sábado, 7 de dezembro de 2013

You and I

                                                        1 CAPÍTULO                                                        
   -A parte mais difícil  de seguir em frente é não olhar para trás 
(Felicity )
BRUNA P.O.V 
Acordei com o meu despertador tocando , abri meus olhos e pude ver a horas 10h e nosso voo só sai as 11h ...... AH MEU DEUS !!!!! Pulei da cama e comecei a gritar batendo nas portas dos quartos 
Eu : ACORDEM , SUAS LOUCAS , ACORDEM - Gritei mas nada adiantava , as meninas não acordavam de jeito nenhum , como elas podem dormir comigo gritando assim ? Tive que pensar rápido , então desci as escadas correndo e fui para cozinha , abri um armário peguei uma panela e uma colher de pau , subi novamente gritando e batendo na panela 
Eu : ACORDEM , ACORDEM 
Katy :  Mas que porra é essa aqui ? -   saiu do quarto ficando de frente pra mim , ela esfregava os olhos  
EU : Até que enfim , estamos atrasadas 
Katy  : AAHHH
Seunome & Camila : O que ?- Também saíram do quarto 
EU : Atrasadas sem tempo pra banho 
Seunome & Camila : AAAAHHHHH - Saíram correndo pra dentro do quarto 
Eu : Ah ! Alguém acorda a Anne ! - Entrei em meu quarto e logo (me troquei )com uma roupa qualquer , fui ao banheiro e escovei os dentes , saí peguei a minha bolsa e no corredor encontrei Anne já (pronta) já porém sonolenta 
Eu : Tudo pronto ? 
Anne : O que ? Ah não sei 
Eu : Anne acorda merda ! .
Descemos as escadas e vi que as outras já se adiantaram Katy e Camila estavam organizando algumas coisas finais e Seunome já estava colocando algumas malas em um táxi . Eu agradeci mentalmente por estarmos assim tão adiantadas 
Camila : Pronto , vamos pro táxi ? - Disse pegando a sua bolsa de cima do sofá , Katy fez a mesma coisa . Pegamos o resto das nossas coisas e fomos ao encontro da  seunome que nos esperava . Colocamos as mesmas no porta malas do táxi e entramos . O taxista deu a partida e seguimos em direção ao aeroporto  . Agora é nós na Irlanda hahahaha
Chegamos ao aeroporto rápido , pagamos o taxista que desceu do carro conosco para nos ajudar com as malas , agradecemos e entramos . Fomos despachar as malas e fazer o check in  e depois ficamos esperando o voo . 
Katy : Seunome tem o endereço da amiga da sua mãe aí ? 
Seunome : Claro 
XXX :  Voo para Irlanda última chamada - Falou a aeromoça , pegamos nossas bolsas e  subimos no avião 

NIALL P.O.V
Estou na piscina da minha casa enquanto o resto dos meus amigos ainda dormem , preguiçosos ! Queria  estar dormindo também , mas o sono acabou fazer o que então né ?! 
Maura : Niall meu filho ainda bem que eu te encontrei !  
Eu : Algum problema mãe ? 
Maura : De forma alguma , só queria  ter certeza que você se lembra que hoje a seunome e as amigas delas vem pra cá 
Eu : Quem ? 
Maura : Seunome se lembra ? Filha da (nome da sua mãe ) . Ela vai ver pra cá com as amigas 
Eu : Ah sim ! -  Depois de certo esforço consegui me lembrar que seunome  viria pra cá pra casa , eu não havia a muito tempo , a última vez que a vi foi quando ela teve seu primeiro beijo que foi comigo 
Eu :  A que horas elas chegam mãe ? 
Maura : Acho que lá pelas 17h 
Eu : Hum  
Maura : Diga a seus amigos para se comportarem 
Eu : É claro que eles vão - Ela riu 
Maura :  Agora tenho que ir , vou viajar 
Eu : Posso saber aonde a senhora vai ? - Peguntei desconfiado 
Maura : Vou para o Canada passar um tempo lá com a mãe do Harry  
Eu :  Ok , manda um beijo pra tia Annie ! 
Maura  : Ok - Veio até mim e se abaixou para me dar um beijo no topo da cabeça - Se cuide hein - Eu assenti e ela foi  em direção ao carro que a esperava em frente a casa .  Sai da piscina e peguei uma toalha que havia ali , me enxuguei e quando terminei a  coloquei em cima de meus ombros e entrei em casa  . Os meninos já estavam jogados no sofá vendo tv , Liam e Louis estavam brigando pelo controle , como sempre 
Louis  : Jogo ! - Disse tentando pegar  o controle da mão de Liam que o protegia como se fosse um diamante 
Liam : Não - Tomou do alcance  de Louis - Meu precioso - Imitou o Gollum e eu  gargalhei 
Louis  : Liam isso é patético ( tá só sinto que inverti os papeis aqui Liam bancando o idiota e Louis o sensato não cola ! ) 
Liam : Só porque eu tenho o controle !- ele deu a língua e Louis foi pra cima dele que tratou rapidamente de se proteger com uma almofada , mas não foi  preciso  pois Zayn segurou Louis 
Harry : Isso Zaz , segura que eu vou pegar a pipoca ! - Foi se levantar , pois ainda depois de tudo isso estava jogado no sofá de bunda pra cima , mas Zayn o parou 
Zayn : Quietinho aí na tua Harry senão sobra pra tu ! e vocês dois parem 
Louis :  Tá então me solta 
Zayn : Ok   - Zayn o soltou e Louis se sentou no  sofá novamente e jogou almofada em Liam 
Liam : AI ! 
Louis : Tem sorte de não ter sido uma colher ! -  Rimos  enquanto Liam o fitava com uma cara de quem diz " Corre "
Eu : Tá já chega de baderna na minha casa 
Louis : Nem te vi aí - Falou se virando pra mim 
Eu : Nem podia , vou tomar banho xau 
Todos : Xau - Cruzei a sala e subi as escadas os deixando fazendo bagunça lá em baixo  , entrando no meu quarto já  fui  logo até o banheiro e me despi e entrei no chuveiro 
SEUNOME P.O.V
Já estamos no avião  estamos assim eu e Camila atrás e Bruna , Katy e Anne na frente . Estão  todas dormindo eu acho , quer dizer todas menos eu , eu estou sem consegui pregar os olhos . Fico o tempo todo pensando pra onde eu vou , ou melhor pra casa que eu vou , a casa do Niall . Eu e ele eramos amigos desde da infância , quer dizer antes de eu voltar pro Brasil aos 12 anos , e naquele dia que eu voltei eu fui até a casa dele me despedir , e lá ele me deu a melhor coisa que ele podia ter me dado , o meu primeiro beijo . Tá foi só um selinho mas eu nunca consegui esquecer mesmo assim afinal eu era afim dele , é em vez de queda eu tinha abismo por ele , mas depois nunca mais nos falamos ai ele virou famoso e eu nunca mais tive esperanças até tive namorados depois dele , claro apesar de agente nunca ter sequer namorado . Solto sem um sorriso bobo ao me lembrar dessas coisas 
Bruna : IHH tá sonhando acordada ( seuapelido ) - Quando virei pra frente vi Bruna me olhando 
Eu : Achei que você tava dormindo 
Bruna : Não , não to . Tava aqui tentando saber no que você ta pensando ai tão distraída 
Eu : Em nada - Tentei disfarçar mas pra Bruna é impossível porque ela sabe sobre essa história 
Bruna : Me engana que eu gosto (seuapelido) !!! é claro que era nele !! 
Eu : Ah Bruna não enche tá - Ela revirou os olhos 
Bruna : Ainda é afim dele ? - Eu não queria responder 
XXX : Senhores passageiros por favor descer chegamos a Irlanda - Falou a aeromoça . Cara obrigada deus fui salva pelo senhor e pelo gongo ou pela aeromoça 
Eu : Vamos mulher não ouviu levanta ! - Falei pra Bruna que riu percebendo que eu queria mudar de assunto 
Bruna : Tá mas depois você me conta - Eu ignore e me virei pra Camila que ainda dormi no meu ombro 
Eu : Hey bitch ! - Sacudi ela 
Camila : Mas o que ? - Se levantou um pouco ainda groge 
Eu : Chegamos 
Camila : AHHH - E como se do nada o sono dela tivesse passado completamente do nada ou por pura magia ela se levantou já pulando elétrica e pegando as coisas e gritando pra gente sair do avião . Logo nós saímos e pegamos nossas coisas , pegamos um táxi e eu vi onde era o endereço da casa , como não entendi nada do que estava escrito já que as ruas daqui é tudo em Irlandês  ( Japonês também que não ia ser né )  entreguei o papel que estava escrito o endereço pro moço e ele disse que sabia onde era e falava inglês também , pra nossa sorte 
Taxista : Claro que sei onde é , é a casa de Niall Horan todos aqui sabem onde é  -  Ele disse  como se fossemos etes visitando o planeta terra . Seguimos em direção a casa  

NIALL P.O.V 
Harry : Niall que horas as meninas chegam ? 
Eu  : Hm devem estar chegando 
Harry : Tá mas que horas ? 
Eu : A , Hazza 17h por que ? 
Harry : por nada só pra saber ! - Estávamos na sala vendo tv quando ouvimos a campainha tocar , eu me levantei e fui atender . Eu ouvi alguns cochichos de trás da porta e abri a mesma . As meninas estavam cochichando e quando me viram pararam na hora meio que congeladas e eu ri fraco , menos uma que continuou para e disse 
Você : Ah agora vocês param né ? - Uma das meninas que estavam ao seu lado a cutucou - O que foi ?-Falou  em uma língua que eu não entendi , acho que era português porque elas são Brasileiras . A mesma menina que a cutucou apontou pra mim e ela virou seu rosto . Eu quase desmaiei , era ela ? Ela esta tão diferente , tão linda ! Meu coração acelerou e meu estomago embrulhou e a adrenalina dentro de mim era quase evidente , nunca senti isso antes na minha vida , quer dizer só uma vez e foi com ela também naquele dia que ela foi em casa se despedir de mim porque ela ia voltar pro Brasil e agente se beijou pela primeira vez , agora me lembro .... se bem que na verdade nunca consegui me esquecer , é exatamente a mesma sensação daquele dia , a única vez que senti isso apesar de ter tido outras namoradas mesmo ela nunca tendo sido minha namorada , essa sensação boa de paz e confusão de sentimentos explodindo e querendo gritar dentro de mim , essa sensação que só ela sabia me causar e quando nosso olhares finalmente se encontraram senti uma vontade enorme de abraça-la , de te-la pra mim e quando olhei seus lábios tive uma vontade  imensa de beija-la . Depois olhei novamente em seu rosto que estava vermelho .... ela é perfeita pra mim ... eu .. não ,não pode ser ... acho que to amando ela 
Eu : Seunome ?
Você : Oi Niall - Ela sorriu de orelha a orelha , então ela se lembra de mim ! 
XXX : Podemos entrar ou .... 
Você : Bruna ! - Uma menina , Bruna , me trouxe de volta a minha realidade 
Eu : Claro entrem - Dei espaço e elas entraram , e eu não conseguia tirar os olhos da seunome - Querem conhecer os meninos ? Eles vão ficar aqui também 
Elas : Claro - Animadas , levei elas até a sala e quando entramos os meninos quando nos viram trataram logo de se arrumar pois estavam todos bagunçados  e se levantaram 
Eu : Ei meninos , essas são seunome - Apontei pra mesma 
Você  : Oi 
Meninos : Oi 
Eu : Essa é a Bruna - Apontei pra ela 
Bruna : Oi 
Meninos : Oi 
Eu : E o resto , bom eu restou eu não sei também não conheço - Rimos e as meninas se apresentaram 
Katy : Oi me chamo Katy 
Camila : Camila , mas todo mundo me chama de Cami então ... 
Anne : Me chamo Anne 
Meninos : Oi 
Harry : Nós somos ... 
Camila : É agente sabe não precisa se apresentar Hazza , posso te chamar assim ?
Harry : Claro , e vocês são fãs ?
Todas : SIIIMMM - Fiquei feliz , apesar de achar estranho seunome agora ser minha fã , mas isso só fazia ela ser mais perfeita pra mim e eu amar ela ainda mais 
Bruna : Prazer conhecer vocês - Sorriu timidamente 
Harry : Prazer todo nosso - Olhou a menina de cima abaixo , e depois sorriu como se estivesse gostando do que estava vendo 
Zayn : Hum já quer - Falou e todos nós rimos , menos bruna que ficou vermelha  e com vergonha e Harry falou 
Harry : cala boca Zayn 
Katy : IIIHHH ficou bravinho - Rimos , mas também percebemos o jeito que Liam olhou pra ela , pelo menos eu 
Eu : Então vocês vão querer que agente mostre o quarto de vocês agora ? 
Meninas : Claro - Dei espaço para elas mostrando as escadas elas subiram e nós fomos atrás .

SEUNOME  P.O.V
Quando Niall abriu aquela porta meu coração disparou eu simplesmente não sabia o que dizer . só sabia que tinham borboletas no meu estomago e uma sensação que só me lembro de poder sentir com ele  , quando eramos  crianças , e agora sei que essa sensação não passou , não mudou . Minha vontade era de dizer pra ele que eu queria voltar todos em que estive no Brasil pra poder ficar com ele , mas ele provavelmente não sente o mesmo em relação a mim o que me deixa um pouco desanimada  , mas o que me preocupa é que eu sei que isso não importa porque só telo perto de mim onde possa passar meus dias com ele e isso me traz a ter certeza de que já tenho a resposta que Bruna tanto queria , sim eu ainda sinto algo por Niall , mais que isso sim eu estou APAIXONADA  POR NIALL JAMES HORAN  , os meninos foram nos mostrar nossos quartos e nos dividimos em pares , o meu quarto era do lado do do Liam e eu fui ver com o .... 
CONTINUA....







2 comentários:

  1. Estava muito perfeito *u* continue logo *-*
    Estou seguindo seu blog, poderia seguir o meu? kisses ~ 1dfeatme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anjo muito obrigada , claro que sim sigo seu blog , que alias AMEIII !!!! Um gandre horanhug e um beijo minha flor obrigada de novo linda S2!!!!

      Excluir