segunda-feira, 19 de maio de 2014

U&I

14 CAPÍTULO 
- Annie : Eu não preciso que o sol brilhe 
para tornar o meu céu mais azul . Eu 
não preciso de nada além de você 
(Annie ) 
SEUNOME  P.O.V 
Acordei sem nem mesmo perceber que eu tinha dormido . Acho que me esqueci de perceber que estava tão cansada ontem e que ficar conversando com  Bruna até muito , muito , muito tarde ontem não ajudou em muita coisa em relação a isso , e devo ter caído no sono profundo sem nem perceber . Por isso não me espantei quando virei pro lado e ao invés de Niall , como seria normalmente ainda mais agora , vi a Bruna toda jogada na cama do meu lado . Fiquei com pena dela porque ela parecia  estar realmente muito cansada também , então resolvi ser legal e boazinha por um dia e como vi no relógio que ainda era cedo resolvi não acorda-la então fui ao banheiro escovei os dentes e depois desci e já escutei as vozes indicando que o resto do povo da casa ( menos a Bruna ) já estavam acordados , também como sempre , na  cozinha tomando o maravilhoso , claro né ? Entrei na cozinha tentando não ser notada porque eu sabia que ia ter zoação pra cima de mim , fui até a bancada e peguei uma xícara e botei café puro pra mim , pra ver se eu acordava logo .
- Saudações a menos uma virgem na casa !!!! - Não disse ? Harry quase gritou pros vizinhos escutarem também , desgraçado 
- UUUUHHHHHRRRRAAAAA - Todos fizeram e  levantaram suas xícaras pra cima fazendo um brinde , aquilo  não  se faz com cerveja gente ?  eu e Niall nos entreolhamos e eles fizeram a gente corar na hora 
-Harry querido , como você é discreto ! - Bruna disse entrando na cozinha , esfregando o olho com uma mão e com a outra foi logo pegando uma torrada com geleia de cima da mesa . E eu me poupando do prazer de acorda-la ! 
- Quem é a última virgem da  casa ? - Katy perguntou e todos olharam pra Camila 
-Que ? - Ela rolou os olhos e bufou corando 
- Mudando de assunto por favor aqui galera do mal ... - Louis pediu e todos paramos de olhar pra ela e olharam pro Louis , menos eu que  ainda era a única que a encarava   , e pude perceber que ela agradeceu com o olhar e ele assentiu com se dissesse " de nada " e eu  sorri com aquilo 
- Eu proponho uma festa ! - Anne disse e levantou a mão animada 
- E eu acho melhor concordar ... - Zayn disse e levantou a mão 
- E vamos nós ao congresso nacional das festas ... - Eu disse 
- Eu topo - Liam falou e levantou a mão 
- Se meu gato vai eu vou indo também ! - Katy disse e o selou 
- Não tenho nada melhor pra fazer então ... - Louis deu de ombros 
-Eu vou ficar em casa desa vez gente , tô meio cansada - Disse 
-Hum - Harry disse 
- Então eu também fico .. ! - Niall disse 
- Hum hum - Harry fez de novo 
- Pode ir se quiser ... - Disse 
- Tem certeza ? 
- Sim 
- Eu também vou ficar , tô com uma cólica horrorosa ! - Bruna falou 
- Eu fico pra tomar conta das ladies ! - Harry disse 
- Hum hum hum - Agora foi eu que fiz 
- É então só resta o resto de nós - Louis falou 

------------------
De noite ... 
Todos já estavam pra saírem , até mesmo Niall que tinha decido ir mesmo sem mim , eu não liguei afinal confio muito nele ! Estou no meu quarto vendo uma série de tv no notbook , comendo batatinhas quando escuto alguém bater na minha  porta que estava somente encostada 
- Pode entrar ! - Niall entrou com um sorriso todo lindo e veio até mim , eu me levantei da cama e fui até ele também , ele me selou e depois me abraçou 
- Tem certeza de que quer que eu vá ? - Ele me olhou 
- Sim príncipe , vai se divertir ! Você sabe que eu não curto muito essas festas mas você sim , então vá pode ir 
- Minha diversão é onde você está - Sorri 
- Mas tudo bem príncipe ! Eu quero que você vá e além do mais a Brunita e o Harry vão me ficar aqui pra me fazer companhia , eu vou ficar bem ! 
- Então tudo bem ! - Me selou - Me acompanha mi lady ? - Estendeu o baço pra mim e eu o peguei 
-Claro ! - Eu desci com ele de braços dados e todos já estavam saindo - Nossa quanta gente bonita!
- Jé estamos indo , Niall te espero no carro - Liam disse e eles saíram deixando a porta aberta para que Niall pudesse sair depois também 
- Sua última chance ! - Niall se virou pra mim 
- Eu vou ficar bem ! 
-É eu tô aqui ! - Harry veio e se aproximou me abraçando de lado pela cintura 
- Tudo bem então , eu confio no Hazza ! 
- E em mim não ? - Bruna veio e fez um bico - Chateei 
- Claro que confio linda - Ele foi e deu um beijinho na bochecha dela e ela sorriu 
-  NIALL A GENTE QUE IR NESSE SÉCULO AINDA FILHO !!! - Zayn gritou do lado de fora 
- Acho que tenho que ir 
- Tudo bem ! - Ele me selou  
-Te amo 
- Te amo mais - Respondi 
- Oooh o amor é lindo- Bruna e Harry falaram me fazendo rir e  querer me enterrar 
- E eu odeio os dois , vocês não vão se separar de por dois meses só algumas horas então parem de drama , agora vamos  - liam disse aparecendo na porta . Niall me selou de novo 
- Agora sim , xau - Ele disse e eu ri 
- Xau - Eu , Harry e Bruna dissemos e ele saiu 
- E então minhas gatas o que vamos fazer ? - Harry perguntou  e nos abraçou pelo ombro 
- Pipoca e filme ? -- Bruna sugeriu 
- Fechado ! - Eu respondi 
- Eu faço a popcorn - Harry disse e foi pra cozinha 
- E eu vou pegar uns filmes no meu quarto - Eu disse 
- E eu ... bem eu acho que eu vou deitar aqui no sofá e esperar ! - Bruna disse e riu dando de ombros se jogou no sofá , eu ri 
- Preguiçosa 
- Vai logo , e traz meu celular que eu esqueci no seu quarto ontem , por favor 
- Sim patroinha ! 
- Isso mesmo ! Agora vai logo vai - Ela m enxotou com o pé e eu ri . Eu subi as escadas e entrei no meu quarto . Peguei uns filmes de cima da estante e fui pegar o celular da Bruna que eu vi que estava em cima do criado mudo e aproveitei pra pegar o meu que tava lá também e vi nas notificações que eu tinha 2 mensagens , uma era de Niall e a outra era de um número que eu não conhecia . A do Niall era : 
" Mensagem on : 
-- EU TE AMO !! -" - Sorri boba 
E a do número que eu não conhecia era : 
"Mensagem on ; 
-- Principalmente , cuidado com o deixa largado por ai 
alguém pode tirar de você-
Mensagem off--"

Se eu achei que aquilo era estranho ? Sim com certeza , muito muito estranho , mas também cogitei a imensa possibilidade de ser engano ou trote de brincadeira sem graça , porque afinal de contas era um número que eu não conhecia , e mesmo achando aquilo muito muito bizarro eu preferi não estragar a minha noite e não me esquentar com aquilo , então dei de ombros e decidi não dar muita importância aquilo e não contar a ninguém e segui com a mina vida . Então desci as escadas com os filmes e os celulares na mão . Quando cheguei lá em baixo já estava tudo pronto . Harry e Bruna estavam sentados no sofá , quer dizer Harry estava sentado no sofá porque a Bruna tava sentada em cima dele , no colo dele pra ser mais exata e eles estavam sentados lá se beijando e Harry se reservando entre  segurar a coxa da bruna  com uma vasilha cheia de pipoca que estava na mão dele em cima do colo dela , affe e eu pensando que ia me diverti aqui ! 
- Hum Hum coffe coffe - Tussi pra ver se eles me notavam aqui em pé parada mas adivinha só o que aconteceu .... NADA absolutamente nada , então decidi parti pra ação e talvez , mas só talvez um pouquinho de brutalidade 
- Se eu vou mesmo ficar sobrando e de vela aqui meus queridos pelo menos a pipoca é minha ! - Eu disse e meti no meio deles tirando a pipoca de cima da Bruna e da mão do Harry e aí eles pararam - Ah quer dizer  que é só mexer com comida que vocês param não é mesmo ?! Tá aqui seu celular - Joguei o celular nela e ela riu se ajeitando porque tava toda descabelada e eu me sentei com eles no sofá , ou melhor bem no meio deles 
- Ei queridinha você em que sentar aqui no meio minha fia ?! Eu quero muito a minha namorada sabe ?- Harry reclamou e eu fingi que nem ouvi 
- Pode parar de reclamar aí filhote , e é claro que eu tenho que sentar aqui amorzinho porque senão eu sobro e seguro vela , e engordo por que a pipoca sobra todinha pra mim e isso não é muito legal ! - Harry bufou 
- Epa isso não ! - Bruna disse tirando de mim a pipoca 
- Isso sim - Peguei de volta e ri 
- E sobre segurar a vela é verdade amor ! - Ela disse e encarou Harry que fez bico - Mas isso a gente pode resolver te dando um castiçal muito legal de ouro seunome ! Aí você ia gostar né ?! - Harry riu concordando 
- Ae é com certeza ! Rá rá -Eu ri e comi uma pipoquinha , que huumm tava muito gostosa - Hum tá bom demais esse negócio  !! 
- Claro fui eu que fiz filha - Harry disse se gabando e nós rimo e depois de muito custo e de muito implorar pro Harry ele aceitou e nós finalmente decidimos o filme que seria " os smurfs 2 " que mesmo que já tenhamos assistindo mil e uma vezes queríamos ver de novo , até a fala  do filme nós já sabíamos de tanto que assistimos já  , porque lógico né  eu e Bruna  AMAMOS ADORAMOS  desenhos animados e filmes de animação !!  . Botamos o dvd e começamos a comer pipoca que tava muito gostosa e crocante mesmo e a ver o filme . 
CONTINUA ......

0 comentários:

Postar um comentário