quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Seja parte da equipe !

Meus pepinos é o seguinte aquele que segue eu estou ... PROCURANDO ADMS  ok ?  Então meninas quem escrever e quiser se interessar em fazer parte do blog é só falar comigo nós comentários e escrever os seguintes requisitos lá em baixo . Então amores pepinescos é só falar com eu aqui , importante dizer não se sintam retraídas e intimidadas achando que você não sabe escrever . Você sabe sim ! E muito bem por sinal , não se deixem abater se alguma vez em blogss que estavam procurando adms  e vocês mandaram seus imagines ou fics e não foram aceitas ,  eu sei que isso magoa ( acreditem já aconteceu várias vezes comigo e eu fiquei mal ) mas isso não quer dizer que seus imagines e tals não sejam bons pelo contrario eles são ótimos ! Então me enviem eu ficarei muito feliz em receber .


. Me enviem o seu nome e a sua idade 
. De que fandom (s) você é 
 . Por que você gosta de escrever ? 
. Um link de algum lugar onde você já tenha publicado um imagine  ou fic , ou se não escreveu 
em lugar nenhum me mande um imagine ou primeiro capítulo de uma fic que você escreveu 
. Já publicou em algum lugar antes ou é adm de algum outro 
blog ?
. Seu e-mail 
Então me mandem e eu ficarei MUITO - HIPER - MEGA -ULTRA FELIZ  de receber ! 
Um beijo gostoso dos minos pra vocês 
E um pepino pra quem quiser comer ( mesmo que chegue estragado ) 
Beijos e me mandem hein quero muito receber os imagines de vocês !!!! BJUSSS 

0 comentários:

Postar um comentário