segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

You and I

4 CAPÍTULO 
- Ele é simplesmente o garoto mue eu já conheci 
( Smallville ) 
S/NP.O.V 
Estava eu com meu namorado ( gato ) andando por um parque super lindo , quase deserto , com bem poucas pessoas mesmo . Niall ia andando e apontando e me dizendo  como cada parte da cidade e  do parque  funcionava e quais parte do parque ele gostava mais , quais eram as usas preferidas , suas memórias de infância , memórias mais engraçadas . O legal era que de muita coisa coisa eu conseguia  ver as cenas como um pequeno filme na minha cabeça e em algumas outras eu só imaginava , me esforçando ao máximo para me concentrar e fazer cada detalhe daquilo , mesmo que mínimo , daquele menininho brincando aqui neste parque acontecer na minha cabeça , se encaixar e parecer perfeito como só ele dizia . Em algumas lembranças eu estava presente , do tempo que morei aqui com os meus pais , o que me deixou surpresa e super-hiper feliz  de ele se lembrar , tenho que admitir porque não consigo esconder . Ele ia falando mais e mais e nós íamos andando pelo lindo e muito romântico parque , se bem que com Niall até uma caixa de fósforos é romântica pra mim , porque tudo com ele sem exceção é perfeito pra mim . E eu ia analisando cada canto da cidade e do parque pra onde ele apontava , e suas expressões faciais , sua voz , seu jeito de falar e me fazer sorrir , do seu cabelo , da sua boca , em absolutamente tudo , eu só ficava olhando e babando ( claro né )
Nós paramos de andar  e nos sentamos em um banco , eu ainda continuava a encara-lo ( acho que eu nunca vou me cansar de fazer isso ) e ele por sua vez também me encarava . Estávamos assim nos encarando quando senti ele chegar mais perto e mais perto e logo seus lábios nos meus que se encaixaram num movimento calmo . Niall  possuía essa capacidade de ter um beijo muito viciante e só dele , único , que não dava vontade de parar nunca na vida ! Mas o ar não é tão generoso assim nesses momentos , então nos separamos por falta de ar
Niall : Se lembra desse parque ? - Olhei em volta mas não encontrei nada em especial que me fizesse lembrar especificamente deste parque , já fui a tantos aqui que pra mim agora era como mais um entre os tantos outros , . Mas quando ainda procurando algo de especial , olhei um pouco mais a trás de Niall vi o que me ligava a este porque em especial , o que o tornava especial . Uma árvore bem grande e velha , a maior do parque , que ficava bem no meio , no centro , a que tinha  os galhos mais grossos e fortes para brincar de escalar . Ou mais conhecido como a nossa árvore , onde tudo começou , a árvore que Niall e eu nos conhecemos quando crianças

FLASH BACK ON ( NARRADOR P.OV )
Era uma tarde nas férias  e a menina tinha acabado de se mudar , tinha apenas seis anos de idade . Estava no parque , onde depois de anos se encontrava agora atualmente , e neste parque brincando dom um grande grupo de um monte de crianças , das quais não conhecia nenhuma porque era a nova . Mas quando temos essa idade somos caras de pau mesmo e nos metemos em qualquer brincadeira que  seja e onde seja  , e conhecer u não é o menor dos problemas . Estavam  brincando de polícia e ladrão e  a menina era um dos ladrões  , quando estava correndo ( sempre fora uma das mais rápidas para a sua idade ) um dos policias a pegou e a trancou na cadeia , que era a grande e muito velha árvore , e como a menia era a única ´porque tinha sido a primeira a ser pega , o garotinho loiro tinha a prendido o mesmo decidiu para amenina não fugir e ele ter que pega-la de novo ou perder o jogo , ficar de guardinha . Ficaram ali uns minutinhos se encarando em silêncio , se encarando assim como estavam a pouco tempo atrás , de frente um para outro sem dizer nada e sem  ter coragem de dar o primeiro passo de fazer novas amizades . Ela encostada na árvore e ele de guarda a prendendo até que o tédio ficou maior  e venceu a menininha que sempre fora muito  falante e agitada e a mesma decidiu tomar e frente e ser a primeira a falar
Você : Oi , meu nome é s/n sou nova , você quer ser meu amigo ?
Niall : Claro que quero me chamo Niall
E daí eles não se desgrudaram mais , não viviam um sem o outro , até na mesma escola que ele a menina foi parar porque os pais de ambos também tinham se tornados muitos amigos por causa da proximidade dos filhos . E desde então sempre fora a história deles , a árvore deles , o amor deles .
FLASH BACK OFF ( NARRADOR P.O.V OFF )
Eu : Claro que sim ! - Ele sorriu
Niall : Então vem cá ! - Ele me puxou em direção a árvore e ele foi direto a uma parte especifica onde tinha duas inicias , mas não qualquer iniciais , as nossas
Niall : Nós tínhamos feito na mesma semana que você me contou que se mudaria - Ele me abraçou por traz e eu assenti sentindo meu coração pular super feliz por ele se lembrar disso , Niall se lembrava de muita mais coisa que eu esperava que ele faria e isso me deixou surpresa mais muito satisfeita e muito feliz , mais feliz que eu só pinto no lixo . Claro que eu me lembrava . E eu fiquei muito feliz de saber que isso ainda estava aqui , e que o tempo não o tinha apagado , por nós , por estarmos juntos , por hoje , ontem , anteontem e todos os dias desde que o conheci , por ama-lo , por ele
Toquei de leve as iniciais  e sem que eu pudesse ou quisesse impedir uma lágrima rolou na minha bochecha , e eu não  me preocupei em limpa-la logo não queria  , pois em seguida veio a lembrança desse dia
FLASH BACK ON ( NARRADOR P.O.V )
Ela tinha 12 anos e tinha acabado de saber que iria voltar pro Brasil , porque seus pais tinham acabado de lhe contar , ela ficou muito mal e começou a chorar desesperada e como sempre se viu tendo que recorrer a única pessoa que ela saberia que a entenderia e  a apoiaria e foi correndo contar pro seu melhor amigo Niall , eles tinham marcado de se encontrarem debaixo da árvore que eles consideravam deles , porque  minutos antes ela tinha ligado pra ele , pra marcar o encontro e contar tudo para ele e seu desespero e choro  acabou por deixar ele desesperado também . A garota lembrou de depois ate ter ficado com pena mas depois viu que isso só demonstrava que ele se importava de verdade e que realmente ficaria preocupado se algo grave tivesse acontecido .
Quando chegou lá já estava até meio tonta de tanto correr pra chegar mais rápido lá , e ele já estava lá debaixo da árvore sentando de cabeça  baixa , notou que ao seu lado ele também trazia seu violão , ele sempre fazia isso quando ela estava triste , tocava e cantava para ela . Ela continuou a analisa-lo de longe tentando guardar cada pedacinho dele e do local na memória , agora tão atordoada com a terrível notícia e talvez atraído pelo seu olhar ele levantou a cabeça e a encarou e imediatamente forçou , isso se pode perceber nitidamente , um fraco sorriso e tranquilizador, se levantou e estendeu abrindo os braços , e ela começou a correr ainda mais , mesmo meio tonta ainda , em direção a ele e aquele abraço onde ela sabia ser o único capaz de lhe dar algum conforto , e foi exatamente o que encontrou  quando sentiu os braços de Niall em volta de seu corpo , encontrou o certo e preciso conforto que lhe faltava . Soluçava tanto enquanto chorava que mal conseguia escutar o que ele lhe dizia ou sequer explicar o motivo de eles estram ali e ela naquele estado
Niall : Shhiiii calma seuapelido ! Calma eu to aqui ! - Ele tentava acalmar a garota enquanto passava as mãos em seu cabelo
Você : Niall eu quero morrer !
Niall : Shi não fala besteira seunome
Você : É sério - Também pensou que na época ela realmente pensou nisso , ah qual é ela era só uma criança na época , então uma mudança e deixar seu melhor amigo era uma coisa maior do que o mundo então não a julgue !
Niall : Por que ? Quer me contar o que aconteceu por favor ? - Ele se afastou um pouco para poder a ver e limpar umas lágrimas que rolavam em disparada pelo seu rosto
Você : E-e vou me mudar pro Brasil
Niall : O que ? Por que ? Não , você pode ficar comigo ! - Agora quem estava totalmente desesperado era ele
Você : Meu  pai foi transferido   , e não dá  eu bem que queria ficar com você , mas não dá eles não vão deixar e você sabe !
Niall : Vamos superar isso juntos seunome !
Você : Não , você vai me esquecer , vai encontrar uma nova melhor amiga e me esquecer !
Niall : Que isso seunome ? Que você pensa de mim - Ele se sentia realmente bravo de verdade
Você : Tudo bem , eu sei que não , me perdoa ? - Ele olhou para a garota e depois encarou a árvore ao lado deles e um sorriso sapeca cresceu em seu rosto , e ele ficou assim a olhando e alternado seu olhar entre seunome e a árvore com um sorriso ainda em seu rosto
Niall : Quer ver que eu nunca vou te esquecer ? - Ele tinha um sorriso de criança peste tendo ideias
Você : Niall em o que você pensa em fazer ? - Ele saiu correndo e disse se virando e apontando para a  menina - Espera ai seunome , eu já volto
Ele correu mais e foi em direção  uma família que fazia um piquenique ali e pediu se podia usar alguma coisa , como se não fosse nada de mais e sim a coisa mais natural e na maior cara de pau e naturalidade , a fazendo rir de verdade pela primeira vez no dia desde que soube da notícia . A família concordou e ficou feliz em dar o que ele havia pedido , ele agradeceu disse que já voltava e depois sorriu e voltou em direção a menina com o troço em suas mãos . Quando ele chegou bem mais perto ela pode o que ele tinha e era , acredite se quiser , uma faca ! Ela na hora ficou com um pouco de medo pensando em como e , mais importante , pra que ele queria um faca  . Ele ia realizar seu desejo anterior e lhe matar ? Ou ia ia ameaçar seus pais com a faca pra que eles ficassem com medo e não se mudassem mais ? Ou ele iria dar um de Romeu e esperar que ela desse , sei lá , uma de Julieta moderna ? . Mas não , nenhuma das opções que el pensou , se bem que eram nada a ver mesmo , ele simplesmente nem olhou pra ela e foi direto em direção a uma parte da árvore a encarando . Ele foi até lá em uma parte da árvore ele a cobriu para que ela não visse , e se virando para ela disse
Niall : Vira pra lá , quero te fazer uma surpresa - Ela bufou e depois revirou os olhos mas se virou de costas para ele , que assim o ato feito e ele constatado que ela realmente não estava olhando , voltou a se concentrar na parte que havia escolhido da árvore . Quando ele disse que a mesma podia se virar ele saiu da frentte e ela pode ver o que ele havia aprontado . Ele tinha feito duas iniciais  .... as deles . Uma lágrima , feliz , escorreu no rosto da garota
Você : Obrigada - Ele sorriu e foi até a família e devolveu a faca e agradeceu novamente , voltou e a abraçou por trás . E ficaram ali um tempo vendo o que tinham acabado de fazer  ,assim como estavam agora , e depois se sentaram de baixo da árvore e ficaram a tarde toda no parque brincado e jogando o tempo livre fora juntos da forma mais natural e ela até se esqueceu naquele dia que ela se mudaria na mesma semana
FLASH BACK OFF ( NARRADOR P.O.V OFF )
Ainda estávamos abraçados olhando nossa iniciais gravadas na árvore  enquanto eu tinha o meu momento flash back
Eu : Niall  ?
Niall : Hm ?
Eu : Jura pra mim que eu não to numa fanfic ? - Ele gargalhou e eu me virei para encara-lo
Niall : Eu juro seunome , você não está em uma fanfic ! - Eu sorri de saber que isso tudo era mesmo verdade e não fruto da minha maluca imaginação - Vem , vamos - Ele me puxou em direção ao ponto que tínhamos marcado com os outros de encontro
Eu : Isso tudo foi pra me fazer chorar ? - Ele riu e depois ficou fazendo cara de pensativo
Niall : Hm talvez ... - Nos encontramos com o resto do povo e fomos pra casa .  Chegamos lá e eu disse que ia para o quarto porque queria entrar no meu tt . Peguei meu computador e liguei o mesmo , e por alguma razão perdi a vontade de entrar ali , então desci de novo , e todos co exceção de Louis e Camila estavam ali , na tentativa de cozinhar
Eu : Ah não ! Jé disse para não demolirem o local !
Bruna : Rá rá , engraçadinha você seunome , vem ajudar né fia !
Eu : Tá Brunita , mas cade  a Cami e o Louis gente ?
Harry : A Cami disse que tava sem fome e foi dormir , e o Louis . bem eu não sei onde meu marido se meteu - Disse dando de ombros e depois ajudando Brunita  no que eu acho ser uma tentativa , desastrosa diga-se de passagem , de fazer um macarrão com almondegas
Katy : Acho que ele saiu de novo
Eu : Hm , devemos nos preocupar ?
Liam : Eu não ficaria
Niall : É ele tá bem , amor ! Só infelizmente não posso dizer a mesma coisa do meu estomago , com ele você deveria se preocupar - Ele ficou fazendo um bico e nós rindo . Depois ajudei eles no que seria fazer um macarrão com limonada , no mínimo mais apresentável do que antes com certeza porque eu e Harry somos os únicos que sabem mais ou menos cozinhar porque e o resto só faz enxame e bagunça mesmo , comemos e arrumamos tudo e depois fomos dormir
CONTINUA .... ais doce q
Amores tá ai , desculpem a demora é que tava viajando e por tanto sem net lá aí já viu né . Mas espero que esteja do agrado de vocês e que comentem por favor . Ah e mais uma dúvida vocês querem um fic hot ou um  fic fofo ? Por favor comentem e respondam nos comentários por favor ok ? Bjus amores e até a próxima 


0 comentários:

Postar um comentário