quinta-feira, 8 de maio de 2014

U&I

12 CAPÍTULO 
AVISO : ESTE CAPITULO CONTÉM PARTES HOT , SE VOCÊ NÃO SE SENTE CONFORTÁVEL LENDO , POR FAVOR NÃO LEIA , AGORA SE VOCÊ FOR SAFADINHA QUE NEM EU APROVEITE !
-Donna Newman : Você ainda vai me amar pela manhã ? 
- Michael Newman : Para todo o sempre amor       
(Click ) 
SEUNOME P.O.V 
Até que eu senti que os beijos estavam esquentando e que eu estava bem ! Comigo mesma , com Niall e com .... Absolutamente tudo ! E  senti que estava pronta e feliz e precisava comemorar ! Então parei de beijá-lo e o encarei seriamente 
Niall : O que ? 
Eu : Eu quero você ! - Dei um sorriso malicioso , ele me olhou surpreso , depois abriu um largo sorriso que logo se desfez com sua expressão de preocupação 
Niall : Você tem certeza ? 
Eu : Nunca tive tanta Niall ! Você é a minha certeza ! Voltei a beijá-lo . Mas ele me interrompeu 
Niall : Mas você é virgem ! 
Eu : Sim -  Corei um pouco e olhei pro chão - Por que ? Você não que por ... isso ? - O olhei 
Niall : Não ! Não é por isso ! Isso é um dos fatos que eu mais amo em você seunome ! Eu juro isso que te torna tão especial e pura ! - Sorri - Mas pra ser franco eu só não sei ... tenho medo de te machucar ou não ser tudo o que você espera ou tão perfeito , eu nem planejei isso nem preparei nada amor ! 
Eu : Não vai me machucar ! Eu quero que seja você ! 
Por favor bote essa música pra tocar ( só sugestão ! ) 
Niall : Quer que EU seja o seu primeiro ? - Deu ênfase no eu 
Eu : Eu quero que você seja o ÚNICO ! - Então voltei a beijá-lo com mais intensidade segurando firme em seu cabelos e ele correspondeu dando leves apertos na minha cintura . Niall me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura , me levou no colo até a parte de trás do carro que abriu logo que quando senti minha costa bater na porta que tava  gelada . Ele me deitou , ainda me beijando , delicadamente no banco de trás . Parou de me beijar e disse :
Niall : Eu te amo - Sorri . Ele continuou me olhando fixamente e depois foi descendo beijos pelo meu corpo até os meus seios onde deu um beijo e uma mordida ainda por cima do sutiã do biquíni o que me fez arrepiar , depois foi dando beijos leves no meu pescoço e com uma mão mão apertava a minha coxa e com a outra foi tirando a parte de cima do meu biquíni quando terminou de tirara olhou pros meus seios e sorriu o que me fez corar . Ele ficou distribuindo beijos na minha barriga enquanto sua mão apertava me seio me fazendo dar leves gemidos . Ele chegou até a parte de baixo do meu biquíni e então me encarou meio que me pedindo permissão e eu assenti com a cabeça e ele sorriu satisfeito . Então com certa ânsia tirou a calcinha do biquíni o que me fez gargalhar e me deixando com a minha intimidade exposta , aliais me deixando completamente exposta  . Ele subiu sorrindo e veio até o meu ouvido olhando o meu corpo por completo e sorrindo . Ele sussurrou no meu ouvido :
Niall : Você é toda linda ! - O que fez eu me arrepiar e sussurrar de volta no ouvido dele : 
Eu : Minha vez ! - Então troquei de posição com ele ficando por cima dele agora , e a primeira coisa que fiz foi olhar pro que me incomodava que era : A bermuda dele ! Então desabotoei a bermuda o deixando só de boxer que ainda estava meio molhada e  deixava tudo meio transparente me permitindo ver o volume lá dentro , o que me fez sorrir . Passei de leve a mão por cima da boxer e depois apertei devagar fazendo Niall gemer baixo 
Niall : Amor você não vai fazer isso ! - Ele me olhou 
Eu : O que ? Isso ? - Apertei de novo mas mais um pouco forte e ele gemeu mais alto e forte 
Niall : Agora você vai ver ! Vai me pagar ! 
Eu : Aé ? 
Niall : É - Então ele em um rápido estalo trocou de posição comigo ficando por cima de mim . Primeiro ele beijou forte  o meu pescoço , distribuindo chupões  e deixando algumas pequenas marcas roxas ali e logo depois ele olhou pra baixo e eu não entendi só fui saber o que era quando senti Niall dar um leve  beijo delicado na minha coxa . Com certa pressa eu o ajudei a tirar sua boxer branca com os meus pés e finalmente revelando a horanconda por completo já ereta ( e eu tenho que dizer fiquei feliz com o tamanho  e que eu tinha provocado aquilo ! ) e quando Niall finalmente ia me penetrar ele parou . Isso mesmo minha gente ele parou ! Esse menino quer morrer ? Como ele para me deixando completamente excitada ?
Eu : Niall não me faça implorar ! 
Niall : Não , não é isso - Ele disse - É que eu esqueci que não tenho camisinha ! - Ele botou a mão na testa e me olhou . Ele só pensou nisso agora ? Então eu o olhei bem fundo nos olhos e séria 
Eu : Eu confio em você ! Tudo bem ! 
Niall : Tem certeza ? -  Ele parecia inseguro e eu assenti firme . Então finalmente ele segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos que eu apertei forte quando sentir Niall me preencher por completo. No início doeu . tipo muito mesmo . Mas Niall era gentil e começou com movimentos lentos , mas depois de um tempo a dor se tornou um prazer imenso e um calor enorme tomou conta de mim . Os movimentos lentos já não me satisfaziam mais . Eu queria mais dele , de poder senti-lo dentro de mim que era a melhor coisa que eu já havia experimentado na vida . Eu Queria muito mais . Arranhei as costas do Niall  e o grudei mais no meu corpo , e ele entendeu o recado e começou a fazer movimentos rápidos me fazendo gemer alto . e quanto mais fortes eram as estocadas mais gemidos altos eu soltava fazendo Niall sorrir e sussurrar coisas no meu ouvido que me faziam arrepiar . Até que em uma estocada mais forte eu não aguentei e cravei as unhas na costa dele deixando marcas minha lá  , dessa vez foi ele quem gemeu baixo e rouco . Senti um líquido saindo de dentro de mim . Eu havia chegado ao meu ápice . Como Niall ainda não eu  comecei a ajuda-lo com os movimentos trocando as posições e rebolando em cima dele , ele  revirava os olhos e eu sorria e quando vi que ele chegaria ao seu ápice também ele trocou as posições e eu ia avisa-lo antes , mas era tarde de mais , senti o gozo quente de Niall dentro de mim . Ele saiu de mim e se deitou ao meu lado , os dois ofegantes . Quando as nossas respirações se normalizaram ele disse :
Niall : E então foi como  você esperava ? - Ele se virou de frente pra mim 
Eu : Foi muito mais ! - Sorri - Você é de mais ! 
Niall : Sabe assim me sinto meio lisonjeado , sabe ? De ter sido o seu primeiro ...  - Eu ri . Ficamos em silêncio nos olhando por alguns segundos e era incrível a paz que ele me transmitia ! Até que eu lembrei da ... Bruna . E dei uma gargalhada 
Niall : Que ? - Confuso 
Eu : Me lembrei da Bruna ! 
Niall : Hãn ?  Isso é normal ? Você transa comigo e lembra da Bruna ! - Eu ri 
Eu : Não seu bobo , é tipo mesmo sem ela saber aquela vaca tava certa ! A gente acabou mesmo fazendo o que ia fazer se fosse pro motel da outa esquina , só que não foi lá . Lembra do comentário dela de hoje de manhã ? - Ele riu - A não ser que você tenha programado até isso também e contado pro Harry e aí , é se o Harry sabia com certeza deve ter contado ! - Rimos 
Niall : Eu não programei nada  sério mesmo , nem contei nada ao Harry . Só do passeio claro porque ele me ajudou e tals mas só isso , também era a única parte que eu sabia - Riu - Eu te amo 
Eu : Eu te amo mais ,  tanto tanto ! - Fiz carinho no seu rosto mas depois abaixei a cabeça porque comecei a pensar e a me preocupar com o fato de não termos usado camisinha 
Niall : Tudo bem ? - Ele levantou o meu rosto com as mãos 
Eu : Sim - Dei um sorriso amarelo , porque não queria dizer nada pra ele , afinal foi escolha total minha 
Niall : Ei se tivermos um filho ou um filha ou os dois - Riu - Quero que eles se pareçam com você pra serem lindos - Ele lê pensamentos agora ? 
Eu : Se fossem parecidos com você seriam cem mil vezes mais lindos ! - Sorri 
Niall : Não se preocupe princesa eu tô aqui com você hoje , amanhã , ontem e sempre ! - E me deu um beijo na testa e com essas palavras e o doce perfume do Niall eu adormeci nos braços dele ouvindo ele cantar u&i pra mim ;
CONTINUA ....
Amores me perdoem pela demora mas que tô aqui de volta hehe espero que tenham gostado amores beijocas nas bundocas !!!! 


0 comentários:

Postar um comentário