segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Feliz natal e ano novo

Amores meus pepinos ( já expliquei pra vocês que é porque eu gosto de pepinos né ? ! ) bem eu sei que to sumida e tals mas é que ando assim meio sem coisas pra postar mesmo sabe , não quero esconder meus problemas com inspiração de vocês , então é isso sim , eu estou com uma inspiração abaixo de zero kkkk ... mas ok porque esse post é só alegria meus amores . Queria desejar pra vocês e pra família de vocês também que pagam seus computadores e wi-fi para que entrem no blog hahaha , um ótimo natal , muita luz , paz , amor , harmonia , solidariedade , irmandade , carinho , comida porque eu sou gulosa , presentes , e tudo de bom . E um 2014 maravilhoso e cheio de surpresas boas , paz e tudo que vocês quiserem e merecem , que eu sei que são coisas maravilhosas , se realizem e tudo de bom . Eu sei que vocês são pessoas inteligentes , amorosas , carinhosas , do bem , com muito amor no coração , meigas ( os ) , ... enfim tem muita mais coisa pra falar aqui  , maravilhosas e eu também desejo que continuem assim . Muito obrigada pelo apoio de vocês e pelos comentários ( que eles continuem sempre kkk ) e pela força que vocês sempre me dão , amo muito vocês e como antes desejo tudo de melhor pra vocês e suas famílias e claro para os nossos minos também né .
Bom e para as pepinetes que me pediram para divulgar obrigada pela escolha , e eu botei uma lista de blogs aqui e o blogs de vocês está lá amores , é sempre uma honra conhecer novos blogs eu amei o de vocês . E sempre que alguém quiser só  é me pedir que eu divulgo ali também na listinha de blogs aqui do nosso blog .
Então é isso amorecos e amorecas kkk , essa semana com certeza eu posto e eu  só queria  dizer e desejar essas coisas , e avisa que eu não morri tá ok , então é só isso bens da minha vida bjus enormes na bundinha de vocês e até a próxima
PS : Continuem sempre entrando aqui no nosso blog , pedindo pra eu divulgar e comentando ok ,  estou  a disposição de vocês meus amores e me desculpem qualquer coisa que eu possa ter dito , ou , no caso escrito  , minha intensão é sempre agradar e nunca ofender por isso peço desculpas se alguma vez não dei muita atenção , ou escrevi algo que não gostaram espero que me perdoem !!!  bjus e de novo feliz natal e ano novo liamdas e liamdos  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FELIZ NATAL !!!! E 2014 !!!!

0 comentários:

Postar um comentário