segunda-feira, 19 de maio de 2014

U&I

15 CAPÍTULO 
-Christopher : Tem algum outro lugar onde você deveria estar ? 
Marisa : Não , mas eu tenho que partir 
Christopher : Bem eu não acho que você está partindo . 
Eu acho que você está correndo . E o que eu não 
consigo entender é : você está correndo em direção 
a algo que quer ? Ou está fugindo de algo que 
está com medo de querer ? 
( Encontro de amor ) 
LOUIS P.O.V 
Chegamos a boate com os dois carros ao mesmo tempo . Fomos a nossa boate favorita . Entramos e estava bem lotada e por isso tivemos que esperar do lado de dentro parados na porta esperando que nos levassem até uma boa mesa . A maioria das pessoas ou já estavam ou estavam começando a fica bêbadas . Cada uma com aqueles copinhos com líquido azul , rosa e verde quase vazios na mão . Não sei como eles conseguem se nem mesmo chegamos a meia noite ainda . Mas isso não importa por que eu tô tão feliz por estar perto da Camila , mas digo não só no mesmo espaço , mas digo sim fisicamente sabe ? Beeeem fisicamente , ela  está do meu lado , SIM DO MEU LADINHO !! E isso não foi só agora não viu ? Ela foi no meu carro do mu lado no banco do passageiro e riu de todas as minhas piadas ( mesmo as sem graça e as piores também e eu admito , eu contei umas péssimas ! ) mas de que isso importa agora ? Ela riu ! Sinal de que me ama nem que seja um pouquinho pra não me magoar sendo critica com as minhas piadas sem graça e não rindo que nem o resto do povo ingrato . E ela me olhou com carinho e ternura diferente nos  dias anteriores . Ela sorriu pra mim e quando eu falava ela me olhava como se me entendesse ou como se quisesse e tentasse me entender . Era como se o meu pobre coração batesse mais forte e mais rápido só com a esperança de ter esperança com ela um dia na minha droga de vida até agora . Vi que uma mulher vinha até nós , pensei ser a recepcionista pra indicar a mesa mas como estava escuro eu não consegui ver direito . A mulher veio se aproximando e eu pude ver quem era ... Demi , tô começando a desconfiar que esperança não é bem o meu lance ! . Ela estava com um vestidinho mega curto mostrando TU-DO  do tipo por favor me tire logo  que falta pouco ! 
- E ai galera ? - Ela disse quando chegou até nós - Que fazem aqui ? - Ele se aproximo de mim e me deu um selinho que eu não pude recusar 
- Bem viemos nos divertir - Zayn respondeu com ar de indiferença 
- Mas não sabíamos que esse lugar andava tão mal frequentado - Katy retrucou 
- Quanto já ganhou com os programas de hoje  Demi queridinha ?  -  Anne perguntou mas ainda bem Demi não respondeu porque preferiu ignorar ,  eu percebi que eles iam continuar com as implicâncias e que aquilo ia acabar se transformando em uma só coisa , numa grande e imensa BRIGA ! Então dei graças a deus quando a mulher veio dizer a nossa mesa , e foi ai que vi o meu pesadelo ! A cara da Camila ! Ela estava vermelha de tanta raiva ! 
- Posso sentar com vocês ? - Demi perguntou e a cara da Camila aumentou , acho que ela queria vomitar ... e em mim ! 
- Claro ... que não - Liam respondeu 
- Hum vou mesmo assim - Deu de ombros e foi na frente , a galera começou a bufar mas não tinha outra mesa então acho que o jeito ia ser atura-la , o povo todo das raivas foi indo e a última a começar a nadar foi a  Camila , mas eu a segurei em seu braço a fazendo virar pra mim , parar de andar e me olhar , e sussurrei em seu ouvido 
- Eu não sabia que ela viria - E sai dali com ela me seguindo . Chegamos a mesa e todos já estavam acomodados e pedindo suas bebidas Liam me disse que tinha pedido pra mim e pra Camila também e nós agradecemos . A mesa era grande , boa e meio afastada sem muita gritaria por perto , o que era bom dava pra conversar e tals , mesmo eu duvidando seriamente que alguma  conversa que não seja gritos e mais ofensas , e talvez quem sabe se tivermos sorte a Demi vai levar alguns tapinhas na cara ! . As nossas bebidas chegaram e eu dei um gole bem grande na minha e depois forcei um sorrisinho pra ver se aliviava o clima daquela mesa . 
DEMI P.O.V 
Eu fiquei sabendo que os meninos os meninos viriam aqui porque o idiota do Zayn tuitou , esse menino te que aprender a não publicar tudo !  E aí eu pensei que se eles são tão idiotas assim com certeza são muito mais fáceis de se enganar ! E foi aí que eu bolei o plano mais que perfeito pra pegar eles de jeito ! Eu sou mesmo perfeita , linda , inteligente e muito gostosa pra criar plano assim ... Esses meninos não perdem por esperar e a seunome também não !Que a seunome não estivesse aqui eu já esperava na verdade isso já era até que uma parte muito da sua estratégica do meu plano perfeito  , por isso mandei uma mensagem de um número desconhecido pra dar tipo um avizinho básico  afinal quem avisa amigo é , e ela não estando aqui me facilita muito as coisas mesmo , mas fiquei meio mal porque esperava que o Harry estivesse aqui , ai ser tudo muito melhor com ele aqui mesmo que a inútil da Bruna viesse junto , porém tudo ok eu posso me satisfazer perfeitamente só com os quarto presentes , e aí pra piorara e tornar as coisas um pouquinho só mais difíceis   mas enfim as chatas vieram a tira colo mas tudo bem eu posso muito bem lidar com elas , e elas não me suportando melhor ainda porque vão fazer de tudo pra poderem ficar longe , bem longe de mim . O clima da mesa tá que é uma coisa horrível e eu sei que é tudo culpa minha , mas fazer o que se eu adoro ser a culpada pelas coisas ruins que acontecem ? 
A Camila tá quase me matando com os olhos , ela é tão obvia em relação ao Louis coitadinha ! 
-Vou ao banheiro - Camila disse e se levantou 
- Nós vamos com você - Katy disse e ela e Anne se levantaram , não disse que elas ia inventar desculpas pra ficar bem longe de mim ? Bem tá aí a primeira e espero que seja a única e que elas morram lá pra dentro 
- Espera aí também vamos com vocês - Liam disse e eles se levantaram da mesa , todos absolutamente TODOS  , tá bom por essa eu não esperava , mas ok isso não vai abalar os meus planos 
- Podem ir eu cuido da nossa mesa pra vocês - Eu disse 
- Essa mesa nunca foi sua e nuca vai ser queridinha ! - Camila disse sem me encarar 
- Nem sua queridinha , é da boate lembra amor ? - Dei um sorrisinho e ela continuou sem me encarar e eles foram pro banheiro bufando . Ai ai eu disse que eles eram inacreditáveis em ? Como eles conseguem ? Nunca pensei que seria tão fácil ! Pensei que ia dar um pouco mais de trabalho e tals mas não ! Nunca disseram pra eles que não se deixa bebida na boate com quem não se confia ? E desde a onde eu sei eles não confiam nem um pouquinho em mim e nem me curtem também , e estão mais que certos ! Aliais quem inventou essa frase estava muito certo era quase um deus ! Mas eles são tãooo burros meu deus ! Aproveite essa burrice e facilidade toda e tirei da bolsa o meu magnífico plano ! Sim ele cabia na bolsa de tão pequeno , porém eficaz isso foi uma das exigências que eu fiz pro care de quem eu comprei lá no beco , porque sabe a gente tem que aprender a se virar pra esses planos poderem acontecer . Tirei um frasquinho com um líquido verde engraçado dentro , onde eu comprei o cara me garantiu que além de truper eficaz era sem cheiro e sem gosto , mas que deixava qualquer um mais que dopado e sem memórias coerentes quando acordam . Abri o frasco e verifiquei que realmente não tinha cheiro , não provei pra não arriscar logico e coloquei uma camada generosa em cada uma das bebidas dos garotos . Vi que eles já estavam voltando e fui rápido guardando o frasco já vazio agora , eles voltaram e se sentaram 
- E então cade as meninas ? - Perguntei só pra disfarçar mesmo 
-  Não sei , ainda não saíram do banheiro eu acho - Niall disse e eu sorri amarelo , o papo que era ´pra rolar simplesmente não rolou , e as meninas haviam voltado do banheiro , acho que como eu disse ou morreram lá pra dentro como eu tinha desejado , o que seria a glória pra mim admito , ou estavam mesmo fugindo de mim , enfim nem um  dos dois seria muito ruim pra mim , o que fez com que os meninos entornassem a suas bebidas por inteiro o que era ótimo , mas eu me preocupava de beber outras coisas em cima disso pudesse apagar o efeito pois não perguntei isso pra carinha lá  , então eu tinha que bolar alguma coisa pra que eles não pedissem mais nada pra beber ou comer . Percebi que eles estavam balançando a perna agitados , não sabia que esse negócio era energético , foi aí que eu pensei bem rápido e disse :
- Querem dançar ? 
- Não obrigado ! - Niall respondeu sem me encarar 
-  A qualé ? Uma dancinha não mata ninguém ! A seunome não vai te  matar , aliais nenhuma das meninas vai matar vocês gente - Encarei todos eles - Vão dizer que tão morrendo é de medo de mim é ? Eu juro que não mordo ... só se vocês pedirem ! - Eles riram 
- Não tô com medo de você ! - Niall disse - Nenhum de nós está ! 
- Então prova ! - Eu disse o desafiando , a todos eles , eles me encararam sérios e se levantaram , Niall estendeu a mão pra mim  e eu a peguei  sorri rindo  . Levantei e fomo pro meio da pista . Eles e as pessoas ao redor estavam loucos e eu só fazia sorrir com aquilo . Me aproximei de Niall e comecei a beijá-lo e a provoca-lo 

Mas ele se afastou  
- Não posso fazer isso ! - Me encarou sério 
- O que ? Se divertir ou me querer ? Sou eu Niall aquela que você ama , pense em mim como pensa nela , como pensa na seunome - Ele continuou me encarando meio confuso , acho que sua visão estava começando a ficar meio turva , fui até os outros e fiz a mesma coisa que tinha feito com Niall , mas diferente de Niall eles não me rejeitaram acho que já estavam mais loucos ou com o efeito  total da droga depois de um tempo pareceram perceber mas continuei , no início eles ficaram meio arredios mas com o tempo eles começaram a deixar e  a se divertir comigo , e logo nós já estávamos nos divertindo em uma rodinha meio que particular no meio da boate , sim mesmo com ela lotada eu sou foda e consegui fazer isso , e começamos a nos divertir com mais intensidade , nos pegando 
- Querem sair daqui ? - Perguntei  e eles já estavam meio muito grogis e foi fácil de mais . Virei mais uma vez na porta pra ver se via alguém , mas nem um mísero sinal das tontas das meninas . Saímos dali 
KATY P.O.V 
Estamos no banheiro desde a hora que dissemos que viríamos , fugindo é claro da abominável , só espero que os meninos estejam fazendo a mesma coisa lá no banheiro masculino ! Eu mataria o Liam se ele não estivesse ignorando a zinha lá , mas eu sei que ele está , confio muito mesmo nele e além do mais ele é um santo e eu sei que ele odeia ele tanto quanto eu !   
- Será que já dá pra gente sair ? - Anne perguntou fechando a jarra do desinfetante - A gente já tá aqui a umas 3 horas - Deixou a jarra no chão se olhou no espelho , ajeitou o cabelo e se virou de frente pra nós 
- Ah minha filha tudo pra ficar o mais longe possível da abominável Demi - Camila falou e nós rimos 
- Mas eu acho que sim gente , pelo menos nós ficamos aqui o tempo suficiente pra ela se tocar que não é bem vinda e ir embora , e eu não aguento mais ficar cheirando desinfetante floral  gente - Eu disse 
- Ninguém mandou você cheirar esse troço  ! - A Camila falou 
- Ah ah correção ninguém mandou a Katy abrir aquele negócio ali - Apontou pra jarra 
- Eu tinha de fazer alguma coisa ! - Me defendi 
- Mas tinha que ser isso ? !
- Enfim ...
- Então vamos - Camila disse e eu levantei do vaso onde estava sentada , tampado é claro , e fomos nos olhar mais uma vez no espelho 
- Então tudo certo ? - Peguntei e as meninas assentiram e nós fomos , saímos de lá de braços dados devíamos formar um trio poderoso porque atraímos muitos olhares desejadores e curiosos para nós , eu sorri tímida com aquilo . Quando  chegamos a mesa os únicos que habitavam eram os espíritos que curtiam festas ! Porque os meninos e a abominável não ! A abominável / protagonista do filme o godzilla como o próprio não me importava , mas agora os meninos sim ! O Liam principalmente sim ! 
- Ué gente cade eles galera ? - Perguntei 
- Eu não sei ! - Anne respondeu 
- Será que demoramos tanto pra eles irem embora sem a gente ? - Camila perguntou 
- Realmente a boate tá mais vazia gente !  - Respondi e olhei em volta
- Eu vou matar eles ! Eu vou matar o Zayn ! Vou tenar ligar pra eles - Anne disse e ela tirou o celular da bolsa e discou o número , mas logo desligou 
- E aí nada ? - Perguntei 
- Nem sinal ! Caixa postal ...
- Vem gente vamos ver os carros no estacionamento ! - Camila disse e nós saímos e eles realmente não estavam lá porque se estivessem dançando teríamos visto eles quando saímos dali  . Chegamos ao estacionamento e nem um sinal dos carros também , nem do da Demi , e sim eu sei qual é sou muito  observadora mas isso não vem ao caso . Mas agora sim também estou preocupada e surtando , não com ela que pouco me importa e respira ou não , mas sim com os meninos , com o MEU NAMORADO !!!!  
- Nem sinal - Anne disse dando de ombros 
- Taxi então ? - Sugeri 
- É né , é o jeito ! - Cami falou e deu de ombros . Ligamos pra uma companhia de taxi conhecida da boate e logo o nosso taxi chegou e seguimos pra casa . Quando chegamos rachamos o taxi porque além de tudo a boate era longe e foi bem carinho ! Pagamos e descemos do carro , entramos em casa e chegamos a conclusão que eles não estavam aqui já que os únicos serem que habitavam a casa e respiravam estavam jogados no sofá em sono e ronco profundo , pareciam até cansados de tanto fazer nada ! Decidimos não ligar e não acorda-los também decidimos a mesma coisa pros meninos , chegamos a conclusão de que eles foram curtir as  noitadas da Irlanda e logo logo estariam de volta depois de terem deixado a gente largadas na boate . E a Demi , bem a Demi pouco me importava talvez tenha se tocado que incomodava  saiu  de fininho antes mesmo de eles voltarem pra mesa , ou morrido atropelada na melhor da hipóteses . Nos jogamos no sofá em cima dos outros e não ligamos pra mais nada , fomos dormir ....
CONTINUA..............



1 comentários:

  1. Anônimo6/02/2014

    to gostando continua logo , essa demi aiai to odiando ela , tá atrapalhando a gente ......

    ResponderExcluir