domingo, 1 de dezembro de 2013

Nobody compares 13

Please  kiss me 
SEUNOME POV 

- Oi seunome tudo bem ? o que tá  fazendo sozinha andando poe ai ? quer uma carona ? -  Harry ele sorrio esperando meio ansioso a minha resposta , e eu não sabia se ficava feliz por ele me oferecer uma carona ou de saber que eu tenho uma imaginação tão fértil assim agora que eu me lembro de tudo o que eu pensei quando vi mas não reconheci de primeira o seu carro
- Ah oi , Harry ! Ah eu só estava voltando da faculdade , mas aceito a sua oferta muito boa de carona - Ele apenas riu . Dei a volta em frente ao carro e cheguei até a porta , ela abriu a mesma por dentro do carro pra mim e eu  entrei  . Ele deu a partida e acelerou , ele dirigia muito rápido e eu adorava isso , não sei como , ele me passava confiança de que tudo a dar certo e de que nós não íamos bater em absolutamente nada . 
 - Você dirige rápido - Comentei olhando pra ele que prestava atentamente sua atenção ao volante 
- Gosto de velocidade 
- Hum , legal , ok então  - Não sabia que você fazia faculdade
 - É porque eu não fazia faculdade até antes , quer dizer , eu comecei hoje !!
- Desculpa comentar mas você não esta um pouco atrasada nesse seu calendário ai não ? quer dizer já estamos em fevereiro , e as aulas nas faculdades aqui começam em janeiro - Senti minhas bochechas pegarem fogo agora 
- É eu sei disso , e sei também que estou um pouco atrasada no calendário , mas eles abriram uma exceção e ai ficou tudo muito bem -    Não entrei em detalhes sobre como exatamente eu consegui essa exceção e estava um pouco aflita sobre caso de ele perguntar como eu consegui essa exceção , tipo " Que tipo de exceção você conseguiu ?" ou "Como você conseguiu ? " afinal ele não sabe que a diretora é ela  e pode pensar coisas ruins sobre mim  também , sei que não deveria me importar ,mas eu não quero que ele pesnse mal de mim . Eu resolvi mudar o rumo da conversa
- Então trabalhado muito ?
- Ahn você sabe , minha agenda é a mesma do Niall
- Mas eu não sei a agenda dele !
- Ah pára né  , você tá zuzu só pode! isso é impossível , você sabe , tem que saber
- Por que ? Tenho cara de ser namoradinha chata e controladora ? - Eu tentei parecer brava mas não estava realmente , mas agora indignada sim , porque eu jamais me considerei ou me consideraria em futuro uma namorada controladora , pelo contrário , eu sempre me achei uma namorada legal até de mais ! mas pelo visto essa era somente a minha singela opinião as outras pessoas podiam , ou talvez e só talvez nesse caso , o Harry achava que eu era . Mas como não consegui ficar brava com nenhum dos minos por sinal porque já que eles são tão fofos , lindos , engraçados , carinhosos enfim .... é  pra continuar ?  aí não dá ! então como as minhas tentativas falharam e ele infelizmente descobriu isso , ele começou a rir
- O que foi ? - Tentei parecer brava novamente mas ri junto com ele depois
- Nada - Me olhou por uns instantes , depois voltou a olhar para o volante - É que 1* você não sabe ficar brava ou pelo menos fingir que esta - Não gostei mas como sabia que infelizmente ele e estava certo apenas assenti como se concordando comigo mesma depois de uma leve reflexão - 2* eu não , não acho que você seja uma namoradinha controladora não . Mas é que é só impossível você não saber a agenda dele ! vocês se falam todos os dias
- Hum - Percebi que tínhamos dobrado em uma rua que eu sabia que não era da minha casa  ou pra me levar pra lá
- Ei Harry , esse não é o caminho da minha casa ! - Disse o  encarando mas ele não me encarou de volta
- Eu sei seunome , mas eu também sei que você apesar de estar aqui  a um tempo , você não conhece um dos meus lugares preferidos aqui  em Londres , e é muito lindo e eu queria te mostrar
- Harry .... eu
- Seunome confia em mim ? - Me encarou e eu assenti mesmo não estando muito certa se deveria . E seguimos em direção ao tal lugar adorado de Harry e por mim ainda desconhecido .
O lugar era meio afastado porque rodamos mais de 20 minutos mais ou menos . Mas ele tinha total razão , eu não me arrependeria porque o local era mesmo lindo , era um parque de diversões ! Ele estacionou o carro em frente a um parque que mais parecia uma pracinha , que tinha bancos , uma fonte bem no meio , um lago tão enorme que rodeava toda a pracinha / parque e pude então repara que já por ser de noite a essa altura do campeonato , já que o dia passou ão rápido e eu nem vi ,  e o céu estar com uma lua linda e iluminada que refletia sua luz sobre a água do lago do parque tornando tudo mais bonito , o parque também tinha muitas árvores grandes e verdes com muitas folhinhas , e eu juro que só faltava ter nas árvores uma maçã bem vermelhinha pra que eu pudesse me sentir mais ainda em um dos desenhos animados da turma da Mônica . o Parque de diversões era bem ao lado , saímos do carro e rapidamente me agarrei aos meu próprios braços sentindo o frio passar pela minha costa me causando arrepios . Sempre me esqueço que eu não estou mais no Brasil e que aqui em Londres é muito frio , principalmente de noite  e perto de lagos .  Eu estava sem notar antes porque o aquecedor do carro estava ligado . Harry que já estava acostumado com o clima daqui e parecendo perceber a minha deplorável situação rapidamente tirou seu casaco e colocou em volta dos meus ombros . Eu estava pronta para dizer que não precisava e que ia morrer de frio e congelar e eu a culpa ia ser minha e só minha por ter aceitado o casaco ( nenhum pouco exagerada eu né ) mas eu sabia que el ia insistir e que eu não como devolver ou discutir com ele , e na verdade eu não queria , eu estava com tanto frio e ele estava tão mas tão quentinho mesmo que eu só disse
- Obrigada
- De nada - Ele apenas sorriu , sorriso que só o Harry consegue dar , sabe como é né - Vamos ?- Disse já me puxando e correndo feito uma criança atrás de doce pra dentro do parque ( pra fora é que não ia ser né)  , eu só ri daquilo enquanto tentava alcança-lo , ele parou do nada quando finalmente entramos no parque
- O que foi ? - Perguntei e ele apontou para a montanha russa com um sorriso muito sapeca no roto brincando e mostrando bem suas duas covinhas
-Vamos ? - Ele perguntou se virando pra mim porém ainda contente
- Ah Harry eu tenho um pouco de medo ! - Disse meio manhosa
- Ah seunome ! você tá comigo ! tudo vai dar certo , vem - Ele começou a me puxar e logo estávamos entregando os tickets ao cara da montanha russa  , e ele nos colocou bem na frente , e sim , eu estava tremendo de medo mas tentei não demonstrar . O brinquedo começou a anda e dai eu não me lembro de mais nada além de só me lembrar das decidas e voltas e de ter me divertido muito e superado completamente o meu medo . Quado descemos do brinquedo eu estava parecendo uma louca toda descabelada e em risos
- Então como esta se sentindo ? - Harry me perguntou parecendo rir da minha casa
- Se eu gostei ? eu AMEI -  Gritei e ele riu - E eu estou totalmente descabelada ... mas tudo bem - Sorri
- Você esta linda seunome , vá por mim !
- E você precisa seriamente de óculos !  , porque suas lentes não estão mais mais funcionando ! e devo estra horrorosa - Eu ri , mas ele permaneceu sério e se aproximou pondo com cuidado uma mecha do meu cabelo , que eu tentava ajeitar a todo custo mas nada adiantava , porque ele estava todo n minha cara , para trás da minha orelha , e depois acariciando me rosto
- Falei sério seunome , esta linda ! e quem disse que eu uso lente ? - Perguntou me olhando muito serio e com uma sobrancelha arqueada . Pude sentir meu rosto pegando fogo ou eu sou um tomate ambulante ou a produção de Catching fire pode me contratar
- Ér ... e- eu - Gaguejei - Eu to com fome , você não ?
- Claro ! vou comprar algodão doce tá ?
- Tá - Ele se afastou e foi em direção ao homem que vendia algodão doce e eu fiquei o observando , depois de 5 minutos ele voltou com 2 algodões doces na mão um rosa e um verde ,eu ia pegar o rosa mas ele me impediu no mesmo instante
- O rosa é meu an an ! - Eu ri e ele me estendeu o verde que eu peguei
- Affe Harry isso é tão gay ! - Disse rindo
- Só porque o seu é verde ! - Me deu uma careta de irmãozinho chato e mais novo quando consegue alguma coisa e vai esfregar na nossa cara e eu ri de novo
- Ai Harry acho que eu tenho teorias sobre você depois dessa - Peguei um pedaço de algodão doce bem grande mordi a metade e o resto joguei nele que riu
- Ei que espécie de teorias ? - Ele fez um gesto e começamos a andar
-Você cair do berço quando criança por exemplo ou dos saltos altos da sua mãe também - Eu ri e ele também . De repente ele me para ficamos nós encarando quando ele vem se aproximando e mais se aproximando mais e eu já sei o que ele quer , então encosto nossas testas e fecho os meus olhos
-Harry eu não posso - Sussurro
- Por que não ?
- Você sabe !
- É o Nialler , me desculpa
- Tudo bem !
- Mas posso te dizer uma coisa ?
-Claro
- Eu não vou desistir de você - Engoli em seco , não havia uma resposta que eu podia dar pra isso ! e mesmo se tivesse eu daria ? e mesmo que eu pudesse pedir para ele desistir eu sei que ele não vai ! percebendo o meu silêncio ele limpa a garganta e diz
-Mas isso vou te provar com o tempo .... agora eu vou te levar pra casa , vem vamos - Ele se direcionou ao carro e eu o segui , entramos e fomos conversando todo o caminho sem ficar naquele clima pesado entre nós , Harry tem essa capacidade de tornar tudo  mais leve .... mas divertido . Chegamos a minha casa e eu o agradeci pela  a carona  , desci do carro  e fui em direção a porta . Entrei e cumprimentei a Vanessa e baguncei o cabelo do John como de costume e Vanessa me disse que Niall estava me esperando no meu quarto então subi as escadas correndo e entrei no meu quarto . Ele estava sentado na ponta da cama e quando me viu coreu e me abraçou bem forte , sorrindo contra meu pescoço
-Que saudade minha pequena ! - Ele disse todo fofo
-Eu também amor - Ele me abraçou ainda mas forte depois de ouvir isso . Ficamos um tempo assim depois eu me afastei e ele me deu um beijo calmo e longo mas nos separamos por falta de ar
-Senti falta disso - Disse fazendo carinho em seu rosto
- Oque ?
-Eu , você , nós - Ele sorriu
-Gosto de como essa palavra soa " Nós " !
- Eu também amor , vem - Puxei ele em direção a cama ( sem más intenções hein minas ) e nós nos sentamos lá , ele de repente ficou sério , olhando fixamente pra mim , eu não entendi o que exatamente ele estava olhando eu estava suja por a caso ? até descobrir que ele não estava olhando pra mim e sim o que tinha sobre mim a jaqueta do Harry 
-O que você tá fazendo com o casaco do Harry ?- Ele perguntou e estava bravo
- N-nada - Gaguejei
-Como nada ? , você esta vestindo ! - Ele elevou mais o tom mas não chegou a gritar
- Deixa eu te explicar !
- Não tem nada para se explicar em se vestir ou não uma roupa
-Tem sim , amor me escuta - Ele bufou e se levantou e ia em direção a porta , mas fui mais rápida e segurei seu braço  parando e me levantando
-Espera , não vai , não assim , me escuta por favor ? - Ele bufou novamente , mas parou e assentiu com a cabeça , sem me encarar e eu então comecei a minha mentira , ops ! , quer dizer a minha explicação
- Niall , eu estava saindo sozinha , ouviu bem SOZINHA - Quase gritei pra enfatizar - Da faculdade você sabia que eu to fazendo faculdade ? - Parei esperando uma resposta
-Sim , Vanessa me disse assim que cheguei , artes cênicas hein fiquei muito feliz por você sério mesmo - Ele quase sorriu e depois pareceu se lembar da situação ficando sério novamente - Mas não muda de assunto ! - Disse ainda muito bravo
- Tá , então , olha eu estava saindo sozinha , e de novo sozinha , da faculdade quando um carro , que era do Harry , e ele me ofereceu uma carona , eu não vi nada de ruim nisso . e então aceitei - Ele prestava atenção - Só que eu estava morrendo de frio porque sou sensível ao frio você sabe , ainda não me acostumei com o clima daqui de ter que sair com casaco quase sempre , ainda estou no clima do Brasil !
- E o aquecedor do carro ? - Perguntou . Isso estava se tornando cada vez mais complicado
- O aquecedor tava quebrado amor ! E ele me emprestou o casaco e quando saí esqueci de devolver  , só isso
-Só isso ? - Arqueou as sobrancelhas me encarando
- É - Disse na maior cara de pau , diferente dele eu minto muito , muito bem
-Me perdoa ?
-Não tem que se desculpar princesa - Ele veio até mim e me abraçou forte - Desculpa ?
-Por ?
-Eu sou muito ciumento - Eu ri
-Eu meio que tenho que concordar com você príncipe
-É que eu tenho medo de perder oque mais amo , você - Eu o aperei mais
-Não vai !
-Eu enho que agora agradecer o Harry
- Por que ?
- Por ele não deixa a minha pequena morrer de frio ou congelar - Riu , se ele soubesse ...
- Pode me fazer um favor ? - Perguntei me afastando um pouco
- Oque você mandar - Eu sorri
- Por favor , me beia - Ele sorriu e veio até mim , levantou meu queixo delicadamente e eu fui rápida em colar nossos lábios dando início a um beijo calmo e gostoso tão bom , tão perfeito estávamos em perfeito encaixe e sintonia que eu nunca mais  queria solta-lo  , não queria nunca mais deixa - lo ir

Continua .....




Amores desculpem a demora mas tá aí ,e espero que esteja do agrado de vocês e eu queri dizer eu a fic se passa em outros meses mas isso não interfere no roteiro da história . E queria dizer também que mudei  algumas coisas que vocês podem notar mas pra frente , mas vou ajeitar nos primeiros capítulos  e aia se tiverem dúvidas é só ir lá e conferir
Beijo enorme e até breve *_*

0 comentários:

Postar um comentário