quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Nobody compares 14 -PENÚLTIMO CAPÍTULO -

Tem um maniaco te perseguindo?
contrate o serviço de proteção da 1D 100% enficiente

Confissões e confusões 
HARRY P.O.V
To em casa , olhando para as apredes do meu quarto , olhando , observando atentamente cada detalhe do meu quarto . Mas não importa pra onde eu olhe ou por quanto tempo eu olhe eu só vejo ela  e as coisas que eu disse pra ela . As palvavras que falei , que deixei sairem de minha boca sem autorização de meu auto-controle "Não vou desistir de você ..... Mas isso vou te provar com tempo " Ecoavam em minha cabeça , fazendo dela um lugar confuso , um burraco negro e escuro onde nada pode dar certo ! E nele estão envolvidos  os sentimentos de 3 pessoas reais , e o pior uma delas sou  EU . Acho que talvez devesse pedir desculpas a seunome pelo que disse ou por talvez a estar pressionando , mas apenas estava sendo sincero , como sempre fui e como sempre gostei de ser , ou seja , não posso mentir pra mim mesmo , ou talvez pudesse usar toda essa minha sinceridade , que até agora não me serviu de nada , e contar a Niall tudo o que aconteceu , o que penso , o que sinto , e principalmente o que fiz . Porém se eu fizer isso talvez acabe com uma amizade longa e talvez destrua os sentimentos de um cara que considero meu irmão , não sei se posso fazer isso , não sei se quero fazer isso ! 
- Harry , você vai querer jantar ? - Louis perguntou entrando no quarto , mas não dou muita atenção e continuei aqui , deitado olhando pro teto imerso em meus confusos pensamentos - Ei cara , tudo bem ? - Agora ele se sentou na cama com uma expressão preocupada 
- Sim - Respondo e depois solto um suspiro profundo 
-Não sei nem porque eu pergunto ! não , você não esta , é obivio que não esta , pode se barir cara , como sempre 
- Tá tão na cara assim ? - Olho para ele e ele assenti com uma expressão obvia na cara . Me sento também na cama cruzando as pernas e ficando de frente pra ele e o encarando 
- Você tem tempo ai ? - Pergunto e ele assenti , suspiro para me preparar para uma longa explicação , então comecei

( ..... )
- Nossa Harry - Louis falou com a boca aberta  , se não estivesse tão mal com a situação até riria da cara dela que estava de fato engraçada
- O que acha ? - Perguntei mantendo esperança de que ele pudesse me salvar
-Que você tá numa fria , numa fria não , melhor dizer .... em uma gelada
-Sério ? disso eu já suspeitava . Mas o que eu faço ?
-Admita pra você mesmo o que você nunca adimite !
-O que ? Do que esta flando Louis ? assim tá me confundindo mais não me ajudando . Deveria ter pedido ajuda do Daddy !
-Não , não deveria não , porque ele ia te dizer a mesma coisa , qualquer pessoa iria !
- O que ?
- Que você só  esta assim pela seunome porque ela prefiriu outor a você !- Aquelas palavras tiveram tanto impacto que eu não sabia se gritava ou se partia pra cima dele ou se fazia os dois . Não sou um cara agressivo mas nessas horas .... Como ele pode dizer isso ? Logo de mim ? Nada a ver !
-CALA BOCA LOUIS VOCÊ NÃO SABE DE NADA -Gritei
-Eu não sei de nada ? Hãn ? É  assim ? Harry , eu sei você sabe que isso é verdade ! Você esta acostumado a ter todas aos seus pés ! E desde o primeiro dia que ela veio aqui  você olhou pra ela , você a quis ! e você ficou puto porque ela escolheu outro e não você , mesmo que você nem goste dela de verdade !
-Como você pode dizer isso , você nem sabe !
- E você Harry , você sabe ? Hã - Fiquei calado , sempoder responder porque simplesmente não havia o que responder ! Eu não sabia ! E eu nunca poderia saber porque Louis tinha razão , tantas coisas foram ditas  , e todas eram verdade . Eu sempre tive todas as garotas aos meus pés , todas as  que quis , sem precisar medir esforços ou mexer um dedo , e aí a seunome apareceu e foi diferente , eu olhei pra ela e ela não se rendeu , não se entregou , ela não me quis  . Ela quis o Niall e eu fiquei mesmo puto com isso , nunca perdi uma garota nenhuma , nem saber o que era isso eu sabia . E Louis , Louis podia estar certo , eu nunca amei ninguém  ! Louis estava certo agoa que eu estva vendo tudo com mais claresa
-Viu ?  Eu estou certo Harry ! E você sabe ....
-Cara , mas agora eu já fiz a cagada
-O que você fez ? - A voz vinha de fora do quarto , da porta na verdade, e essa altura eu e Louis já estavámos de pé nos encarando , paramos de nos encarar e direcionamos nossos olhares pra porta - Quer dizer além de tudo o que você já fez ?
- N-N-Niall ? - Perguntei tremendo
-Ih agora fudeu ! Corre Harry no 3 ! - Louis disse mas como sempre não era o melhor momento
-Hein Harry ? RESPONDE - Ele gritou , sorte que não temos armas em casa ,porque senão era  o meu fim
-A quanto tempo esta ai Niall ? - Louis perguntou se fazendo de escudo sobre mim , mas virado pra ele
-Ah tempo suficiente pra escutar .... ah deixa eu ver quase .... TUDO ! -Ele partiu pra cima mas Louis o parou me protegendo
-Calma aí galera ! - Ele disse
-Niall , deixa eu te explicar - Pedi
-Explicar o que ?  Que queria fiacr com a seunome pra você ? Que deu em cima dela ? E que ela mentiu pra mim ? E tudo pra que ? Pra nada ! Não precisa me explicar Harold
-Niall eu posso te explicar é sério !
-Não , não fala nunca mais comigo ! - Eu ia falar mais e começar a explicação mesmo que ele não quisesse ouvir , mas ele saiu do quarto correndo , me deixando sem outra opção a não ser odiar a mim mesmo
NIALL´S P.O.V´S
Eu não psso acreditar nisso , não quero acreditar , me sinto traído por duas pessoas que eu amo e confiava  . Primeiro por um cara que eu tenho como um irmão  , mas que dava em cima da MINHA namorada , e que queria ela e depois por ela que sabia de tudo isso , mas nunca me disse nada e pior ela ainda mentiu na cara dura sobre a " Carona " que ele deu pra ela . Ela é igual as outras ... eu pensava que fosse diferente mas não ! Depois de não querer escutar a explicação fajuta do Harry eu sai de casa e mandei uma mensagem para  seunome me encontrar em um parque . Estou sentando em um banco a esperando e logo a vejo chegar , eu me levanto esperando agora em pé , enquanto ela caminhava até mim . Quando finalmente chegou chegou de um caminho que parecia mais uma viajem de Londres pro Brasil , se aproximou para me beijar , mas eu segurei suas mão que tentaram segurar meu rosto e depois desviei o rosto
-Tudo bem ? - Ela perguntou
- Eu já sei de tudo ! - Disse sério
-Hãn ? - Ela estava sem entender
-Você , Harry , sua " Carona " , parque de diversões , e tudo o que ele te disse - Sua expressão mudou , agora era de puro desespero
-Eu posso explicar ! - Ela tentou me encostar mas de novo a impedi segurando suas mãos e recuando
- Tenho ouvido muito essa frase ultimamnete - Ri irônico
- Mas é assim eu to falando a verdade !
-Como vou saber ? Você mente tão bem , que pode estar perfeitamente mentindo agora ! - Esse comentário pareceu chatea-la
- Olha eu não sou mentirosa ! E se menti foi porque sabia que você ficaria assim mesmo não tendo rolado nada no parque , e sabe porque não rolou ? - Balancei negativamente com a cabeça - Porque eu não quis ! Porque eu sou FIEL porque não queria nada nem ninguém além de você porque não queria estragos o que nós temos
- Que nós ? - Perguntei
- O-o que ? - Sua voz agora era de quem segurava um choro
-Você sabia sobre o Harry gostar de você ?
-Sim
-E sabia de ele dar em cima de você ?
-Sim
-Desde quando ?
-Sempre !
- Não sei se acredito !
- O-o que ? - Seus olhos estavam marejados mas ela segurava firmemente as lágrimas assim como eu
-Acabou !- Me virei e saí andando , deixando finalmente as lágrimas que tanto me esforcei para segurar rolarem sobre a minha face , uma parte de mim tinha morrido , ua parte de mim tinha quebrado .
 Continua.....

 
   
   

0 comentários:

Postar um comentário