terça-feira, 18 de julho de 2017

Angel



Capítulo um 

~•1 ano antes •~ 
Dor. Dor era tudo que eu sentia em cada parte do meu corpo principalmente na cabeça, é ... A cabeça é definitivamente onde dói mais. O cheiro ao redor ainda era o mesmo de ontem álcool, maconha, êxtases, e outras drogas que agora não me lembro mais. E sentir esse cheiro tão forte assim só significa que ou eu ainda estou no mesmo lugar de ontem ou usei mais do que deveria e o cheiro realmente impregnou em mim. Escuto um barulho meio alto e tosco bem perto do meu ouvido, acho que um ronco, o que me faz ter que abrir os olhos pra ver quem é o porco que anda roncando perto de mim. Ponho a mão na testa um pouco em cima dos olhos para cobrir qualquer claridade excessiva que eu possa ter que encarar quando abrir os olhos e finalmente os abro bem devagar. A primeira coisa que vejo é algo que se parece com o teto de um carro, o que deve ser bom pois significa que não dormi jogada por aí na rua e sim muito provavelmente na mesma limusine que me trouxe pra festa ontem, olho para esquerda e dou de cara com o estofado preto do banco e quando escuto o ronco insuportável novamente viro a cabeça para a direita - o que me deixa um pouco zonza pelo movimento rápido - somente para me deparar com Austin quase todo em cima de mim, com aquelas pernas -que devem pesar mais agora que ele parece um peso morto jogado com a outra metade pra fora do banco - em cima da minha cintura. Deveria estar muito grogue pra não ter notado o ronco e o peso dele antes. Respiro fundo e recolho o máximo de forças e energias que me restam e estico os braços derrubando Austin no chão em cima de um novo pobre coitado, como ele não fez nenhum som acho que nem percebeu que acabou de ser jogado.
- Mas .... Que ... Merda! - Sussurro passando as mãos no rosto tirando os fios de cabelo que estavam caindo espalhados  pelos meus olhos, sento no banco e faço um coque frouxo no cabelo, ajeito o vestido nos lugares certos já que eu estava toda bagunçada. Olho para as pessoas ao meu redor e vejo os rostos conhecidos de meus amigos espalhados pelos cantos. Olho pra frente e faço uma careta vendo meus sapatos novos e caros no balde de gelo, pego eles deixando algumas gotas de agua caírem na camisa do Austin. Não acredito que gastei 200 pratas neles ontem só pra eles terem esse fim hoje! Nota mental: lembrar de me compensar por isso e comprar mais sapatos. Pego uma garrafa de champanhe que sobrou dentro do balde e levanto com cuidado passando por cima das pessoas no chão e finalmente saindo da limusine . Pelo sol que me atinge assim que ponho meus pés na rua devem ser umas seis da manhã, ótimo vou chegar relativamente cedo em casa. Saio andando com os olhos meio cerrados pela claridade e bebo um gole do champanhe, me despeço dos meus saltos os jogando fora na primeira lixeira que encontro por aí e tomo o rumo de volta pra casa. Chegando a única coisa que faço de útil é subir para o quarto, largar a garrafa que ainda segurava em qualquer lugar pelo chão, me jogar na cama e finalmente dormir. 
Algumas horas depois acordo sentindo um cheiro bom de café fresco, abro os olhos e vejo a xícara em meu criado mudo em uma bandeja  junto com um sanduíche e um remédio que deve ser pra dor de cabeça, provavelmente Clarissa  deve ter entrado aqui e deixado para mim, ela sabe de tudo mesmo. Levanto me arrastando da cama e tiro o vestido entrando no banheiro e o deixo no cesto de roupa suja, noto que ela deve ter jogado a garrafa fora também já que não tropecei nela enquanto caminhava. Entro no chuveiro tomando um banho quente e longo, quando termino visto uma lingerie básica e uma camisa grande deitando na cama novamente, tomo o remédio e como o sanduíche saboreando as mãos de chefe que Clarissa tem, começo a tomar o café e percebo que meu celular começa a apitar. Devem ser as notícias da festa de ontem já rolando por ai, pego e fico olhando algumas mas somente umas fotos  e fofocas que eu já sabia então nada de mais, termino o café e deito na cama ligando para Lindsay - minha melhor amiga - 
☎️ on 
- Alô gata! - ela fala ao atender logo em seguida dando aquela risada meio afetada 
- Hey! Espero não ter te acordado ou atrapalhado nada já que depois de ontem ainda deve estar aos amassos com o Sulkin - falo de um jeito afetado zoando com ela 
- Nem me lembre - ela fala com nojo- desperdício de beleza aquele menino tem , ele não beija tão bem quanto parece 
- Você não pareceu se importar nenhum um pouco com isso ontem , na verdade nem demonstrou, parecia que estava adorando já que não tirava a boca da dele !  - falei rindo 
- Ah você sabe como é né, é o preço que se paga pra se manter as boas relações, ele é tão rico que se desse folga uma vadia ia aparecer e eu perderia a mega cena 
- Sabe que não precisa do dinheiro dele, você tem tanta grana quanto
- Ele tem muito mais!- ela responde indignada - aliás da galera depois dele só vem você na lista dos mais ricos 
- Não me importo com isso - dou de ombros 
- É porque não precisa, se precisasse se importaria 
- Enfim, então não vai dar fim no romance ? 
- De jeito nenhum, eu posso aguentar uns beijos ruins  por uma bolsa Chanel nova toda semana- por mais que eu não pudesse vê-la agora sei muito bem que ela está com um sorriso no rosto imaginando quantas bolsas ela ainda vai poder comprar - Agora falando nisso, tenho que desligar estou fazendo compras te ligo mais tarde pra sairmos okay ? 
- Okay, se você diz - rio - eu vou voltar a dormir, e não compre nada laranja, essa cor não combina muito com você 
- Tem razão, valeu!- ela desliga 
- Bye - falo e desligo também logo voltando a dormir 
☎️ off 
Quando acordei novamente, já me sentia bem mais descansada e recuperada da noite passada, passei os dedos nos cabelos arrumando os fios bagunçados e sentei na cama pegando o celular, hora de ver o que mais a festa de ontem resultou. Entro no WhatsApp e vejo que tenho muitas chamadas no privado, de pessoas até que eu não conheço, então resolvo ignorar, entro no grupo da sala e sinto meu coração parar de repente quando começo a ler as conversas, e ver as fotos ....  e os vídeos. Com as mãos tremendo resolvo ver as conversas do privado. As mesmas fotos e os mesmos vídeos, pessoas me chamando de vadia, puta...e esses são só os bonitinhos da lista ... Nas fotos, nos vídeos ... Era eu ... Praticamente nua com vários caras ao meu redor - esses sim estavam completamente pelados- passando a mão em mim e mais uma menina que eu estava beijando .... Lindsey! Era a cena da suruba perfeita pra filha do político de uma cidade pequena participar, se não fosse pelo fato de eu não me lembrar de nada disso ou de estar visível que eu estava complemente chapada e se todos os outros rostos não estivem com uma faixa no vídeo MENOS O MEU!!!!!! e mesmo tendo certeza que nada aconteceu ali como parecia que tinha acontecido no momento me sinto completamente suja. As mensagens não paravam de chegar, pelo visto os sites de fofoca também já sabiam - claro meu pai é o maior político da cidade, surpresa seria se ainda não soubesse - as lágrimas já escorriam deixando meu rosto queimar, a única coisa que pude fazer foi gritar... Eu era a nova puta de 16 anos de uma das menores cidades do país ... eu era motivo que acabaria com a vida da minha família ... 
                                 ➰
Mais tarde, estava no meu quarto depois de ter ouvido o mais longo e pior sermão da minha vida, e eu mereci! Clarissa e minha  tentaram  me consolar mas nada adiantava até que elas  finamente me deixou sozinha, e quando isso aconteceu sai de casa a procura de respostas. Quinze minutos depois estava batendo desesperadamente  na porta da casa da Lindsey 
- Ah já vai, já vai - pude escutar ela dizer antes de finalmente abrigar a porta, quando olhou pra mim fez uma cara de sonsa - ah é só você .... Vadia - ela completa baixinho 
- Do que me chamou?- falou com todo o ódio do mundo 
- Você escutou ou está surda também ?! 
- Você estava naquela porra de vídeos também! Você sabia! E não me contou, ia me contar algum dia por a caso?- meus punhos estavam cerrados com tanta força que sentia as unhas perfurando a pele da minha mão 
- Não,não ia, você sabe que eu não sou boa pra dar más notícias - a indiferença  dela era tanta que eu nem conseguia me mexer de tão supresa do quanto burra eu pude ser por achar que ela fosse minha amiga 
- Você estava lá também! E sabe que nada aconteceu NADA! E por que  só o meu rosto está sendo mostrado quando na verdade a vadia era você o tempo todo ?! 
- Eu ? - ela ri - não é o que aquele vídeo mostra querida, e quando soubemos que o vídeo tinha vazado eu e os meninos agimos rápido pra apagar nossos rastros, sobrou pra trouxa que não estava aqui , nesse caso você, e além do mais é muito mais fácil pra você limpar a sua barra com o dinheiro que tem do que seria pra gente então não faça muito drama okay ?! E é melhor eu entrar não quero manchar a minha reputação  ficando aqui falando com uma puta que nem você, boa sorte querida - ela manda um beijo pra mim e fecha a porta antes que eu pudesse dar na cara dela como eu queria, nunca vou me perdoar por acreditar que pessoas assim pudessem ser minhas amigas, nunca! 
Mas apesar de tudo até que aquela vadia acertou quando disse que seria " fácil " limpar  a minha barra, as acessórias do meu conseguiram tirar as fotos e os videos de circulação da cidade e conseguiram acalmar os eleitores  do meu pai nas semanas que seguiram, porém nas escola eu continuei passando o pior dos infernos até que tive que sair de lá por não aguentar mais, aí tivemos que nos mudar aproveitando quando as pessoas começavam a esquecer mais, depois que eu sai da escola e fique um tempo em casa, como era uma cidade pequena não repercutiu muito pra fora então quando meu pai teve a chance de aumentar a carreira política dele não hesitou em nos arrastar para Londres com ele, e eu tive que aceitar o que a vida me reservou e vir sem reclamar.Mas ainda bem que eu fiz isso, quer saber por que? É aqui que a minha história realmente começa a ficar boa...


A Fanfic é nova, está também sendo postada em outro site, mas como é de minha autoria decidi postar aqui para vocês :'))) Ela não tem uma sinopse definida mesmo, assim como todas as outras ela tem um significado muito importante para mim, mas não consegui definir em poucas palavras para criar uma sinopse. 

0 comentários:

Postar um comentário