratando de voltar para minha antiga vida , ou de talvez recomeçar e viver uma nova ....  mas com uma diferença que talvez me faça muita falta .

Eu deixei uma parte de mim em Londres , uma parte que talvez não de para recuperar , a melhor parte de mim . 

ESPEREM ATÉ A SEGUNDA TEMPORADA HAHAHAHA!!!

0 comentários:

Postar um comentário