sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Um monte de coisas

Cenouras eu primeiramente queria pedir mil desculpas por não ter postado esses dias , mas é que eu tenho minha vida pessoal fora do blog e as vezes não dá pra entrar , mas tuod bem eu sei que vcs nem sentiram a minha falta né . Eu sei que devo uma fic com o Hazza , e que deveria já ter publicado algo mais além da sinopse , mas como ela é meio que de ficção eu queria que ela ficasse bem legal entao eu estou tentando fazer bem divagarinho e pensando direitinho nela , quando eu começar a achar que tá ficando bom eu começo a posta-la  , e também queria ver se termino ela pra poder começar a postar todos os dias ela pra vcs . Vou começar a postar uma outra que eu tenho que é meio antiga mas que eu mudei umas muitas coisas nela . A proposta do blog mudou um pouquinho como pelo mone vcs já devem ter percebido .... Até mais e comam cenouras !!!!!

0 comentários:

Postar um comentário