segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Satisfações , MIL perdões , e avisos

Meus pepinetes e pepinetas  eu sei , eu sei que eu passei muito tempo fugida mas agora eu voltei ( mesmo ninguém tendo sentido a sua falta né amiga ! ) . Mas eu vou explicar como diz ai em cima , eu quero e vou dar satisfações , bem eu estou com alguns problemas de saúde que meio que me impediram de escrever porque atrapalharam diretamente o meu tempo , e também estava sem  a inspiração / criatividade pra escrever qualquer coisa que seja digna de ser lida ou que prestasse então esses são os meus motivos e eu peço MIL MILHARES de perdões por isso . Bem e a parte dos avisos é que agora provavelmente voltarei a escrever e a postar então ainda não me matem por favor !!!! E que eu tive novas ideias haushhaush . Bem por enquanto é  o que tenho a dizer e que eu estava morrendo de saudade de vocês ! Beijos amores

0 comentários:

Postar um comentário